Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraíbas
> México [Report] Tudo sobre méxico (riviera maia + bahia principe)
|
Este é um tópico sobre Tudo sobre méxico (riviera maia + bahia principe) em México, sob a categoria Caraíbas; estou a fazer conta de ir até ao Mexico em lua de mel, entre 24 de Maio e 1 de junho este tópico está a ser interessante de seguir só não consigo é preços bons para Maio ainda... ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
|
| ||||||
| ||||||
| estou a fazer conta de ir até ao Mexico em lua de mel, entre 24 de Maio e 1 de junho ![]() este tópico está a ser interessante de seguir ![]() só não consigo é preços bons para Maio ainda... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por gemini Para essa altura, o melhor é esperares mais um pouco, como não é altura de férias escolares, ou seja, de enchentes, aproveita ver mais em cima que arranjas melhores preços.
Cumpts
__________________ Viagens realizadas: - Portugal (±80%) - Espanha (Sevilha-1992) - Madeira (1996) - França (Paris - 1998) - Itália (Veneza, Florença, Milão e Roma - 2000) - Espanha (Cáceres e Mérida - 2002) - Espanha (Santiago de Compostela - 2003) - Espanha (Huelva - 2008) - Açores (2008) - Cuba (Havana e Varadero - 2009) - México (Riviera Maia - 2009) - Madeira (2009) - Espanha (Serra Nevada - 2010) - Espanha (Barcelona - 2010) Vejam os meus REPORT's, sobre (México, Cuba e Açores) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Encontrei este site não sei se já estava por aqui neste post, e tambem não sei se é permitido colocar este tipo de informação, mas aqui vai, escolham o destino vejam as Praias, mapas e até os peixes que podemos encontrar nestas águas, eu não sabia mas exitem tubarões inofencivos tais como o Balcktip Reff Shark ou o Nurse Shark Riviera Maya Hotels, Resorts, Rentals: Mexican Caribbean Vacation Vocês sabiam, que em Abril é o mês onde há menos precipitação, temperatura mais equilibradas, mais horas de SOL etc.. vejam o site. Boa Viagem para todos , para mim faltam 6 semanas BH AKUMAL
__________________ ____________________________________________ México (Yacatan, Cancun) Cuba (Varadero e Havana) Jamaica (Runaway Bay) Rep. Dominicana (Punta Cana) Italia (Florença , Veneza, Milão, Roma) Inglaterra (Londres) França (Paris) Espanha ( Madrid, Bilbão, Sevilha, Cádiz) Marrocos ( Marrakeche, Casablanca, Rabat, Agadir) EUA ( New york - Manhattan) Portugal (conheço de Norte a Sul) ____________________________________________ Última edição por DELLY; 01-03-2010 às 18:39 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Delly... que informações fantásticas!!! É que tinha lido que o mês de Março é muito chuvoso para os lados das Caraíbas (informação que desconhecia quando marquei as férias) e estava preocupada se em Abril também haveria possibilidade de precipitação. Mas parece que escolhi bem!!!!! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Esclareçam-me esta dúvida... Para quem foi ao xcaret por meios próprios (taxi ou van) compraram bilhete de entrada sem dificuldades. Haviam muitas filas nas bilheteiras? E para comprar bilhete de taxi também se demora muito? Obrigada | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| LIGIA é só perguntares que eu se souber estou pronto a ajudar ![]() 1º Fui de Van, apanhei à porta do hotel e depois quando cheguei lá, apanhei um transporte grátis que nos leva até ao Parque. 2º Comprei o bilhete à porta, custa o mesmo em todo o lado e não tive mais de 3 minutos na fila, foi muito prático. 