Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraíbas
> Jamaica
Opinião Sincera sobre Jamaica
|
Este é um tópico sobre Opinião Sincera sobre Jamaica em Jamaica, sob a categoria Caraíbas; Estou de viagem marcada (27 de Julho) este ano para a Jamaica. Embora já tenha estado no México (Riviera Maya) e na Républica Dominicana (Punta Cana) não tenho informações sobre este hotel. Alguém já lá esteve? Que referências me poderão dar? Obrigado e boa viagem para todos. ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Opinião Sincera sobre Jamaica | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Estou de viagem marcada (27 de Julho) este ano para a Jamaica. Embora já tenha estado no México (Riviera Maya) e na Républica Dominicana (Punta Cana) não tenho informações sobre este hotel. Alguém já lá esteve? Que referências me poderão dar? Obrigado e boa viagem para todos. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Qual a zona que tás a pensar ir? e o hotel? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Boa viajante Uma breve pesquisa e vais encontrar toda a informação que procuras.
Boas férias Nuno | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Boa viajante De facto faltou mencionar o hotel
![]() ![]()
__________________ 2010 - Jamaica [Report] Estocolmo [Report] 2009 - Samaná [Report] 2008 - Ibiza 2007 - Madeira 2005 - Malásia [Redang - Report], Borneo [Report], Singapura, Açores 2004 - Maldivas, Cuba, Londres 2003 - Tailândia, Tunísia, Paris 2002 - Egipto, República Dominicana 2001 - Mexico (Tulum + Cozumel) 2000 - Maiorca | ||||||
Correcção | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Peço desculpa o Hotel para onde vou fica na zona de Montego Bay e é o Iberostar Rose Hall Beach. | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| A minha opinião sobre o hotel Puntarena | mjoao | Cuba | 2 | 16-03-2010 09:17 |
| Opinião sobre o Hotel MELIÁ LAS ANTILLAS | Maria2 | Cuba | 1 | 03-03-2010 06:57 |
| Opinião sobre Veneza, Florença e Roma | fpiccinin | Itália | 1 | 11-01-2010 14:49 |
| [Informação] Informações uteis sobre a Jamaica | Paulo Leite | Jamaica | 0 | 27-03-2009 15:31 |
| Opinião sobre Hotel Iberostar Tainos em Varadero. | Sonhadora | Cuba | 3 | 12-11-2008 11:45 |