Portal das Viagens
> Off Topic
> Foto do Mês
Opiniões e Sugestões sobre o concurso da Foto do Mês
|
Este é um tópico sobre Opiniões e Sugestões sobre o concurso da Foto do Mês em Foto do Mês, sob a categoria Off Topic; Também acho uma boa ideia. Se tal for em frente, acho que se deve criar um tópico com os links para cada tópico mensal, ... ...
![]() |
|
| | LinkBack | Opções do Tópico |
|
| ||||||
| ||||||
| Também acho uma boa ideia. Se tal for em frente, acho que se deve criar um tópico com os links para cada tópico mensal, ... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Apoiado. Bela ideia!
__________________ Kili Liam As minhas "viages": 201002 - Gâmbia 200909 - Perú 200907 - Cuba 200812 - São Tomé e Príncipe 200808 - Polónia (com Berlin e Dresden à mistura) 200805 - Açores (São Miguel) 200802 - Praga 200708 - Maragogi 200705 - Riviera Maya 200608 - Natal/Pipa 200306 - Punta Cana 200012 - Punta Cana ... e muito PT e ES ... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| as fotos podem ser retocadas por programas ? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá PAM, Essa discussão já passou aqui por este tópico algumas paginas atrás. Resumidamente passa pela consciência de cada um o que pretende colocar, sendo que este "consurso" é um mero entretenimento criado com apenas e só um intuito: cada um partilhar as fotos que tem . Não há qq tipo de prémio que não seja a satisfação de poder partilhar uma boa foto com os restantes membros e através deste meio sugerir visitas a outros locais.Espero ter ajudado a esclarecer a tua dúvida.
__________________ ________________________________________ 2010 - Tenerife, ...? 2009 - Londres - UK, Punta Cana - Rép. Dominicana 2008 - Porto Côvo, Hammamet - Tunísia 2007 - Algarve 2006 - Peniche, S. Pedro de Muel www. de malas aviadas .com | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Viva, Vou aproveitar este tópico para vos dizer que tomamos a decisão de dar mais vida à "Foto do Mês" e permitir comentários nas participações com algumas regras para não gerar muita confusão na contabilização final. Nas votações podem comentar o que entenderem, pois estas são feitas por inquérito e não há problemas. Nas inscrições e nas nomeações peço-vos que só comentem se estiverem a participar, ou seja, podem colocar uma foto e fazerem o comentário que entenderem. Nas nomeações peço-vos a mesma coisa ... efectuem a nomeação e só depois se o entenderem, coloquem o vosso comentário. | ||||||
![]() |
|
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Opiniões sobre Natal... | Titinha | Brasil | 6 | 29-08-2009 01:47 |
| Amsterdão entre 23 e 29 Novembro/09 - queres vir? Sugestões e opiniões? | FernandaSilva | Europa | 3 | 11-08-2009 23:51 |
| Cuba... Agradeço opiniões e sugestões | TeK | Cuba | 43 | 14-05-2009 15:33 |
| Opiniões sobre o Hotetur Leo em Palma | Patrícia Sal | Ilhas Canárias e Ilhas Baleares | 6 | 13-04-2009 16:27 |
| Opiniões sobre Tunísia | AFLP | Tunísia | 8 | 10-08-2008 20:36 |