Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> Espanha
> Ilhas Canárias e Ilhas Baleares [Informação] 10 Coisas para fazer em Palma de Maiorca
|
Este é um tópico sobre 10 Coisas para fazer em Palma de Maiorca em Ilhas Canárias e Ilhas Baleares, sob a categoria Espanha; Caminhada na Sierra de la Tramontana, em Maiorca Se gosta da Natureza, a Ilha de Maiorca é o lugar perfeito para a prática de caminhadas. A Sierra de la Tramontana conduzi-lo-á através de uma idílica paisagem natural. Existe a possibilidade de contratar um guia que o levará por estas paragens. ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
10 Coisas para fazer em Palma de Maiorca | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Caminhada na Sierra de la Tramontana, em Maiorca Se gosta da Natureza, a Ilha de Maiorca é o lugar perfeito para a prática de caminhadas. A Sierra de la Tramontana conduzi-lo-á através de uma idílica paisagem natural. Existe a possibilidade de contratar um guia que o levará por estas paragens. Fazer o percurso de bicicleta entre Palma e Soller Maiorca conta com numerosos percursos para fazer em bicicleta, ao longo de toda a ilha.Actualmente, o percurso entre Palma e Soller é um dos mais destacados, sendo feito através de uma estrada montanhosa e serpenteada, rodeada por paisagens incomparáveis. Para além disso, podemos destacar outros percursos, como o que encontramos à saída da cidade de Palma em direcção a Andratx passando por Valldemossa, Deia e, por fim, Soller. O percurso costeiro é muito agradável, oferecendo uma grande diversidade de paisagens rústicas e pequenas povoaçõezinhas típicas. Mergulhar nas incomparáveis calas da ilha de Maiorca Maiorca possui incomparáveis pontos de interesse para a prática do mergulho: as escolas de mergulho são numerosas e a barreira das línguas não é um problema. Não deixe passar a oportunidade de praticar esta actividade nesta ilha e lembre-se: há várias escolas de mergulho. Passear a cavalo pela Ilha de Maiorca Maiorca é uma ilha que olha de frente o seu meio ambiente e o seu ecossistema. Por isso possui tantas actividades ao ar livre, como a equitação. Montar a cavalo, passear ao lombo de um equídeo pelas paisagens da Ilha, é uma possibilidade que tem que aproveitar. Devemos acrescentar que os preços são muito acessíveis. Visitar a Catedral de Palma de Maiorca Em Palma, também há tempo para a cultura. Uma visita à Catedral de Palma pode ser uma boa opção. Este monumento de estilo gótico data do Século XIII, embora a sua construção tenha terminado apenas no Século XV. Visitar Castelo de Bellver, Maiorca Encontra-se no Bosc de Bellver, na Ilha de Maiorca. Castelo de estilo gótico, único com planta circular na sua parte traseira. Construída no século XVI. Localiza-se numa colina nos arredores da cidade, tendo magníficas vistas sobre a baía. Visitar as paisagens protegidas de Maiorca Quase 40 % de Maiorca são paisagens protegidas. Na Ilha de Maiorca e nas pequenas ilhas que a rodeam, encontrará o Parque Natural Sa Dargonera, o Parque Natural de Mondragó, o Parque Natural de S'Albufera de Mallorca e a Paisagem Nacional e Marítima de Cabrera. Ir ao Aqualand Situado no Arenal, o Aqualand é o principal Parque Aquático da Europa. Não deixe passar a oportunidade de passar uma refrescante jornada neste Parque Aquático. Abreto entre Maio e Outubro. Gozar a praia em Maiorca Maiorca é uma ilha rodeada de praias que há que aproveitar. Praias de areia dourada e pequenas enseadas, as calas, são a oferta desta fantástica ilha. Tem muito por onde escolher: praias urbanas ou semi-urbanas, praias isoladas e praias de nudistas, pequenas calas, praias virgens... Tudo isto na Ilha, muito perto de onde se encontra. Viver a vida nocturna de Maiorca Sair para jantar, dar um passeio pelo Puerto Deportivo ou pelo Paseo Marítimo, sair para tomar um copo, são algumas das opções que a noite maiorquina lhe oferece. Para ir a clubs e discotecas, deve ir até ao Paseo Marítimo de Palma, onde encontrará uma grande concentração de locais de diversão nocturna. Outros centros urbanos como Pollença, Llucmajor, Magaluff e Alcudia também têm a sua própria vida nocturna. Última edição por Paulo Leite; 20-08-2009 às 18:06 Motivo: correcção do nome da vila | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Mais um excelente post Paulo! Fiquei curioso por conhecer Maiorca... quem diria...
