Portal das Viagens
Registar | Recuperar Password | FAQ | Calendário | Mensagens de Hoje

Portal das Viagens > Check-In do Portal das Viagens > Ásia e Oceânia

Maldivas (pela Abreu não!!!)

Este é um tópico sobre Maldivas (pela Abreu não!!!) em Ásia e Oceânia, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Se quiser viajar, esqueça a agência Abreu e muito mais a sucursal da Av.Liberdade onde nnunca fui tão mal tratada. Fiz férias agora em fevereiro de 2010, programadas por esta agência, caríssimas, e perdi um voo de ligação à ida por erro de programação da agência, apesar de eu ter ...

Resposta

LinkBack Opções do Tópico

Antigo 08-03-2010, 19:11
Domingueiro

Nome Real: fernanda
Data de Entrada: Mar 2010
Galeria de Fotos: 0
Padrão Maldivas (pela Abreu não!!!)

Se quiser viajar, esqueça a agência Abreu e muito mais a sucursal da Av.Liberdade onde nnunca fui tão mal tratada.
Fiz férias agora em fevereiro de 2010, programadas por esta agência, caríssimas, e perdi um voo de ligação à ida por erro de programação da agência, apesar de eu ter avisado o facto de apenas haverem 30min entre voos internacionais (no aeroporto do Qatar). Para que o mesmo não acontecesse no regresso pedi que me fossem alterados os voos tendo eu que pagar todas as despesas adicionais, apesar do erro de programação da agência. O mais grave é que a Abreu diz que faz sempre isto, cuidado!!!

Ora se a agência não se responsabiliza pelos seus erros e se ainda somos mal tratados, para quê recorrer aos seus serviços? Abreu nunca mais!!!
Responder com Quote

Mais acrescento...
Antigo 08-03-2010, 19:18
Domingueiro

Nome Real: fernanda
Data de Entrada: Mar 2010
Padrão Mais acrescento...

Concluindo vamos a contas:

Pacote Maldivas
+ Mudança de voos = 450€ (que a agência não se responsabilizou)
+ roaming a partir das maldivas = 400€ (a Abreu nunca teve a iniciativa de ligar)

A isto se acrescenta a má criação dos agentes Abreu que ao ligarmos nos identificavam ao responsável como "são as das maldivas...".

Façam a vossa opção, eu não aconselho!!!

Tou disponível para quaisquer dúvidas sobre esta viagem barrete!
Responder com Quote

Antigo 08-03-2010, 19:54
Domingueiro

Nome Real: Carlos Pereira
Data de Entrada: Feb 2010
Local: Cartaxo
Padrão Re: Maldivas (pela Abreu não!!!)

Nem sempre um "grande nome" representa um grande profissionalismo pelos seus funcionários.

Faz valer os teus direitos! Porque ao agirmos podemos estar a ajudar outros...
2009 - Paris
2008 - Barcelona, Republica Dominicana
2007 - Tunísia
2003 - Lourdes
2002 - Paris, Frankfurt, Estrasburgo
2000 - Roma
1999 - Santiago de Compostela
Todos os dias - Portugal (e Espanha ali junto à fronteira...)
Responder com Quote

Antigo 08-03-2010, 23:22
Viajante

Nome Real: Marisa Pereira Valadas
Data de Entrada: Aug 2009
Local: Alverca
Galeria de Fotos: 10
Enviar mensagem via MSN para Isa85

Sem duvida é lamentavel...
Mas como já foi dito, e muito bem, nem sempre um "grande nome" é sinonimo de profissionalismo!

Quando fui com o meu marido as Maldivas pela nossa lua de mel pedimos orçamentos a várias agencias e a Abreu era a mais cara, acabamos por escolher uma agencia baseando-nos em boas referencias que nos deram, uma agencia pequena, mas que não coinheciamos e que nem sequer era da mesma cidade... correu tudo 5 estrelas!

Só uma questão, quando viu que havia essa situação dos voos porque é que não pediu que os mesmos fossem alterados e bloqueados voos diferentes?

