Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Ásia e Oceânia
Phi phi islands
|
Este é um tópico sobre Phi phi islands em Ásia e Oceânia, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Ola.... Tudo decidido ....o tempo não dá para mais... 4 noites em Bankok + 3 noites em Pucket (Kata Beach) + 3 noites Phi Phi TEnho tudo tratado.... so me falta o transporte para as Phi Phi nomeadamente para o Hotel que escolhi. - Zeavola - em Laem Thong. O ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Phi phi islands | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ola.... Tudo decidido ....o tempo não dá para mais... 4 noites em Bankok + 3 noites em Pucket (Kata Beach) + 3 noites Phi Phi TEnho tudo tratado.... so me falta o transporte para as Phi Phi nomeadamente para o Hotel que escolhi. - Zeavola - em Laem Thong. O que sugerem? Ferry de Pucket ate Ton Sai (Phi Phi)??? E depois arranjao um Longtail boat? SPeedboat? onde devo comprar? Ja contactei o Hotel. Eles têm serviço de Speedboat.... MUITO CARO! Aguardo sugestões. A Partida de LIsboa é so dia 28 Março. Obrigado, Joao | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| boas sera que da para dizeres os preços da viagem e os sites por onde fizestes as marcações?? ![]() a malta agradecia ( eu pelo menos sim!) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ola..... fiz tudo por uma agencia! porque nao tive tempo para tratar das coias por mim...e nao sairia assim tao mais barato. fica no total 10 noites.... aproximadamente 1500€ | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Estou a achar muito barato relativamente a outros preços que se tem visto aqui no forum...mas ainda bem, quanto mais barato melhor já agora posso saber qual é a agencia?? ![]() abraço | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ola... A agência é em Torres Vedras e chama-se "viajantes" | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bem, eu tive em puket e de lá é que fiz excursões para as Phi Phi ... Kata Beach é uma boa opção ... eu acho que fiquei no Kata Beach Resort ...
__________________ 2009Taizé,Cluniy,Cormatin 2008Tailândia,Bruxelas, S.Sebastían,Amesterdão,Paris,Luxemburgo,Zaragoça,T oledo,Ávila 2007Turquia,Genebra 2006Budapeste,Praga, Bratislava,Viena,Granada,Sevilha,Córdoba 2005Itália circuito 2004México(Riviera Maia) 2003Hamburgo,Antuérpia 2002Salamanca,Barcelona 2001Madeira,Açores - Tenerife,Serra Nevada,Annecy | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ola Novamente.... Estou aqui a postar uma nova mensagem para me ajudarem a organizar o tempo em Bangkok.... Como Já disse vou ficar 4 noites em Bangkok. O Hotel vai ser o HOTEL FURAMAXCLUSIVE SATHORN - SILOM. O que sugerem como melhor meio de transporte na cidade? O que visitar? O que é realmente imperdivel? | ||||||