3º Regressei de taxi, como já disse, comprei o bilhete em um minuto. Aqui tinha o taxista de que tanto falo e recomendo à minha espera, mas ele só me podia levar se comprasse bilhete, assim combinei com ele e comprei o mais barato (do Xcaret para Playa Del Carmen) e dei-lhe mais qualquer coisa e ele levou-me ao Bahia Principe (entreguem é o bilhete ao taxista para ele receber também uma percentagem, se não lho derem ele não o pede e pensa que querem ficar com ele e pede-vos mais pela viagem para compensar, mas atenção que este negoceio não é certo, fiz com ele porque já nos conheciamos e ele foi lá de propósito para me encontrar, pois andavamos já desencontrados mas ele sabia que eu ía lá naquele dia). Cumpts
__________________ Viagens realizadas: - Portugal (±80%) - Espanha (Sevilha-1992) - Madeira (1996) - França (Paris - 1998) - Itália (Veneza, Florença, Milão e Roma - 2000) - Espanha (Cáceres e Mérida - 2002) - Espanha (Santiago de Compostela - 2003) - Espanha (Huelva - 2008) - Açores (2008) - Cuba (Havana e Varadero - 2009) - México (Riviera Maia - 2009) - Madeira (2009) - Espanha (Serra Nevada - 2010) - Espanha (Barcelona - 2010) Vejam os meus REPORT's, sobre (México, Cuba e Açores) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| alguém me pode dizer se no final de junho ainda está bom tempo no México?? é que já me disseram que não é a melhor altura para ir... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por mokinha Enganaram-te ou não conhecem o México. Está sempre bom tempo por lá, apenas Setembro Outubro são os meses mais propícios à passagem de furacões, agora fora disso é sempre bom, ou seja, sol e calor aos molhos.
Cumpts
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada Tek...eu tb tinha essa ideia...mas pronto | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá a todos este fórum é mesmo fantástico. Tenho uma dúvida não sei se alguém me pode esclarecer, é possível ir ao parque Xcaret assistir apenas ao espectáculo nocturno? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por fsilva
Sim è possível, eu fiz isso, almoçei no hotel e comprei bilhete mais barato tipo excursão para ver o espetaculo, bem feita as coisas, ainda dá para ver o park todo e assistir ao excelente espetaculo.
__________________ ____________________________________________ México (Yacatan, Cancun) Cuba (Varadero e Havana) Jamaica (Runaway Bay) Rep. Dominicana (Punta Cana) Italia (Florença , Veneza, Milão, Roma) Inglaterra (Londres) França (Paris) Espanha ( Madrid, Bilbão, Sevilha, Cádiz) Marrocos ( Marrakeche, Casablanca, Rabat, Agadir) EUA ( New york - Manhattan) Portugal (conheço de Norte a Sul) ____________________________________________ | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por DELLY Mas assim não aproveitam o parque
![]() Eu tive lá o dia todo desde manhã e não o vi todo LoL Cumpts
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por TeK
Sim tens razão!, vale a pena o dia todo, mas eu estive o dia todo em Xel Ha visitei as pirâmides, valadolid e tantas outras coisas, bonitas ... que para quem tem pouco dinheiro e já tenha realizados muitas viagens, pelo menos ver o espetaculo será no minimo aconselhavel. Envio algumas imagens para terem a noção do que estou aqui a dizer. Abraços e Boa viagem para todos Delly ![]() ![]() ![]() ![]()
__________________ ____________________________________________ México (Yacatan, Cancun) Cuba (Varadero e Havana) Jamaica (Runaway Bay) Rep. Dominicana (Punta Cana) Italia (Florença , Veneza, Milão, Roma) Inglaterra (Londres) França (Paris) Espanha ( Madrid, Bilbão, Sevilha, Cádiz) Marrocos ( Marrakeche, Casablanca, Rabat, Agadir) EUA ( New york - Manhattan) Portugal (conheço de Norte a Sul) ____________________________________________ | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Li por aqui que a viagem de taxi para Xcaret e/ou tullum fica por 600 pesos. Mas em Xcaret tem de se comprar bilhete para o taxi lá que fica por cerca de 230 pesos, logo aqueles 600 pesos é só ida???? Elucidem-me, por favor com valores mais exactos, pois em cada tópico que leio os preços diferem! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por LIGIA Sim, são cerca de 500 pesos só a ida (Xcaret - Bahia Principe é o trajecto mais longo de hoteis). Como já disse, eu comprei o bilhete mais barato de todos e depois dei mais qualquer coisa ao taxista, ficou a viagem à volta de 200 pesos (mais ou menos 10€, era-mos 4 pessoas, ficou 1€ mais caro do que a Van).