10 - Proença-a-Nova/Saidia
09 - Portimão/Maldivas
08 - Evora/Lousã/Guarda
07 - Madrid/Monte Gordo/Sevilha
06 - Figueira da Foz
04 - Porto Covo/Ericeira
01 - Londres
Responder com Quote

Antigo 08-03-2010, 23:34
Expert

Data de Entrada: Apr 2007

Falta de profissionalismo imperdoável...afinal para que serve a agência?
Ainda bem que não são todas assim...
Responder com Quote

Antigo 09-03-2010, 00:01
Viajante

Nome Real: Paulo Sousa
Data de Entrada: Jun 2009

Quando fiz essa ligação no Qatar no ano passado, havia essa opção de 1/2 hora entre os voos.
A moça da agência que me tratou das viagens recomendou-me apanhar o outro voo de ligação a seguir- cerca de 1.45h depois.
Mesmo assim, com o atraso em Malé(crónico, pelos vistos) tive que acelerar bastante a mudança de avião para não ficar apeado.
Responder com Quote

Reclamação
Antigo 10-03-2010, 17:56
Domingueiro

Nome Real: Matilde
Padrão Reclamação

Que cena?
E chegaste a apresentar uma reclamação por escrito à Agência Abreu? Pedindo o reembolso?
Responder com Quote

Antigo 10-03-2010, 18:07
Expert

Nome Real: Moura
Data de Entrada: Jan 2009
Local: no peito de uma gaivota...sobre as ondas do mar....
Galeria de Fotos: 5

eu a uns anos viajava com a agência Abreu ... e nunca tive reclamação (agência se Setúbal)
uma vez comprei uma viagem para os Açores la
na semana a seguir fui la pk pensei melhor e decidi alugar um carro para toda a minha estadia la e como o carro estaria no aeroporto a nossa espera e quando regressaremos iríamos entregado tb no aeroporto ,eu não iria necessitar dos transferes (como é óbvio ) e foi nessa altura que a menina da agência não me reduzio o preço dos transferes e me disse que la na agência todos pagam os transferes quer os usa-se ou não ...
eu disse era o que faltava pagar um serviço que não quero ...
apartir dai nunca mais viajei com a Abreu ...
o mesmo já me aconteceu numa viagem a Madeira noutra agência e eles retiraram o valor dos transferes ...
foi pena a atitude da agência Abreu ... perdeu um bom cliente que eu depois desta viagem fiz mais 40 ... é assim...
Responder com Quote

Antigo 11-03-2010, 08:59
sls sls está offline
Expert

Nome Real: sandra
Data de Entrada: Mar 2009

Eu ás vezes fico sem reacção com as coisas que leio... até parece que não somos todos pessoas e que todos estamos no mesmo barco onde por um lado somos clientes e por outro somos fornecedores.

Se todos fizermos o mesmo isto transforma-se num país de vigaristas... Bem!!! A Verdade é que andamos a aprender muito bem e depressa, tão depressa que á alguns que já são Mestrados em vigarices (mas deixo isto para outras considerações).

Mini: e reclamas-te onde e com quem? Olha que existe um Provedor: Associao Portuguesa de Agncias de Viagem e Turismo

Responder com Quote

Antigo 11-03-2010, 18:03
Domingueiro

Nome Real: cataryna ferreira
Local: Braga, Vila Nova de Famalicão

Olá Pessoal...vou pa as Maldivas em Maio, estou à espera da resposta das viagens Abreu acerca da disponibilidade de voos e do hotel Kuredu há 2semanas...é costume demorar tanto para a agencia d viagens ter a reserva confirmada???estou a axar estranho tanta demora! Dizem k estão há espera da resposta do hotel, será???preciso de ajuda de quem ja tenha reservado...Bjs*
Responder com Quote

Antigo 11-03-2010, 21:18
Viajante

Nome Real: Marisa Pereira Valadas
Data de Entrada: Aug 2009
Local: Alverca
Galeria de Fotos: 10
Enviar mensagem via MSN para Isa85

Cataryna...
Tanto tempo??? no meu caso acho que nem 1 semana demorou! mas vá que tenha sido uma semana, porque acho que a agencia trata com o operador e o operador com o hotel...
Mas 2 semanas já é demasiado, acho eu.

10 - Proença-a-Nova/Saidia
09 - Portimão/Maldivas
08 - Evora/Lousã/Guarda
07 - Madrid/Monte Gordo/Sevilha
06 - Figueira da Foz
04 - Porto Covo/Ericeira
01 - Londres
Responder com Quote

Antigo 12-03-2010, 00:38
Viajante

Colocado originalmente por Cataryna Ver Mensagens
Olá Pessoal...vou pa as Maldivas em Maio, estou à espera da resposta das viagens Abreu acerca da disponibilidade de voos e do hotel Kuredu há 2semanas...é costume demorar tanto para a agencia d viagens ter a reserva confirmada???estou a axar estranho tanta demora! Dizem k estão há espera da resposta do hotel, será???preciso de ajuda de quem ja tenha reservado...Bjs*

