Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraíbas
> México
México: Dúvida, Baia Prinicpe ou Iberostar ?
|
Este é um tópico sobre México: Dúvida, Baia Prinicpe ou Iberostar ? em México, sob a categoria Caraíbas; Olá, Espero que me ajudem a decidir. Estou para ir para o México em Março de 2010, mas tenho dúvidas se opto por um resort do Baia Principe ou do Iberostar? E em termo de praias ou localização também gostava da vossa opinião . Primeiramente estava para ir para a ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
México: Dúvida, Baia Prinicpe ou Iberostar ? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, Espero que me ajudem a decidir. Estou para ir para o México em Março de 2010, mas tenho dúvidas se opto por um resort do Baia Principe ou do Iberostar? E em termo de praias ou localização também gostava da vossa opinião . Primeiramente estava para ir para a jamaica, mas desanimaram-me muito, então decidi o México. Muito agradecida Ana Margarida Última edição por Ana Margarida; 04-02-2010 às 18:24 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Clica no link,, para saberes mais do Bahia Principe: Conselhos Uteis - Hotel Bahia Principe - Mexico | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Iberostar, sem dúvida. A localização do Iberostar é melhor que a do Bahia Principe, uma vez que é mesmo junto à Playa Del Carmen. A água da praia do Bahia Principe tem corais. Para além disso, considero a cadeia Iberostar superior à Bahia Principe. Já agora: Os preços também são diferentes não são? É que o Iberostar costuma ser um pouco mais carote. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Já fiquei nos Iberostar em Cuba, Tunisia, Républica Dominicana e adorei. Mas a agência Colocou a Hipótese de optar agora pelo Baia Principe no México, mas estou receosa!! Agradeço a informação. E qual dos Iberostar acha que está em melhor localização, porque há vários lá. Obrigada pela ajuda. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Ana Margarida, Eu estive no Mexico e fiquei no grupo Riu, contudo amigos meus que estiveram no Bahia Principe tb no ano passado, já foi a 3ª vez que ficaram no BAhia principe no México. Uma pergunta que te disseram para desistires da Jamaica, é que nós estávamos a pensar ir em Maio para a Jamaica, mas se é melhor o México, voltamos ao México! | ||||||
Jamaica | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Tenho uns amigos que vieram da jamaica em Janeiro e vieram muito desiludidos e ainda mais com o hotel baia principe, do qual são clientes de outros paises e eles disseram que não tem nada em comum! Eles já conhecem grande parte da caraibas, faltava a jamaica e não gostaram. A natureza dissem eles é bonita, mas têm praias que são feitas pela mão humana, e depois a noite torna-se um pouco confusa, porque o excesso de bebida faz mau ambiente. Para eles jamaica tem um povo muito arrogante, muita festa noturna, é certo, mas muita bebida!! Muito Americanizado ! As excursões é preciso muito cuidado porque algumas delas não valem o dinheiro. As Cascatas sim, diz que merece. É a opinião deles. Eu era para ir para a Jamaica este ano, depois de ouvir estes comentários, voltei para o México. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
Última edição por bubu; 06-02-2010 às 14:08 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| ola ana estou para ir em março deste ano tambem, e estou com muitaaas duvidas entre esses os dois, bem como o barcelo caribe e o sandos caracol. a minha principal preocupação é mesmo a diversão á noite, pois quero poder ir pa discoteca do hotel, se tiver. sei que o quetzal, o sandos e o bahia principe teem, por isso a minha indecisao. nao quero morrer de tedio á noite cumprimentos p.s- a quem ler isto e quiser comentar, será muito bem vindo e apreciado. | ||||||
Iberostar ou Baia Principe | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá : É a 1ª vez que participo ,mas para mim Iberostar . Embora , tenha estado no Paraíso Maya .que fica algo afastado da Playa del Carmen ,os resorts desta empresa , são sempre 5 estrelas . Este ano já está na calha o Quetzal. É a minha opinião ,mas onde há um Iberostar , é a minha 1ª escolha . | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá! Uma amiga minha esteve no Gran Bahia Principe Bávaro e adorou!!!!!! Diz que é perfeito! Não encontra nada que possa criticar! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| obrigado | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| iberostar...n gosto dos bahia..te mais nome que qualidade.. