Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraíbas
> Cuba
Combi Havana/Varadero 24/04/2010
|
Este é um tópico sobre Combi Havana/Varadero 24/04/2010 em Cuba, sob a categoria Caraíbas; Ola, Colegas Viajantes Pois bem, a reserva está prestes a ser feita para o dia 24 de Abril no tal combinado havana/varadero. Estou em dúvida em relação ao hotel de Varadero, se o Tryp se o Sol Palmeras. Pelo que li aqui no fórum o Sol leva algum ascendente, mas ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Combi Havana/Varadero 24/04/2010 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ola, Colegas Viajantes Pois bem, a reserva está prestes a ser feita para o dia 24 de Abril no tal combinado havana/varadero. Estou em dúvida em relação ao hotel de Varadero, se o Tryp se o Sol Palmeras. Pelo que li aqui no fórum o Sol leva algum ascendente, mas gostava que comentassem e me ajudassem na minha escolha... As vossas opiniões serão muito levadas em conta. Outra coisa que gostava que me ajudassem era contarem-me os vossos "negócios" nos souvenirs, os preços médios da charutada, dos quadros, das boinas do ché, e do que mais se lembrarem. É sempre bom levar uma ideia, para voltar a Portugal sem ter sido explorado. Estou ansiosissimo... Acho que vai ser óptimo! Qualquer conselho extra... Sou todo olhinhos! ![]() Ah e se houver malta a ir no mesmo dia digam... É sempre bom conhecer gente nova numa viagem! Até lá!! | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Havana + Varadero (6-14 Fevereiro 2010) | ricardojjoao | Cuba | 13 | 29-03-2010 18:44 |
| Havana + Varadero 25 de Julho | malteseres | Listas de Embarque | 13 | 18-09-2009 15:00 |
| Havana & Varadero | golden | Cuba | 35 | 25-05-2009 16:41 |
| Havana+Varadero ou só Varadero...o que escolher???? | Solitas | Cuba | 10 | 11-05-2009 08:49 |