Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Portugal
> Ilhas da Madeira e Ilhas dos Açores
São Miguel e Terceira
|
Este é um tópico sobre São Miguel e Terceira em Ilhas da Madeira e Ilhas dos Açores, sob a categoria Portugal; Meus caros viajantes! Alguém tem boas sugestões para lazer ou gastronomia nestas fantásticas ilhas? Gostava que me dessem algumas dicas, daquelas que não aparecem nos guias, mas que marcam uma viagem? ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
São Miguel e Terceira | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Meus caros viajantes! Alguém tem boas sugestões para lazer ou gastronomia nestas fantásticas ilhas? Gostava que me dessem algumas dicas, daquelas que não aparecem nos guias, mas que marcam uma viagem? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ola Sara Na Terceira visitei a Quinta do Martelo que achei fantastica... é uma quinta de turismo de habitação um pouco original e tem um restaurante fabuloso. O restaurante do Hotel Beira Mar também é muito bom.... Fui a mais restaurantes tipicos mas sinceramente não me lembro dos nomes
__________________ Por onde andei... 1994 - Tenerife 1998 - Palma Maiorca 1999 - Açores (Pdl,Hor,Ter,Pico)/Tunisia/Funchal/ Cuba 2000 - Cuba / Moçambique / Grecia 2001 - Disney / Ibiza 2002 - Punta Cana/Turquia /Cuba /Funchal /Las Palmas/Tenerife 2003 - Cuba 2004 - Rio Janeiro +Buzios /Arraial d'Ajuda/Porto Galinhas 2005 - Punta Cana / Cuba / Palma /Ibiza /Menorca 2006 - Cuba / Funchal 2007 - Disney / Açores / Cuba / Funchal /Las Palmas 2008 - Funchal/ Las Palmas / Terceira / Mexico 2009 - Palma | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ilha de S. Miguel | Maria Pereira | Ilhas da Madeira e Ilhas dos Açores | 35 | 05-02-2010 16:37 |
| [Report] S. Miguel - Ilha de encanto natural | Maria Pereira | Ilhas da Madeira e Ilhas dos Açores | 29 | 01-12-2009 22:21 |
| [Report] Tudo sobre açores (São Miguel) | TeK | Ilhas da Madeira e Ilhas dos Açores | 5 | 09-09-2009 21:06 |
| Pedido de Informações - Açores, São Miguel | giovani | Ilhas da Madeira e Ilhas dos Açores | 20 | 30-06-2009 18:03 |