Portal das Viagens
> Serviços e Recursos
> Transportes
Lisboa ate Malaga de ford KA!!!
|
Este é um tópico sobre Lisboa ate Malaga de ford KA!!! em Transportes, sob a categoria Serviços e Recursos; Oi pessoal, quero abrir um forum para co9locar principalmente esperiencias relacionadas com essa ruta. Estou indo de viagem com meu namorado e um casal de amigos em um ford ka e decidimos fazer essa ruta,Lisboa-Malaga em 1 semana (ida e volta) . Algeum fez esse trajeto? Pode dar dicas : ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Lisboa ate Malaga de ford KA!!! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Oi pessoal, quero abrir um forum para co9locar principalmente esperiencias relacionadas com essa ruta. Estou indo de viagem com meu namorado e um casal de amigos em um ford ka e decidimos fazer essa ruta,Lisboa-Malaga em 1 semana (ida e volta) .Algeum fez esse trajeto? Pode dar dicas : de paradas, por onde passar, tem algum lugar,vilarejo,cidade que nao deveriamos perder nessa ruta? Onde dormir e comer tambem é bacana de dizer... Estamos em contato, Lilica | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ja fiz varias vezes essa rota e gosto bastante . Passando sevilha , se optares pela rota mais junto ao mar , não deves perder Jerez de la Frontera , Puerto de Santa Maria ( O restaurante " El Assador " é um espectaculo , assim como o marisco que vendem no centro antigo) e Cadiz .Puerto Banus e Marbella ( centro antigo ) tambem merecem uma visita . Passas perto de Gibraltar e se tiveres tempo , vai ver o rochedo .
__________________ Viagens : 2009 . Punta Cana , Washington e Nova York 2008 . Riviera Maya , Tenerife 2007 . Tenerife , Cuba 2006 . Morro de S. Paulo Bahia - Brasil 2005 . Gran Canaria 2004 . Barbados 2003 . Antigua 2002 . Gran Canaria , Milão , Barcelona e Monaco 2001 . Andorra e Sul de Espanha 1998 . Galiza 1997 . Tenerife 1992 . Marbella 1988 . Paris , Salzburgo , Veneza , Roma e Monaco Fotos das viagens em : http://www.flickr.com/photos/xaringado/ | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Todos os anos faço essa viagem, pois é "obrigatório" uma semaninha de férias em Marbella. Marbella e Puerto Banus são sem dúvida locais a visitar, mas Ronda, embora afastada do mar, também é um local a não perder. Gibraltar, embora um pouco afastado de Malaga é sem dúvida bonito de se ver. Melhor se puderes subir ao topo. Tem uma vista espectacular! Espero que te divirtas. Hasta la vista... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Pessoal temos que estar atentos porque a viagem é de uma semana,sera que é suficiente? Bom suficicente nao sera mas teremos que peneirar e decidir os locais para passar uma semana otima!! sera que podemos colocar fotos dos lugares? ficavba mais facil né... abraco e continuem postando preciso de ideias!! | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Report] Road Trip: Sevilha, Marbella, Málaga, Gibraltar... | anareis | Espanha | 14 | 24-02-2010 12:53 |
| Zoo Lisboa | bnuno | Portugal | 6 | 26-05-2009 14:20 |