Portal das Viagens
Registar | Recuperar Password | FAQ | Calendário | Mensagens de Hoje

Portal das Viagens > Check-In do Portal das Viagens > Portugal > Ilhas da Madeira e Ilhas dos Açores

São Miguel e Terceira

São Miguel e Terceira

Este é um tópico sobre São Miguel e Terceira em Ilhas da Madeira e Ilhas dos Açores, sob a categoria Portugal; Meus caros viajantes! Alguém tem boas sugestões para lazer ou gastronomia nestas fantásticas ilhas? Gostava que me dessem algumas dicas, daquelas que não aparecem nos guias, mas que marcam uma viagem? ...

Resposta

LinkBack Opções do Tópico

São Miguel e Terceira
Antigo 09-11-2009, 19:57
Domingueiro

Nome Real: SARA
Data de Entrada: Oct 2009
Galeria de Fotos: 0
Padrão São Miguel e Terceira

Meus caros viajantes! Alguém tem boas sugestões para lazer ou gastronomia nestas fantásticas ilhas? Gostava que me dessem algumas dicas, daquelas que não aparecem nos guias, mas que marcam uma viagem?
Responder com Quote

Antigo 10-11-2009, 21:41
Turista

Data de Entrada: Jun 2009
Galeria de Fotos: 0
Padrão Re: São Miguel e Terceira

Ola Sara

Na Terceira visitei a Quinta do Martelo que achei fantastica... é uma quinta de turismo de habitação um pouco original e tem um restaurante fabuloso. O restaurante do Hotel Beira Mar também é muito bom.... Fui a mais restaurantes tipicos mas sinceramente não me lembro dos nomes

1994 - Tenerife
1998 - Palma Maiorca
1999 - Açores (Pdl,Hor,Ter,Pico)/Tunisia/Funchal/ Cuba
2000 - Cuba / Moçambique / Grecia
2001 - Disney / Ibiza
2002 - Punta Cana/Turquia /Cuba /Funchal /Las Palmas/Tenerife
2003 - Cuba
2004 - Rio Janeiro +Buzios /Arraial d'Ajuda/Porto Galinhas
2005 - Punta Cana / Cuba / Palma /Ibiza /Menorca
2006 - Cuba / Funchal
2007 - Disney / Açores / Cuba / Funchal /Las Palmas
2008 - Funchal/ Las Palmas / Terceira / Mexico
2009 - Palma
Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Opções do Tópico

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Ilha de S. Miguel Maria Pereira Ilhas da Madeira e Ilhas dos Açores 35 05-02-2010 16:37
[Report] S. Miguel - Ilha de encanto natural Maria Pereira Ilhas da Madeira e Ilhas dos Açores 29 01-12-2009 22:21
[Report] Tudo sobre açores (São Miguel) TeK Ilhas da Madeira e Ilhas dos Açores 5 09-09-2009 21:06
Pedido de Informações - Açores, São Miguel giovani Ilhas da Madeira e Ilhas dos Açores 20 30-06-2009 18:03