__________________ ________________________________________ 2010 - Tenerife, ...? 2009 - Londres - UK, Punta Cana - Rép. Dominicana 2008 - Porto Côvo, Hammamet - Tunísia 2007 - Algarve 2006 - Peniche, S. Pedro de Muel www.demalasaviadas.com | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por LuisT_76 Luis estamos em sintonia(será por isso que somos uma boa equipa??).
Estava a escrever o mesmo mas por outras palavras... O ano passado não fui, porque no final de Julho já nao existam voos disponiveis apesar das minhas inumeras tentativas... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá a todos! Obrigada pelas dicas Paulo. Vou lá em Agosto (pq infelizmente não tenho férias noutra altura) e quero aproveitar para fazer parte das "coisas" que aconselhas. Já agora, alguem conhece Cala Millor, a praia é boa? E o hotel Sabina, alguem já esteve? Se as opiniões não forem boas, ainda vou a tempo de alterar | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Maricarv Boa noite,
nunca estive em Palma de Maiorca, no entanto podes consultar informação do Hotel Sabina aqui: Hotel Sabina O Hotel deve ser bastante bom, já que está muito bem cotado na zona que se encontra. Neste Portal numa mensagem do membro _Cats_ é indicado o seguinte sobre a zona que mencionas:
| ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada! Sim, já vi o site do hotel mas nada melhor do que a opinião de quem lá esteve... Qto a Cala Millor, espero ter feito boa escolha...depois deixo aqui a minha opinião | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Um excelente post, principalmente para aqueles que pensam Palma de Maiorca é só "night". Adorava visitar. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada pelas sugestões. Vou para a zona de Palma Nova em Junho, já faltou menos... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Companhias de Ferries nas Baleares: Ligações com o continente (Barcelona, Tarragona, Valencia, Dénia e Alicante) e ligações entre as várias ilhas. BALEARIA >> Barcos a las Islas Baleares. Ferry a Mallorca, Ibiza, Menorca, Formentera, Denia, Valencia, Barcelona, Palma, Alcudia, Mahón, Ciutadella, Ibiza, San Antonio. Barco ISCOMAR: Viajar en barco a las Baleares Trasmediterranea Já agora também deixo este: Trasmapi, ferries y barcos con trayectos Ibiza Formentera Ibiza. Transporte Ibiza Formentera. Transmapi. (Apenas Ibiza - Formentera) Já agora queria saber se alguém que tenha estado em Maiorca visitou a ilha Cabrera e se vale acha que vale a pena. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Acho q a essas 10 coisas, tb se pode acrescentar: Visitar pelo menos uma das suas grutas (Cuevas). Eu sugiro as Cuevas del Drach, tb fui às Del Hams, mas estas são melhores, com um concerto ao vivo e com uma pequena travessia de barco. Uma ida à Praia de Formentor é imperdível, só vendo com os vossos olhos, se descobrir como, até posso colocar fotos... Acrescento ainda uma visita a La Granja e à pequena povoação de Deiá, que pelo seu conjunto arquitéctónico e enquandramento paisagistico é única na ilha! ![]() Cumprimentos, Lisa_pt Última edição por Lisa_pt; 11-05-2009 às 16:07 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Lisa_pt
Olá Lisa tenta descobrir como e coloca aí umas fotos | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Maricav, fiz um tópico só com as fotos! Espero q gostes! ![]() | ||||||
Olá | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Maiorca é uma ilha espectacular Adoro!!!!!!!! vivi lá...e vou voltar agora em Setembro para uma férias...Tenho uma correcção a fazer...logo no segundo tópico, relativo ao "trilho" em bicicleta, queria dizer que o nome da vilazinha é: Valldemossa e não como está escrito | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Hotel Bahia de Palma 3* - Palma de Maiorca | Paulo Leite | Alojamento e Hotelaria | 8 | 14-08-2009 23:50 |
| 5 coisas essenciais para levar para Punta Cana | ambars | República Dominicana | 54 | 09-06-2009 21:11 |
| Informaçoes para Palma de Maiorca | Artur | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 5 | 17-08-2008 13:06 |
| Dicas para Palma Maiorca | speed cat | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 1 | 09-05-2008 19:45 |