Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraíbas
> México
Riviera Maya: Ajuda na escolha de hotel
|
Este é um tópico sobre Riviera Maya: Ajuda na escolha de hotel em México, sob a categoria Caraíbas; Boas. Tenho que marcar uma semana de férias para o México na proxima semana. Tenho várias opções de hotéis mas como não conheço nenhum não sei qual o melhor e mais bem localizado. Os hotéis em questão são o Catalonia Playa Maroma, Catalonia Royal Tulum, Barcelo Maya Beach e os ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Riviera Maya: Ajuda na escolha de hotel | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boas. Tenho que marcar uma semana de férias para o México na proxima semana. Tenho várias opções de hotéis mas como não conheço nenhum não sei qual o melhor e mais bem localizado. Os hotéis em questão são o Catalonia Playa Maroma, Catalonia Royal Tulum, Barcelo Maya Beach e os Iberostars Tucan e o Quetzal. Os Iberostars ficam-me um pouco mais caro mas se justificarem o preço serão uma boa opção. Que opinião tem destes hotéis quanto a instalações, localização e praia? No ano passado tive no Catalonia Beach and golf na RD e fiquei agradado com o mesmo. Não sendo os quartos nada de mais, o resto do hotel era muito bom e o serviço também. Já tive num Barcelo em Espanha e também achei um hotel muito bom. Quanto aos Iberostars nunca fui a nenhum mas sempre me falaram bem do grupo. Obrigado | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Podes começar por ver estes tópicos e estudar as opiniões que ja foram aqui postadas por membros do portal ![]() Tudo sobre méxico (riviera maia + bahia principe) Conselhos Uteis - Hotel Bahia Principe - Mexico Punta Cana Catalonia Royal Riviera Maya - para quem gosta de explorar! Catalonia Playa Maroma (17AGO a 01SET09) Hotel Barcelo Maya Beach Mexico - Abril Viagem ao México em Novembro - Barceló Maya Beach Resort e podia por aqui mais uma dezena de posts... sinceramente não os abri, por isso não sei qual o seu conteudo... Mas se tentares pesquisar aqui no portal por certas palavras chave, com certeza encontrarás muita da informação que procuras ![]() Boa sorte
__________________ Tezita | ||||||
Preciso de ajuda urgente. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boa noite. Quero marcar até ao fim da semana as férias na Riviera Maya. A data de partida será dia 3 de Maio e já tenho alguns hotéis em vista. Estou mais inclinado para o Riu Palace Riviera Maya, Catalonia Playa Maroma(Privileged room) e para o Iberostar Paraiso Lindo. O que mais priveligio é a qualidade da praia do hotel, dos quartos e do tudo incluido. A localização também é importante (quanto mais perto de Playa del Carmen melhor). Quem já teve nestes hotéis o que tem a apontar positiva e negativamente dos mesmos? O barcelo Maya Beach também é uma opção mas não sei quais dos hoteis do complexo são melhores e com bom preço e a localização do mesmo. Já li muitos tópicos do forum mas a escolha é tanta que me disperso no mesmo. Mais alguem vai no dia 3 de Maio? Se sim, para que hoteis vão? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu vou para o Barcelo Maya Beach daqui a 2 dias, quando regressar farei o meu report. E darei a minha opinião. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boa Noite Eu vou para o México em Junho dia 14 mas estou com duvidas nos hotéis, gostaria de uma ajuda para escolher o hotel são tantos que já perdi a conta de os ver. Aguardo as vossas dicas | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu vou marcar amanhã a viagem para 3 de Maio. No final as duvidas principais são entre o Riu Palace Riviera Maya, Iberostar Paraiso Lindo e Catalonia Playa Maroma mas quase de certeza que vai ser para o Riu. Só não será assim se a agência aconselhar o Iberostar ou não houver vagas. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por luisalmeidac Pesquisa aqui: México
Vais encontrar muita coisa excelente. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por luisalmeidac Eu também vou para o México no dia 14 de Junho
Eu escolhi a zona de Playacar por conselho da agência viagens e também por imensas pesquisas que fiz e alguns conselhos de pessoas que passavam pelos foruns. Mas também já ouvi falar muito bem da zona Playa Maroma que era a minha segunda hipótese, por estar classificada pelo travel channel como uma das praias mais bonitas do mundo. Como eu gosto muito de praia, tentei-me basear nas melhores zonas da riviera maya para a escolha do hotel. Espero ter ajudado Bjs Última edição por SunshineVM; 02-04-2010 às 10:06 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu estive no Barcelo Maya Palace em Novembro de 2008, posso dizer-te que o Maya Beach faz parte do Resort Barcelo e que estava em obras naquela altura, portanto aquilo agora deve estar muito bom(já na estava na altura estava porreiro) A praia é espectacular e as instalações são muito boas... não te vais arrepender ![]() espero ter ajudado | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Já marquei. Obrigado pela ajuda possível. Mesmo na agência tava eu e a minha mulher ainda a tentar decidir o hotel. Acabámos por marcar para o Riu Palace Riviera Maya. Fica um pouco mais caro mas vamos para um considerado um pouco superior. O resto dos hotéis eram muito parecidos ao que ficámos o ano passado em Punta Cana. O que nos fez ir para este foi ter uma boa praia, ser muito perto de Playa del Carmen. Depois, quando chegar, logo digo se vale a pena pagar mais. