Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraíbas
> República Dominicana [Report] Bahia Principel El Portillo - Samaná
|
Este é um tópico sobre Bahia Principel El Portillo - Samaná em República Dominicana, sob a categoria Caraíbas; Obrigada! sim...o que eu preciso mesmo é dessa sensação de isolamento...provalmente ainda te vou chatear com algumas questoes, e quando voltar..certamente que dou o meu feedback! beijinhos! ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada! sim...o que eu preciso mesmo é dessa sensação de isolamento...provalmente ainda te vou chatear com algumas questoes, e quando voltar..certamente que dou o meu feedback! beijinhos! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Xana81 Estás à vontade
__________________ 2010 - Jamaica (20 Julho), Estocolmo (30 de Julho) 2009 - Samaná [Report] 2008 - Ibiza 2007 - Madeira 2005 - Malásia (Borneo [Report], Redang e KL), Singapura, Açores 2004 - Maldivas, Cuba, Londres 2003 - Tailândia, Tunísia, Paris 2002 - Egipto (Nilo, Abu Simbel e Cairo), República Dominicana 2001 - Mexico (Tulum + Cozumel) 2000 - Maiorca | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boa viagem a todos os que se decidiram por Samaná para umas férias. Mais uma que já lá esteve e adorou...... Qualquer dia volto lá também. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada!! espero vir tao apaixonada como voces! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Com mta pena minha..quando fui fazer a reserva, a promoção já tinha acabado que desilusao..queria mesmo ir para o Portillho...sendo assim..tenho de ir para Punta Cana...buaaaaaaaaaaa! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Deixa lá! Vais ver que serão umas óptimas férias também..... Sol, água quentinha, merengue e vitamina R nunca fizeram mal a ninguém. Boas férias! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Oh sim, que sacrificio, smile
__________________ 2010 - Jamaica (20 Julho), Estocolmo (30 de Julho) 2009 - Samaná [Report] 2008 - Ibiza 2007 - Madeira 2005 - Malásia (Borneo [Report], Redang e KL), Singapura, Açores 2004 - Maldivas, Cuba, Londres 2003 - Tailândia, Tunísia, Paris 2002 - Egipto (Nilo, Abu Simbel e Cairo), República Dominicana 2001 - Mexico (Tulum + Cozumel) 2000 - Maiorca | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Espero que te divirtas tanto como eu no El Portillo, boas férias... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Heheh..sim nao vai ser sacrificio nenhum mas estava mesmo inclinada para Samaná..e a promoção era mesmo fantástica....mas tb me vou divertir em Punta Cana..para a próxima Samaná nao me escapa! obrigada a todos | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Calu parabens pelo report esta fantastico!!! | ||||||
Ola! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Cidmary Olá Cidmary!
Então como correu a viagem a Samaná? Espero sinceramente que tenhas gostado tanto quanto eu. Aguardamos pela tua opinião sobre Samaná e o Hotel. Até breve.
__________________ 1984 a 2001 - Muito Portugal 2002 - Monte Gordo - Sevilha 2005 - Albufeira - Armação de Pera - Sagres 2005 - Cabo Verde (Ilha do Sal) 2005- Inglaterra - País de Gales 2007 - Portalegre - Castelo de Vide - Marvão - Elvas - Estremoz - Vila Viçosa - Borba 2008 - Bulgária (Sunny Beach) 2009 - Republica Dominicana, Samaná (Agosto) 2009 - Inglaterra (Outubro) 2010 - Palma de Maiorca | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Debora, Bem, a minha viagem foi ESPECTACULAR ![]() Adorei, consegui fazer 2 em 1, ou seja uma semana em Samaná e mais 5 dias em Punta Cana no GBP Bavaro, uma gentileza da Soltour e da sua representante em Samaná (que deves conhecer) a Silvia ![]() Ainda estou de ressaca, assim que possa e acorde do sonho ,farei um report fotografico das excursões k fiz em Samaná ![]()
__________________ Viagens... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Cidmary Ainda bem que gostaste! Fico muit contente.
Quero é saber tudinho sobre essa gentileza da Silvia ... só a mim ninguem deu nadaFico a aguardar as fotos!!
__________________ 1984 a 2001 - Muito Portugal 2002 - Monte Gordo - Sevilha 2005 - Albufeira - Armação de Pera - Sagres 2005 - Cabo Verde (Ilha do Sal) 2005- Inglaterra - País de Gales 2007 - Portalegre - Castelo de Vide - Marvão - Elvas - Estremoz - Vila Viçosa - Borba 2008 - Bulgária (Sunny Beach) 2009 - Republica Dominicana, Samaná (Agosto) 2009 - Inglaterra (Outubro) 2010 - Palma de Maiorca | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Nem a mim com muita pena minha.....tenho que fazer como ela casar por lá..... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por VOADORA Casar???
![]() Parabéns!!!! Muitas felicidades!!!
|
| ||||||
| ||||||
| Ai Claudia e Débora... Realmente nem sei k dizer ![]() Que houve um "sururu" por aquelas bandas, posso dizer k sim... Todos queriam mais uns diazinhos ![]() Pelo k me foi dito pela Silvia, a escolha das pessoas ( 47), foi pelas excursões efectuadas. Eu fiz 3 excursões : Haitises, Cayo Levantadao e Moto 4, por isso tive 15% desconto nas excursões e mais esse prémio ![]() Se esse foi o critério para todos, não posso dizer... talvez não ![]() Bem... mas eu consegui, portanto da próxima vez façam o mesmo ![]() Posso adiantar que já lá está outra para substituir a Silvia, porque ela vai ser mãe em breve.
__________________ Viagens... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bem andava bem tapadinho qd estive no aeroporto de sa´maná em janeiro encontrei-a lá e não se notava nada....aqueles ares têm tudo para que se seja feliz....que saudades...vamos ver para quando a minha 5ª vez.... | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ajuda - Bahia P.Bavaro ou Bahia Principe C. Premier | RHCP | República Dominicana | 37 | 24-12-2009 12:11 |
| Gran Bahia Principe El Portillo - Samaná | calu | República Dominicana | 9 | 02-08-2009 14:34 |
| Samaná em Agosto | Ana Catita | República Dominicana | 0 | 29-07-2009 11:09 |
| Samaná | Susana M D P | República Dominicana | 14 | 11-07-2009 18:36 |
| Samana ou Bayahibe | Carlos Lopes | República Dominicana | 6 | 14-04-2008 13:49 |