Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraíbas
> México
Riviera Maya 1 de Março ??
|
Este é um tópico sobre Riviera Maya 1 de Março ?? em México, sob a categoria Caraíbas; ola eu dia 1 de Março estarei no mexico, no Hotel Riu Lupita, playa del carmen. o meu problema e saber que tempo apanhar ... tenho conhecidos que vieram esta semana de la e so apanharam 2 dias de sol e bom tempo ... noites frias .... alguem q tenha ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
hola mexico | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| ola eu dia 1 de Março estarei no mexico, no Hotel Riu Lupita, playa del carmen. o meu problema e saber que tempo apanhar ... tenho conhecidos que vieram esta semana de la e so apanharam 2 dias de sol e bom tempo ... noites frias .... alguem q tenha estado neste s lados em março e me possa esclarecer qt ao tempo?? obrigado | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por helderporto ola .... tb vou dia 1 para esse mesmo hotel ... alguem pode informar-me um bom site de meteo? sei que é relativo dado o clima mas ir e vir sem bronze .... emau mt mau !!!!!!!!!!!!! lol quero fugir deste frio!!!! Agora mais a sério ... tive amigos meus que regressram na semana passada e tiveram apenas 2 dias bons ... dizem que de noite/ final fda tarde fica frio. Preparar um ou 2 casacos ... Vouu dia 1 e parto de lisboa ... talvez nos encontramos todos no avion ... abraços
| ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| vai ao do cnn mexico. nesta altura faz sp um pouco de frio a noite no mexico.. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| pessoal que viaja dia 1 março para o mexico...toca a ir fazer las maletas!!!! estamos quase de partida yeeee vemo nos no aeroporto de lx segunda..ate laaaaaaa | ||||||
Riviera 14 Março | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá a todos!! Vou para a Riviera, para o Hotel Sandos Caracol Beach, a 14 de Março. Alguém vai na mesma data e para o mesmo hotel?? Alguém me pode dar uma dica acerca deste hotel... Estou cheia de dúvida relativamente às excursões...se ir naquelas que a agência propõe, ou tentar ir de forma autónoma, de taxi ou de va, por exemplo. Já pensei em alugar carro também, mas tenho algum receio... Aguardo a vossas dicas e sugestões que bem importantes podem... Boa viagem àqueles que entretanto irão...divirtam-se, aproveitem bastante que em breve lá estarei também. ehehehe | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá eu vou 16 de Maio para o Riu Yucatan ![]() mas vi um post tão mau deste hotel, desde sangue nos lenços, baratas. ![]() Queria saber a opinião de alguem que tivesse ido para este hotel recentemente. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu quero sair a 24 de Maio. Tenho um preço de 2.050 p/ 2 pessoas para o complexo Bahia Principe, pela Soltour, incluindo taxas e seguro. Pode calhar qualquer um dos hoteis.... Coba, Akumal, Tulum O que acham, reservo já? é bom preço? espero por promoções de Maio ainda?!? Estou tão indeciso... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| A dominicanatous apresenta um preço bem mais baixo para a mesma data, mesmo hotel e partida de Lisboa. 2 pessoas por 1764€ | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigado pela dica!! Como posso contactar? quais as agências que lidam com eles? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| www.dominicanatours.com acho que só dá para fazer a reserva online. mas é possível telefonar para la. Nunca usei a agência mas conheço quem o tenha feito e correu tudo bem. E pelo que sei os charters ja começam a encher para Abril/Maio | ||||||
olá !! Topico : O que mais gostei de fazer no Mexico?? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| olá amigos que gostam de viajar !! Quem esteve na viagem de ida a 1 de março e regresso a 9 Março ? Eu estive lá e foi uma semana fantastica !! Lanço aqui um Topico : O que mais gostei de fazer no Mexico?? ![]() | ||||||
Ajuda!!!! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por LucyAdoraViajar Olá LucyAdoraViajar!
Conta tudo, tudinho!!!! Em que hotel ficaste? Gostaste da praia do hotel? Estou a pensar mudar de hotel, mas estava à espera de quem regressou agora para saber como estão as praias. Em relação às excursões ainda tenho tempo, mas preciso de escolher o hotel. Por favor responde Pipoca | ||||||
Como era o hotel?? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por pradamilano
Olá! Espero que as vossas férias tenham sido fantásticas agora vou eu. | ||||||
oi | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Gosteide tudo ...ou melhor quase tudo !! Hotel Baia Pricepee Foi fantastico um resort de se lhe tirar o chapeu ...muito completo a todos os niveis !! O tem~po nao ajudou muito nunca choveu mas andava assim tudo com are de engoado as nunenzxitas !!Mas teve sempre calor e eu venho bronzeeada...o que é dificil acontecer,,, ![]() As excursoes fiz várias ...mas depois + a frente irei desenvolver ... | ||||||
Preciso da ajuda de quem esteve na cadeia Riu e catalonia | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por pipoca
Olá a todos os que regressaram agora do Paraíso! ![]() Preciso da vossa ajuda e estou a ficar sem tempo. Assim que puder faço uma recepção de boas-vindas com maneiras. Vou em Abril e vou para o Riu tequilla, mas depois de ler um report estou a pensar mudar para o catalonia playa maroma ou catalonia royal tulum. Quem esteve lestes hóteis, por favor que conte tudo. Tanto quem esteve nos Riu como no catalonia!!! Gostaram da praia? O hotel no geral era bom? E os quartos? E a comida? (tb não é preciso ser excelente pq não quero vir de lá como uma lontra, afinal ando a fazer dieta para poupar no pano) O pessoal do hotel como era? Tinha muito gente? Era muita confusão? Tinha bons acessos para a playa del carmen? Em relação às excursões dispenso ainda promenores pq tenho tempo, mas tenho pouco tempo para mudar de hotel e depois de ler um report estou inclinada a mudar. Como é a praia da zona dos Riu? Tem grande extensão de areal ou é pequena? Agora falando com sinceridade: Voltavam para o mesmo hotel? Aconselham? Preciso muito de saber como é a praia, pq para mim até é o mais importante. PQ o meu quarto deve ser melhor e em relação à comida a minha mãe é uma excelente cozinheira, portanto a praia é decisiva.Por favor respondam, se quiserem até dou o n.º de tlm se for mais fácil responderem a tantas questões. Obrigada Pipoca Desesperada ao ponto de cometer uma loucura. | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dia 29 de Março - Riviera Maya | NinaRV | Listas de Embarque | 6 | 26-02-2010 11:58 |
| Barceló Maya Colonial Beach - Riviera Maya | SergioDias | Alojamento e Hotelaria | 4 | 18-05-2009 19:54 |
| Riviera Maya - Barceló Maya Beach | nferreira | México | 10 | 15-03-2008 00:15 |