Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraíbas
> México
catalonia playa maroma ou bahua principe?
|
Este é um tópico sobre catalonia playa maroma ou bahua principe? em México, sob a categoria Caraíbas; olá!!! estou indecisa entre estes dois hotéis na riviera maya.....quem me ajuda?no bprincipe ficaria no tulum.... ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
catalonia playa maroma ou bahua principe? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| olá!!! estou indecisa entre estes dois hotéis na riviera maya.....quem me ajuda?no bprincipe ficaria no tulum.... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, Estive em Agosto passado no Catalonia Playa Maroma e adorei. Desde a praia (gigantesca), aos restaurantes temáticos, até à simpatia de algumas pessoas da animação do hotel, correu tudo muito bem. Foram duas semanas fantásticas Voltava já hoje!!!Vê o meu report em Catalonia Playa Maroma (17AGO a 01SET09) O outro hotel nao conheço. Espero ter ajudado, Rita
__________________ Viagens fora da minha terra... 2010 - Marrocos (Em contagem decrescente )2009 - Riviera Maya (México) / Florença (Itália) 2008 - Punta Cana (RD) 2007 - Pipa & Natal (Brasil) 2006 - Fortaleza & Jericoacoara (Brasil) / Londres(Inglaterra) 2005 - Buenos Aires (Argentina) _ Iguaçu _ Rio de Janeiro & Búzios (Brasil) / Tenerife (Espanha) 2004 - Maceió & Porto Galinhas (Brasil) 2003 - Egipto 2002 - Hammamet (Tunísia) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boa tarde o Bahia Principe como hotel é muito bom, o unico senão é a praia(mar), grande parte dele é cheia de rochas tem uns pedaços sem rochas por exemplo em frente ao tulum e tambem uma parte do akumal. Mas que ficam com bastante gente. Dá uma vista de olhos no tripadvisor. Em relação ao resto o hotel tem uma exelente qualidade dos melhores onde já estive, mas que não repetiria devido a praia, pois neste tipo de ferias é um factor primordial. P.s- já estive lá a uns anitos, e em relação a praia as coisas podem ter mudado entretanto, tenta confirmar. Mais alguma informação é do dizer.
__________________ 2010- New york/ Riviera Maya 2009- Cuba / Punta Cana 2008- bayahibe/Punta Cana 2007- Mexico (riviera Maya)/ Punta Cana 2006- Palma Maiorca/ Punta Cana 2005- Punta Cana 2003- Brasil (Porto Seguro) 2002- Tunisia (Monastir) 2000- Brasil (Porto Seguro/Rio de Janeiro) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Estive no Catalonia Playa Maromaem Julho de 2009 e adorei o hotel e a praia que é considerada uma das melhores da Riviera Maya. O hotel é bastante agradável, as refeições variadas e o pessoal muito prestável. Qualquer coisa dispõe.
__________________ Viagens 2010 Cabo Verde 2009 Rio de Janeiro/ Búzios/ México/ Tunísia 2008 Palma de Maiorca 2007 Natal/ Pipa/Sevilha 2006 Fortaleza 2005 Madeira/Madrid 2003 Marrocos/Santiago de Compostela 2002 Algarve/Madrid 1999 República Dominicana --------------------------------------------------------------------------------"Viajar! Perder países! Ser outro a cada dia." Fernando Pessoa | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Recém chegada do Catalonia Playa Maroma | Isabel silva | México | 23 | 15-10-2009 19:15 |
| Restaurantes - Catalonia Playa Maroma | armarques | México | 2 | 14-08-2009 19:33 |
| Catalonia Playa Maroma | Acoreano | México | 8 | 29-07-2009 17:25 |
| Mexico - Informações Catalonia Playa Maroma | 1977 | México | 9 | 24-05-2009 20:29 |