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| boas e posso saber quanto vais pagar? eu estou a pensar ir na semana seguinte Boa viagem | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Vou pagar 1008€ por pessoa. Há hoteis bons mais baratos (Catalonia Playa Maroma, Riu Tequila e Riu Playacar a partir de 812€). Contacta a Patricia Toito da D-viagens do Montijo que estão com boas campanhas. mail: - montijo.1109.jo@viajesiberia.com Não ganho nada com eles nem conheço-os bem. Só contactei através de mail e fui à loja onde fui atendido pelo marido dela. Muita simpatia e o melhor preço que consegui encontrar (nem na dominicanatours consegui mais barato). | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| muito bem, penso que é bom preço se for com as taxas incluidas. tenho uma revista da Abreu com 1.011 + taxas. eu estou inclinado para o Barcelo Maya Beach & Caribe mas ainda não marquei. Sabes alguma coisa deste resort? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| este hotel esta inserido num dos mais bonitos resort do mexico, é composto por 5 hotéis, com imensos jardins, e piscinas enormes, para não falar da praia que é espectacular. só para teres uma ideia, eles têm um comboio próprio dentro do resort, para percorrer todo o resort. ao nivel da alimentação, só te posso dizer que era muito bom no Barcelo Maya Palace. E aquelas fotos que vemos no site Barcelo correspondem á verdade | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por sadino
Eu também vou em Junho para a Riviera Maya pela a agência que tu vais fui lá há algumas semanas atrás. Já tinha pedido orçamentos em vários locais mas o que eu encontrei melhor foi lá. Tanto a Patrícia como o marido foram 5*. Colocado originalmente por sadino
Colocado originalmente por sadino
Eu vou ficar no Hotel Iberostar Tucan que fica mesmo ao lado do Iberostar Quetzal na Playacar, na mesma zona que fica também o Riu Palace Riviera Maya e os Rius Yucatan e Playacar. Na altura estavamos indecisos entre o Rui Palace Riviera Maya e os Iberostars, mas acabámos por decidir pela cadeia Iberostar uma vez que eu já tinha estado na cadeia em Punta Cana e ADOREIIIII J A nossa escolha da Playacar foi também por ficar mais perto da Playa del Carmen e pela praia que me parece ser muito boa e sem rochas. A zona da playacar sofreu umas obras porque a praia estava a ficar muito pequena, devido a ter sido bastante afectada pelos furacões, mas agora pelo o que ouvi dizer já se apresenta excelente espero que assim o seja Última edição por SunshineVM; 02-04-2010 às 10:11 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por SunshineVM Eu tb vou para este hotel em 5 de julho.
Posso saber quanto vais pagar? obrigado | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por vjrsilva
O preço é com todas as taxas incluidas, é o final. Vi vários sitios e nenhum me apresentou nenhum preço melhor e ainda por cima a agência é a 500mts da minha casa. Sunshine Vm, não sabes a inveja que tenho dos teus 14 dias no México. Pensei nisso, e se fosse para o Riu Playacar só iria pagar +-150€ a mais do que os 7 dias para o Riu Palace. Infelizmente, devido a trabalho, não me é mesmo possível ficar mais que os 7 dias e já é a esticar a corda. Já falei com a minha mulher e se adorarmos o México para o ano vamos os 14 dias para conhecer o resto. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por sadino
Sadino já vi que somos os dois praticamente da mesma zona, eu sou da zona do pinhal novo ![]() Olha diz-me uma coisa, então se fosses 14 noites irias pagar +/- 1158 €? É que se for este preço é uma diferença ainda bastante significativa em relação as minhas 14 noites que ficaram em 1483 € | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Riviera Maya - Aconselhamento na escolha do hotel!! | Diana_ | México | 34 | 11-04-2010 01:07 |
| Ajuda - Escolha de Hotel Albufeira | Isamar | Portugal | 5 | 05-07-2009 00:26 |
| Ajuda for favor - Riviera Maya ou Republica Dominicana? | sol so | México | 13 | 03-06-2009 21:54 |
| RIVIERA MAYA - Ajuda No Hotel | synkronized | México | 1 | 19-04-2009 01:21 |
| Ajuda para escolha de destino-HELP | Rita V | Outras Dúvidas e Questões | 4 | 18-07-2008 15:19 |