Acho que estás a ser enrolada.
O Kuredu é enorme e não tem problemas de vagas nessa altura do ano- princípio da época baixa.
Eu vou em Julho e até já tenho as viagens marcadas e pagas.
Só não tenho ainda preços e confirmações de disponibilidade de hotéis porque estou à espera das promoções de final de Março.
Se não estivesse a tentar poupar uns trocos, podia reservar hoje mesmo.
Com a demora da confirmação dos voos, cada dia que passa, mais dinheiro perdes.
Pede mais orçamentos.
Amigo, é quem fizer mais barato ou melhores condições.
Responder com Quote

Antigo 12-03-2010, 16:32
Domingueiro

Data de Entrada: May 2009
Local: Carregal do Sal

Estou a pensar ir às maldivas em Agosto com o meu marido e a minha filha (c/ 4 anos), qual a agência de viagens que me sugerem? Será um bom destino para levar crianças??? E quanto ao hotel o que sugerem?
Responder com Quote

Antigo 12-03-2010, 17:38
Viajante

Data de Entrada: Apr 2008

Tenho pouca experiência com agências. A maior parte nunca me prestou um serviço de qualidade. Só viajei com agências uma vez, pois foi a única vez que me serviram bem (uma agência de viagens do aeroporto da Portela, cujo nome não me lembro agora). Eu aconselhava-a a apresentar reclamação no livro de reclamações da agência, enviar cópia para a entidade que tutela as agências de viagens e depois reclamar junto do Instituto do Consumidor. Diferenças de voos de meia hora ninguém recomenda porque nem sempre as ligações correm bem. É muito fácil a coisa dar buraco em meia hora e a agência devia responsabilizar-se por isso ou então fazer as coisas de forma diferente. Não se cale. Acredite que eu no seu lugar não me calava.

Responder com Quote

Antigo 12-03-2010, 19:46
Domingueiro

Nome Real: Marta
Data de Entrada: Jan 2010

Olá,

Eu fui em viagem de lua de mel para as Maldivas e fui pela Abreu, em relação aos voos correu tudo bem, mas quando cheguei ao hotel tinha um vaucher para uma Villa (supostamente o que eu tinha pago no acto da reserva da viagem) e quando cheguei lá o que tinha à minha espera era um quarto standard, liguei para a senhora da Abreu que está nas Maldivas e não resolveu nada, passei a lua de mel a perguntar se já tinham uma villa disponível, claro que nunca mudei porque o erro foi na reserva da Abreu.
Quando cheguei fui à agência (que felizmente já fechou) e disseram-me que estive no local que tinha reservado, mostrei o vaucher com a indicação a dizer que tinha reservado uma Land Villa e não um quarto standard e o que me disseram que o valor correspondia ao um standard, escrevi no livro de reclamações a dar indicação que paguei o que me pediram e fui lá uma semana antes confirmar tudo e disseram que estava tudo conforme o que tinha pedido.
Escusado será dizer que não consegui reaver dinheiro nenhum, e sou sincera andei mais de 2 meses nisto e depois cansei-me porque vi que não ia dar em nada.

Cuidado com estas situações, a Abreu nem sempre faz as coisas certas apesar de querer demonstrar muito profissionalismo.
Responder com Quote

Antigo 12-03-2010, 19:48
Domingueiro

Nome Real: Marta
Data de Entrada: Jan 2010

Sim é um destino espectacular e pode estar descansada em relação à criança.

Eu tenho marcado as minhas ultimas viagens na Best Travel, não dava nada pela agência mas desde a primeira vez que marquei com eles que estou satisfeita com o serviço.

Eu estive no Meeru, é muito bom, comida, o staff, a praia e a limpeza...Não sei como está porque estive lá em Set 2004 e em Dez 2004 houve o tsunami e uma parte ficou destruída, sei que reconstruiram e que ficou muito bonito.
Responder com Quote

Antigo 13-03-2010, 07:48
Viajante

Colocado originalmente por mmanique Ver Mensagens
Olá,

Eu fui em viagem de lua de mel para as Maldivas e fui pela Abreu, em relação aos voos correu tudo bem, mas quando cheguei ao hotel tinha um vaucher para uma Villa (supostamente o que eu tinha pago no acto da reserva da viagem) e quando cheguei lá o que tinha à minha espera era um quarto standard, liguei para a senhora da Abreu que está nas Maldivas e não resolveu nada, passei a lua de mel a perguntar se já tinham uma villa disponível, claro que nunca mudei porque o erro foi na reserva da Abreu.
Quando cheguei fui à agência (que felizmente já fechou) e disseram-me que estive no local que tinha reservado, mostrei o vaucher com a indicação a dizer que tinha reservado uma Land Villa e não um quarto standard e o que me disseram que o valor correspondia ao um standard, escrevi no livro de reclamações a dar indicação que paguei o que me pediram e fui lá uma semana antes confirmar tudo e disseram que estava tudo conforme o que tinha pedido.
Escusado será dizer que não consegui reaver dinheiro nenhum, e sou sincera andei mais de 2 meses nisto e depois cansei-me porque vi que não ia dar em nada.

