Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Caraíbas
> México
Acaba sempre tao depressa...
|
Este é um tópico sobre Acaba sempre tao depressa... em México, sob a categoria Caraíbas; pois é pessoal acaba sempre tao depressa...xeguei de riviera maya no dia 1 de dezembro e digo-vos, akilo é lindo...eu adorei...encontrei um colega aki do forum..gostaste Claudio??'espero k sim...Ficamos no bahia principe e foi tudo uma maravilha...as pessoas sao um espectaculo....em relaçao as excursoes aconselho a nao comprarem pelas agencias, ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Acaba sempre tao depressa... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| pois é pessoal acaba sempre tao depressa...xeguei de riviera maya no dia 1 de dezembro e digo-vos, akilo é lindo...eu adorei...encontrei um colega aki do forum..gostaste Claudio??'espero k sim...Ficamos no bahia principe e foi tudo uma maravilha...as pessoas sao um espectaculo....em relaçao as excursoes aconselho a nao comprarem pelas agencias, sao muito mais caras...nós fizemos 3 excursoes de taxi e foi tuod muito mais barato...se alguem for para algum hotel da cadeia bahia principe e kiser um optimo taxista fale cmg k eu dou o contacto do k foi o nosso....é um senhor de confiança... eu amei e voltava ja amanha.....lol lol | ||||||
viagem ao méxico | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| olá, eu vou para a riviera maya no final do mês e vou para o BP Akumal. como estava o tempo? e o hotel é mesmo bom? eu conheço o de PUNTA CANA. como é então as questões relacionadas com as excursões?agradecia que me desses umas dicas. Aguardo então Paula | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por verakanuka Olá,
Ainda bem que gostaste da viagem e te divertiste. Faz um report, põe fotos para vermos ![]() É verdade... acaba sempre depressa, mas olha começa já a planear a próxima viagem
__________________ ≡ Portal das Viagens ≡ | ≡ Puro Lazer ≡ | ≡ Precisa de ajuda? ≡ "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" Fernando Pessoa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| boas eu vou dia 11janeiro para o bahia principe riviera maya e gostaria de saber como fizest as tuas 3excursões de taxi.. e quanto saiu te (€) obrigado | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| bem pessoal em relaçao as excursoes logo no segundo dia vao levar um cha da soltour mas nao se precepitem....vao ate à hacienda e falem com os taxistas....eles fazem preços muito mas muito mais baratos e com as mesmas coisas da soltour, comida e guias....nos pagamos por volta de 200 euros nem isso nas 3 excursoes k fizemos com o nosso taxista...o nome dele é humberto romero e é um porreiro...falem do grupo k la esteve ha pouco tempo, do pedro e do joaquim k ele sabe logo kem é....convem é juntar um grupo de tugas, por volta de 12, pk ele tem uma carrinha de 14 lugares e fica-vos muito mais barato....em relaçao ao tempo foi mais ou menos, tivemos so um dia pior...aproveitem ao maximo, akilo é maravilhoso....ah em relaçao aos resturantes tematicos, se tiverem oportunidade marquem logo nas relaçoes publicas do hotel e nao deixem k marquem para muito tarde...o grand tortuga é optimo no tulum é optimo.... beijos pa todos... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| diz me uma coisa.. que moeda levar pra pagar as excursões e compras?dolar ou euro ? ou xegar la e trocar ? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| bem nós levámos so dolares...e leva de ca porque as taxas de lá sao muito altas... | ||||||
Pois é! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá a todos, tb voltei no dia 1 de Dezembro de Riviera Maya, não fiquei no BP Akumal mas no Barceló - q achei, simplesmente, fantástico! Concordo, inteiramente, com a Vera! Passou super depressa e aquilo é, simplesmente, espectacular! A quem vai, uma Excelente viagem, a quem regressou... ficam as recordações e o planeamento para uma próxima viagem. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| As férias passam sempre depressa. Mas o lema é começar a pensar nas próximas. O tempo é que no Mexico nesta altura parece que anoitece as 16h30, nao é? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Sim, de facto anoitece cedo! Às 16.30 já começa o sol a desaparecer, mas, com a diferença horária, acordava sp super cedo (lá são menos 6 horas) e consegue-se estar na praia cedo! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Pois, estive para ir para lá a 21/11 mas optei por outro destino. | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Nuno Dias - Viajante... sempre que posso | dias | Bem Vindos... | 1 | 11-09-2009 14:47 |
| Há sempre uma 1ªvez | AntonioSolposto | Bem Vindos... | 1 | 12-05-2009 09:39 |