Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraíbas
> México
Alugar carro riviera maya??
|
Este é um tópico sobre Alugar carro riviera maya?? em México, sob a categoria Caraíbas; Onde alugar carro na riviera maya?? Quanto custa? O que é perciso e o que devemos ter em conta?? Vou ficar no Baia Prince? Será que compensa e é seguro andar de carro lá? A nossa carta tem validade para lá? Ajudem-me alguem que já tenha alugado carro que descreva ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Alugar carro riviera maya?? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Onde alugar carro na riviera maya?? Quanto custa? O que é perciso e o que devemos ter em conta?? Vou ficar no Baia Prince? Será que compensa e é seguro andar de carro lá? A nossa carta tem validade para lá? Ajudem-me alguem que já tenha alugado carro que descreva um pouco o que fez!!! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá eu vou para o Bahia P. a 17 Maio , já li neste forum que alugar carro ronda os 50$ mas parece que os policias reconhecem os turistas e com a desculpa de irem em excesso de velocidade querem multar, mas se disseres que só tens 5€ eles deixam ir embora mas deixas os 5 €.Penso que táxi ou Van(colectivos) são a melhor opção. Faz uma busca aqui no forum que vais encontrar bons conselhos ![]() ![]() | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Alugar carro no méxico / yacutan | raquelvia | México | 3 | 14-12-2009 14:40 |
| Alugar carro no mexico | David | México | 2 | 25-09-2009 15:43 |
| alugar carro no mexico | xande | México | 1 | 24-09-2009 18:20 |
| Alugar carro em Marrocos | mourafragoso | Transportes | 2 | 12-07-2009 10:40 |
| Alugar carro com cadeirinha! | alexia | Discussão Geral | 4 | 13-03-2009 11:24 |