Portal das Viagens
> Serviços e Recursos
> Transportes
Recomendações e avisos para as Low Cost...
|
Este é um tópico sobre Recomendações e avisos para as Low Cost... em Transportes, sob a categoria Serviços e Recursos; Boas a todos vós! Este ano vou viajar pela primeira vez em Low Cost ( Ryanair ) e queria saber de avisos, recomendações, tudo a ter em conta quando se viaja em Low Cost, tipo bagagem de mão, bagagem de porão, check-ins, taxas cobradas de ultima hora....etc. Grato pela ajuda. ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Recomendações e avisos para as Low Cost... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boas a todos vós! Este ano vou viajar pela primeira vez em Low Cost ( Ryanair ) e queria saber de avisos, recomendações, tudo a ter em conta quando se viaja em Low Cost, tipo bagagem de mão, bagagem de porão, check-ins, taxas cobradas de ultima hora....etc. Grato pela ajuda. Cumprimentos Rui Xavier | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Tanto quanto sei estão a ser muito rigorosos com a bagagem de cabine (esta aqui um tópico algures no fórum sobre isso, é so procurar) De resto, a única taxa "chata" é a que cobram pela utilização de cartão de credito ao pagar (20 euros), mas julgo não haver outra hipotese para nos aqui em portugal... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
![]() Oi, Em relação às low cost até hoje não tive nenhum problem, antes pelo contrário, os voos saíram sempre a horas o que nunca me sucedeu noutra qualquer companhia! Já utilizei a Vueling e a Easyjet e e bnão tenho nada apontar nem a uma nem a outra. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| vou usar este tópico para não abrir outro....mas... Ryanair prepara base aérea em Faro e estuda entrada em Lisboa Hermínia Saraiva 24/11/09 00:05 A criação de uma base aérea da companhia irlandesa vai gerar procura para o aeroporto de Faro. Quase três meses depois da inauguração da base aérea do Porto, a Ryanair prepara-se para avançar com uma nova base em Faro. Em análise estão também os voos para a Lisboa. "As negociações [para instalar uma base em Faro] estão muito avançadas", confirmou ao Diário Económico fonte do ministério das Obras Públicas. "É um percurso natural, [a Ryanair] começa no Porto em força, passa para Faro e depois vai tentar entrar em Lisboa", acrescenta a mesma fonte. in Diário Económico ******** boas noticias para Lisboa
__________________ < 2006 - Mt Portugal 2006 - Maceió, Brasil (TerraBrasil e BRA) 2007 - Magaluff, Palma Maiorca (Soultour e Spanair) 2008 - Gammarth, Tunísia (Marsans e Tunisair) 2009 - Julho - Boavista, Cabo Verde (Soltrópico e Sata) 2009 - Agosto - Sherm al sheik, Egipto (Soltropico e Egyptair) 2009 - Escapadinha 5Out no Funchal (Booking + Easyjet e Sata) 2009 - Ida e volta no dia 31Out a Madrid (c/ Ryanair) 2010 - Junho - Amesterdão (Tap + Logitravel) 2010 - Junho - Rep.Dom./Punta Cana (Dviagens+Orbest) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| A "low cost" Ryanair, a partir da meia-noite, vai disponibilizar 1 milhão de lugares “regresso ao trabalho” a 4 euros, “tudo incluído” para mais de 400 rotas europeias, divulgou a transportadora em comunicado. "Estas tarifas a €4 “tudo incluído” estão disponíveis para mais de 400 rotas europeias da Ryanair mas deverão ser reservados em www.ryanair.com antes da meia-noite (24:00 hrs) de quinta-feira (7 de Janeiro)", acrescenta a mesma fonte. Esta oferta da Ryanair inclui todas as taxas e encargos; como tal, todos os passageiros que decidam evitar as despesas opcionais, ao efectuarem o pagamento com o Cartão Pré-Pago amplamente disponível da MasterCard, transportando só a mala de mão e não optando pelo embarque prioritário, poderão viajar à tarifa publicitada de 4 euros.
