Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraíbas
> Cuba
Havana + Varadero (6-14 Fevereiro 2010)
|
Este é um tópico sobre Havana + Varadero (6-14 Fevereiro 2010) em Cuba, sob a categoria Caraíbas; Bons dias viajantes, Vou fazer a viagem Havana + Varadero de 6-14 de Fevereiro de 2010. Está por aí alguém que a vá fazer também? Vou ficar no Hotel Sevilla em Havana (6-9 Fev) e no Tryp Peninsula Varadero (9-13). Em Havana vamos palmilhar o máximo que os pés aguentarem. ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Havana + Varadero (6-14 Fevereiro 2010) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bons dias viajantes, Vou fazer a viagem Havana + Varadero de 6-14 de Fevereiro de 2010. Está por aí alguém que a vá fazer também? Vou ficar no Hotel Sevilla em Havana (6-9 Fev) e no Tryp Peninsula Varadero (9-13). Em Havana vamos palmilhar o máximo que os pés aguentarem. Em Varadero pretendemos fazer além de praia: -um dia para a viagem de catamaran a Cayo Blanco -outro para o Jeep Safari / Mergulho na gruta Saturno / Descida do Rio Canimar em Matanzas Alguém que já tenha ido pode dar outras dicas ou informações? Fico à vossa espera ![]() Obrigado | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Ricardo, Se não for indiscrição, podes indicar quanto é que pagaste por este combinado de Havana+Varadero e qual a operadora com que vais viajar?? Obrigada
__________________ As minhas viagens... ![]() 2010 - New York / Amsterdam (?) 2009 - México - Riviera Maya / Roma / Rep. Dominicana - Punta Cana / Disneyland Paris 2008 - Paris / Disneyland / Londres 2007 - Porto de Galinhas / Recife / Olinda 2006 - Rep. Dominicana - Puerto Plata / San Juan 2005 - Cabo Verde -Ilha do Sal 2003 - Paris Blog - Viciada em Viagens | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Vamos pela Travelplan. Ficou aproximadamente 1350€ por pessoa. | ||||||
Hello | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, vou dia 30 para Cuba, estou ainda a tomar as ultimas decisoes, sobre agencias e promoçoes...reservaste a tua viagem pela net? como posso contactar alguem que venda viagens pela travelplan?? Muito obrigada Ps. quando chegares a varadero estou eu a vir embora! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Mimi, Qualquer agencia de viagens trabalha/vende Travelplan paulo | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Como o Paulo disse, qualquer agência de viagens trabalha com a Travelplan. No meu caso marquei através da Tagus. Eu prometo deixar o avião em condições para o teu regresso ![]() Boa viagem. Ricardo | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Não digas isso que ja me dá arrepios de MEDO!!! e agora com este sismo em Haiti, fiquei tão triste e com medo ao medo tempo!!! confesso que estou com algum receio...mas tb devo dizer que sou uma medricas de 1ª... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por ricardojjoao
Olá Olá!!!! Cheguei hoje de CUBA ![]() Pois é o avião de lisboa/varadero no dia 6 chegou duas horas atrasado, ja estava a ficar passada com os nervos ...com certeza que viste muuuuita gente à espera no aeroporto de varadero!!!!mas o voo para lisboa correu lindamente, e em 7 horas!!! Tudo muito bom... Adorei e quero lá voltar, em Havana fiquei no Melia Cohiba e em Varadero no Melia las americas, no ultimo foi tudo 5 estrelas.. Vou pesquisar para colocar aqui algumas fotos | ||||||
Ferias Havana/Varadero | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
![]() ![]() ![]() Só para ver se funcionou... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Funcionou!!! Então estas são as fotos de Varadero, hotel melia las americas...depois vem Havana no hotel melia cohiba ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Um dia hei-de lá voltar!!!! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Também eu! Bom report. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu regressei no dia 13 e estive no aeroporto de Varadero desde as 14:30 até às 21:00 porque o voo de Lisboa-Varadero voltou a fazer escala técnica nos Açores. Depois a viagem para Lisboa também se fez bem porque é durante a noite e foram "só" 7h. Depois também ponho algumas fotos. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Mais sobre Cuba (Havana e Varadero)... Vejam -->Tudo sobre cuba (havana + trip habana libre | varadero + sol palmeras) Cumpts
__________________ Viagens realizadas: - Portugal (±80%) - Espanha (Sevilha-1992) - Madeira (1996) - França (Paris - 1998) - Itália (Veneza, Florença, Milão e Roma - 2000) - Espanha (Cáceres e Mérida - 2002) - Espanha (Santiago de Compostela - 2003) - Espanha (Huelva - 2008) - Açores (2008) - Cuba (Havana e Varadero - 2009) - México (Riviera Maia - 2009) - Madeira (2009) - Serra Nevada (2010) Vejam os meus REPORT's, procurem os meus tópicos (Tudo sobre México, Cuba e Açores) | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Report] Vídeo de Havana e Varadero | PedroDaSilva | Cuba | 11 | 03-03-2010 20:42 |
| Roma em Fevereiro de 2010 - Que hotel? | JATG | Itália | 54 | 23-02-2010 20:53 |
| Havana + Varadero 25 de Julho | malteseres | Cuba | 13 | 18-09-2009 15:00 |
| Havana & Varadero | golden | Cuba | 35 | 25-05-2009 16:41 |
| Havana+Varadero ou só Varadero...o que escolher???? | Solitas | Cuba | 10 | 11-05-2009 08:49 |