Cumpts
|
| ||||||
| ||||||
| Para aqueles que gostam de SNORKLING, encontrei estas fotos num forum e transcrevo o que o autor disse sobre este tema, apenas para ficaram um pouco mais com água na boca (literalmente falando pois eu passo quase 80% tempo a nadar) ora vejam..É mesmo! existem zonas assim para desfrutar no BP, Reservem alguns dias para aproveitar o que este resort nos proporciona. "Try the snorkeling at your resort too. It isn't anything like Akumal Bay because it is a smaller and shallower area but there are plenty of interesting critters to see there. I would start at the southern pier and follow the rope down to the place where they moor the dive boats. Here are my pictures from Feb 2009. I usually went in the morning before the water was stirred up too much. " LINK-Underwater Bahia Principe Alguém sabe dizer quais são os cenotes e zonas de mergulho (snorkling) mais bonitas para se ver? ouvi falar de COZUMEL e as Zonas para observar as tartarugas? Boa viagem Ruy
__________________ ____________________________________________ México (Yacatan, Cancun) Cuba (Varadero e Havana) Jamaica (Runaway Bay) Rep. Dominicana (Punta Cana) Italia (Florença , Veneza, Milão, Roma) Inglaterra (Londres) França (Paris) Espanha ( Madrid, Bilbão, Sevilha, Cádiz) Marrocos ( Marrakeche, Casablanca, Rabat, Agadir) EUA ( New york - Manhattan) Portugal (conheço de Norte a Sul) ____________________________________________ Última edição por DELLY; 15-03-2010 às 01:24 | ||||||
Chichen-itzá carro ou excursão?? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá a todos, Tenho andado aqui a passear pq tb vou ao méxico em junho via madrid... Estou a tentar planear a viagem da melhor maneira possível e por isso pergunto, qual será a melhor forma de visitar chichen-itzá? De carro alugado, aproveitando depois para conhecer tb ek-balam, ou de excursão ,aquelas que se compram fora do hotel!! Para xcaret estou a pensar ir de van pois fico no riu lupita e parece que é pertinho! Para tulum e xel-ha talvez van, ou tulum e coba que talvez de carro alugado!! Gostaria também de fazer siankan, com os jipes, mas acho que isso só em excursão nè?? Já percorri mais de "mil páginas" sobre o méxico e acho que talvez seja o melhor para poupar dinheiritos... Obrigada Raquel | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, se juntares as peças todas que já foram colocadas ao longo deste tópico certamente que tens as respostas às tuas dúvidas, não vou tar a repetir o que já foi dito e a fazer spam. Apenas resumo: - Chichen e Ek-Balam em excursão - Xcaret ou Xel-ha e Tulum em taxi ou van - Coba em taxi ou carro alugado Cumpts
Obrigada TEK | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá TEK Obrigada na mesma... Sei que já foram ditas muitas coisas e talvez por isso chega a uma altura em que já não sabemos bem o que fazer ![]() Mas isto também sou eu que sou assim, a tentar planear tudo ao promenor para quando lá chegar correr tdo bem... e as vezes fazemos tudo ao contrário... Obrigada Raquel | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Pois, mas não te preocupes que eu também sou assim, mas se vires toda a informação que tá por aqui é meio caminho andado para correr tudo bem e mais económico ao memso tempo ![]() Cumpts
![]() |
| Bookmarks |
| Tags |
| bahia, maia, mexico, principe, riviera |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Conselhos Uteis - Hotel Bahia Principe - Mexico | basapistas | México | 160 | 26-07-2010 19:53 |
| Riviera Maya - 14 de Setembro - Bahia Principe Tulum/Akumal | frankever | México | 71 | 11-09-2009 14:29 |
| México (Agosto) - Bahia Principe (Tulum) | TeK | México | 28 | 29-08-2009 18:15 |
| Mexico- Bahia Principe Akumal | ronfried | Listas de Embarque | 0 | 02-08-2009 23:25 |
| Riviera Maya Junho - Bahia Principe Tulum | ritalopes | México | 14 | 04-06-2009 10:31 |