__________________ < 2006 - Mt Portugal 2006 - Maceió, Brasil (TerraBrasil e BRA) 2007 - Magaluff, Palma Maiorca (Soultour e Spanair) 2008 - Gammarth, Tunísia (Marsans e Tunisair) 2009 - Julho - Boavista, Cabo Verde (Soltrópico e Sata) 2009 - Agosto - Sherm al sheik, Egipto (Soltropico e Egyptair) 2009 - Escapadinha 5Out no Funchal (Booking + Easyjet e Sata) 2009 - Ida e volta no dia 31Out a Madrid (c/ Ryanair) 2010 - Junho - Amesterdão (Tap + Logitravel) 2010 - Junho - Rep.Dom./Punta Cana (Dviagens+Orbest) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| 19Jan 2010 A Ryanair tem, desde ontem, um milhão de lugares a 10 euros, tudo incluído, para viajar entre Fevereiro e Março. Os bilhetes devem ser reservados até à meia-noite de quinta-feira.
Low Cost | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá a Todos! É a 1ª vez que que participo. Adoro viajar, no entanto ainda viajei muito pouco. Gostava de ir a Paris em Fevereiro em Low Cost mas não estou habituada a nada disto porque sempre contratei as viagens através das agencias. Será fiável comprar uma bilhete através da Edreams ou da Rumbo? Obrigada! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| olá, e porque não comprar directamente no site das companhias aéreas? só precisas de saber em qual vais? usa por exemplo: Skyscanner govolo voosbaratos.pt
|
| ||||||
| ||||||
| Quero ir à Madeira , ja fiz pesquisas e o preço mais baixo pertence edreams. Quero um pacote hotel e avião , mas nunca viajei pela edreams. È de confiança? Qual a vossa opinião? Jinhos Céu | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por ceu Olá!
Este verão vou para Menorca e marquei a viagem precisamente pela Edrems, pareceu-me tudo de confiança e tudo dentro dos parâmetros normais. No entanto, quero só preveni-la para o facto de na eDreams os voos parecerem mais baratos do que nas próprias Lowcost mas na verdade creio que não, porque quando faz a simulação aparece um preço e depois é outro. Por exemplo: Porto - Madrid, a 18€ ida e volta. Mas depois aparece a taxa de gestão de conta (ou lá o que é), mais 10€, 15€ ou 20€ por pessoa, depende da viagem e finalmente aparece os tais 20 e qualquer coisa euros da utilização do cartão de crédito. É só fazer as contas para ver de compensa. Esta taxa da utilização do cartão de crédito é muito engraçada... ou não... Porque temos de pagar uma taxa para podermos pagar a viagem!?! Incrível! E nem previnem os clientes desta situação, só quando vamos a dar os nossos dados do cartão e escolhemos com que cartão queremos pagar é que aparece lá os custos... Bem, testamento à parte, espero ter sido esclarecedora. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu normalmente quando faço viagens curtas (europeias), costumo usar para pesquisar voos: Momondo - Voos baratos - motor de busca de viagens de baixo custo e passagens aéreas baratas Voos baratos: compare preços, procure bilhetes - Skyscanner Portugal e para depois marcar hoteis: Compare hotéis e preços a partir dos melhores sites de reservas de hotéis Sempre consegui arranjar ótimos preços de voos e de hoteis, pena que os voos low cost sejam só aqui para a europa... mas pode ser que um dia comecem a aparecer algumas low cost para voos maiores. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada Eu queria mesmo um pack, ainda sou novata nestas coisas e parece-me tudo muito confuso. O pack parece mais fácil. Já vi montes de sites (a esay jet parece-me uma confusão e n tem lugares marcados) e a edrems parece a mais barata. Podem ajudar???? Jinhos | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por ceu Olá Céu.
![]() A Edreams é Espanhola e líder de mercado online nos nuestros hermanos. Isto por si só é "selo de qualidade". ![]() Não me parece que vá ter problemas....outra também muito boa RUMBO Fernando
__________________ "Vivemos todos sob o mesmo Céu, mas nem todos temos os mesmos horizontes" K.Adenauer | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Seguro de viagem EUA: recomendações | pcg2001 | América do Norte | 7 | 05-01-2010 15:26 |
| Alguém sabe se existem voos low cost para a Ilha da Boavista? | numbersgirl | Outras Dúvidas e Questões | 4 | 28-10-2008 13:28 |