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| O Bahia Principe Bavaro é em Punta Cana, não é no México | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| A qualidade dos hoteis.. esta directamente relacionada com o tipo de preferências das pessoas... logo se lerem os inumeros reports dos Hoteis poderão facilmente concluir se aquele hotel vos interessa ou não... especialmente tendo em consideração a qualidade/preço que desejam pagar. Pois na escolha dos hoteis temos que atender ao tipo de turismo que queremos praticar, o tipo de viagente (casal ou familia), o que vos interessa ver.... visitar.. e aí poderão mais facilmente ser aconselhados!! Bahia Principe - para familias, para quem não quer muito sair do hotel... quem gosta de apreciar todas as ctividades do Hotel e com qualidade. Outros nas imediações da Playa del Carmen- para quem gosta de passsear e sair à noite para se divertir.... sem utilizar o Hotel... estando mais próximo de Cancun e dos inumeros parques temáticos
__________________ México República Dominicana Baleares Canárias Paris Londres Amesterdão Tunisia Marrocos Finlândia Frankfurt Lyon | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| mas o bahia principe tem discoteca? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Sim, possui discoteca. Às 00:30 da noite e com o jet leg no auge, foi muito difícil aguentar muito tempo...nos primeiros dias, depois foi passando. Bares com muita animação e musica ao vivo. Excelente Hotel. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Os hoteis variam de país para país. Em Cuba por exemplo, sem dúvida Iberostar é a melhor escolha ou cadeia Sol Melia. No México Bahia Principe é sem dúvida melhor, quanto mais afastado de Playa Del Carmen melhores são as praias, este é o mais afastado (30m) e tem das melhores praias (os corais tão afastados e mesmo assim se forem como eu, aproximam-se para vê-lo de perto, pois é espectacular!). Querem saber tudo sobre o México ---> Tudo sobre méxico (riviera maia + bahia principe) Cumpts
__________________ Viagens realizadas: - Portugal (±80%) - Espanha (Sevilha-1992) - Madeira (1996) - França (Paris - 1998) - Itália (Veneza, Florença, Milão e Roma - 2000) - Espanha (Cáceres e Mérida - 2002) - Espanha (Santiago de Compostela - 2003) - Espanha (Huelva - 2008) - Açores (2008) - Cuba (Havana e Varadero - 2009) - México (Riviera Maia - 2009) - Madeira (2009) - Serra Nevada (2010) Vejam os meus REPORT's, procurem os meus tópicos (Tudo sobre México, Cuba e Açores) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| tek enganas te!!! o bahia principe a praia n e mt boa, estando cheia de rochas..o catalonia playa maroma tem uma das praias mais azuis e mais lindas do mundo!!! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por pradamilano Engano-me? Estive lá o ano passado, sei perfeitamente o que vi. Não vou tar a repetir vejam no tópico onde fiz o meu report sobre o México. Em síntese, Tulum tem rochas, Akumal nem uma.
Cumpts
__________________ Viagens realizadas: - Portugal (±80%) - Espanha (Sevilha-1992) - Madeira (1996) - França (Paris - 1998) - Itália (Veneza, Florença, Milão e Roma - 2000) - Espanha (Cáceres e Mérida - 2002) - Espanha (Santiago de Compostela - 2003) - Espanha (Huelva - 2008) - Açores (2008) - Cuba (Havana e Varadero - 2009) - México (Riviera Maia - 2009) - Madeira (2009) - Serra Nevada (2010) Vejam os meus REPORT's, procurem os meus tópicos (Tudo sobre México, Cuba e Açores) | ||||||
México | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá amigos Vou agora em abril a minha 3ªvez ao méxico No bahia Principe???????????????????Nem que me pagassem Se quizerem ficar confinados ao hotel podem ir Eu pestive em nov 2009 no iberostar tucan, não é mau hotel, um pouco velho mas conservado (cheio de americanos, mas afinal todo o méxico está). A praia é muito boa e a localização é excelente, pois fica a 5 min de playa del carmen. Pode-se sair é noite, é muito bom. O bahia principe fica a 45 min desta zona longe de tudo e a pria não é tão boa. Sandos caracol nem de graça, estive lá em 2003 e é simplesmente o pior hotel do méxico, não se pode ir á praia pois é só rochas. Agora em abril vou para o catalonia playa maroma, que dizem que tem uma praia fantastica e tem transfer para a playa del carmen várias vezes ao dia | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| duvida- Iberostar Quetzal | Xin0 | México | 2 | 22-01-2010 11:54 |
| Dúvida - Hotel no México | PatriciaR | México | 3 | 29-09-2009 11:18 |
| Baia Principe Vs Riu Lupita | AnoKasOkasPokas | México | 5 | 08-04-2009 14:01 |
| Salvador da Baía? | Rita | Brasil | 10 | 03-08-2008 10:25 |
| Cara Nova!!!! Duvida Samaná ou México???? | anaroma | Bem Vindos... | 1 | 21-01-2008 13:53 |