Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraíbas
> México
RD vs México
|
Este é um tópico sobre RD vs México em México, sob a categoria Caraíbas; Como já referi em outros posts a minha agência enviou-me preços bastante atractivos para a RD e para o México... Depois de pesquisar aqui no forúm cheguei a conclusão que os hoteis mais em conta seriam: - Bahia Principe El Portillo na RD - Catalonia Yucatan no México Os preços ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
RD vs México | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Como já referi em outros posts a minha agência enviou-me preços bastante atractivos para a RD e para o México... Depois de pesquisar aqui no forúm cheguei a conclusão que os hoteis mais em conta seriam: - Bahia Principe El Portillo na RD - Catalonia Yucatan no México Os preços diferem apenas em 10 euros por pessoa… Nunca fui às Caraibas e por isso gostaria de saber qual o melhor sitio para ir pela primeira vez! Eu e o meu marido procuramos boas praias, mas também um pouco de cultura... Como é em relação às excursões? Qual dos dois sitios tem as excursões mais em conta??? Pelo que li aqui no forúm no México é possivel alugar um carro e “fugir” um pouco às excursões dos operadores que são carissimas... é seguro alugar um carro e andarem duas pessoas à descoberta? Aguardo os vossos comentários. Obrigado | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, Esses foram exactamente os meus últimos destinos: em 2008 fui à RD e 2009 ao México. Gostei dos dois sítios mas o que aconselho depende um bocadinho do que querem fazer mesmo e quanto tempo vão. Os preços das excursões são igualmente caros nos dois sítio: Na RD a oferta cultural não é tão grande. Têm uma excursão de 1 dia que inclui aldeia de Chavon e ilha de Sahona - gostei imenso, principalmente da aldeia. Depois havia um dia em S. Domingo e mais algumas alternativas que já não me lembro bem. Só estive uma semana e a ideia era mesmo praia e descanso. Para além da aldeia e ilha, fiz ainda o pacote de meio dia que incluía mergulho com escafandro, nadar com tubarões (que andavam bem no fundo e deviam ser vegetarianos ) e ainda um espectaculo com focas.Ao nível da praia achei melhor que no méxico. O México tem sem dúvida muito mais oferta a nível de cultura. Como fui 2 semanas deu para conhecer algumas coisas (ainda faltou a ficar muita coisa por ver e fazer) e ao mesmo tempo aproveitar a praia. Os preços são realmente puxadinhos, mas se se comprar fora do hotel consegue-se poupar bastante. Se puderes consulta o meu report Catalonia Playa Maroma (17AGO a 01SET09) - tem lá mais informação e fotografias. Ficaram aqui as minhas dicas - espero ter ajudado! Rita
__________________ Viagens fora da minha terra... 2010 - Marrocos (Em contagem decrescente )2009 - Riviera Maya (México) / Florença (Itália) 2008 - Punta Cana (RD) 2007 - Pipa & Natal (Brasil) 2006 - Fortaleza & Jericoacoara (Brasil) / Londres(Inglaterra) 2005 - Buenos Aires (Argentina) _ Iguaçu _ Rio de Janeiro & Búzios (Brasil) / Tenerife (Espanha) 2004 - Maceió & Porto Galinhas (Brasil) 2003 - Egipto 2002 - Hammamet (Tunísia) | ||||||