Cuidado com estas situações, a Abreu nem sempre faz as coisas certas apesar de querer demonstrar muito profissionalismo.
Por mim o mínimo que deviam ter feito era oferecer uma estadia grátis num outro local. Afinal, trata-se de uma lua de mel...

Por isso é que eu trato das minhas coisinhas todas pela internet e nunca meto agências ao barulho. E ainda poupo dinheiro. E pelos vistos tb evito dissabores.

Responder com Quote

Antigo 13-03-2010, 17:06
Viajante

Colocado originalmente por sandra Cortez Ver Mensagens
Estou a pensar ir às maldivas em Agosto com o meu marido e a minha filha (c/ 4 anos), qual a agência de viagens que me sugerem? Será um bom destino para levar crianças??? E quanto ao hotel o que sugerem?
Depende de muitos factores.
A 1ª coisa que tens que ter em atenção é a duração da viagem.
São pelo menos 1 ou 2 escalas, sendo que se forem só 1 escala, uma das viagens dura 12 horas.
Com 2 escalas, a viagem maior dura cerca de 6,5 horas.
Tens que ver se a tua criança aguenta estas condições de viagem.
O destino é bom para tudo, principalmente para namorar.
A maioria dos hoteis está vocacionada para isso ou para o extremo oposto que é dar de beber(muito caro) aos pielascas dos ingleses e alemães.
Para o vosso caso, seria aconselhável um hotel maior com mais actividades e versatilidade, por forma a adaptar-se melhor às vossas necessidades.Um hotel mais pequeno, vocacionado para luas-de-mel, poderá ser inadequado para o tipo de férias que pretendem.
Uma opção equilibrada, embora não tenha lá estado, parece-me ser o Meeru.
É grande, os preços são bem bons,tem muitas opções de alojamento e diversões, é bastante cosmoplita, a comida é mais variada e é frequentado por muitas famílias com crianças.
Quanto a agências, convém pedires vários orçamentos para os mesmos voos e hotel para comparares.
Eu fiz a simulação das viagens nos sites das companhias aéreas para ficar com uma idéia dos preços das viagens e com isso fui a uma agência para ver sa conseguia o mesmo preço.
Surpreendentemente, os valores que a agência me deu para esses mesmos voos foram cerca de 300 euros mais baratos que nos próprios sites das companhias aéreas.
Nem olhei para trás e já tenho as viagens confirmadas e pagas(só faltam os hotéis).
Pelos vistos, nem sempre a internet é a melhor solução, mas ajuda a ter uma idéia dos valores envolvidos.
Pondera bem todos estes factores, tendo em atenção que para uma viagem tão grande, os 7 dias de estadia do costume são poucos para justificar viagens tão grandes.
Tenta ficar pelo menos 10 ou 12 dias.

Boas férias.

Última edição por toly; 13-03-2010 às 17:09
Responder com Quote

Antigo 13-03-2010, 17:28
Domingueiro

Data de Entrada: May 2009
Local: Carregal do Sal

Obrigado pela ajuda Toly! Quanto a duração do voo a minha filha já está habituada, com 2 anos foi ao México (cerca de 10horas) e no ano passado também foi de avião para Palma de Maiorca (se bem que m/ + perto). A viagem mais longa, cerca de 6h30m que referes è doha - Malé?
Responder com Quote

Antigo 13-03-2010, 22:41
Viajante

Colocado originalmente por toly Ver Mensagens
Pelos vistos, nem sempre a internet é a melhor solução, mas ajuda a ter uma idéia dos valores envolvidos.

Boas férias.

Destinos de resort e afins sai sempre mais caro se formos por nossa conta e não por agência. Além disso muitas vezes saem mais caros porque temos que ir dar uma grande volta e fazer umas quantas escalas para chegar a um destino que através de uma agência se faz muitas vezes com recurso a um voo charter. Mesmo quando não estão envolvidos voos charter, mas tratando-se de destinos muito turísticos, as agências costumam conseguir preços mais competitivos. Mas muitas vezes os melhores preços deles estão intimamente associados a hotéis que não são nada por aí além se compararmos com outros hotéis. Por isso é que eu não gosto nada de agências. Parece que estamos a poupar mas depois põem-nos num hotel que tem problemas nos wc´s ou cheiro a humidade, ou a comida não presta... por exemplo da ultima vez que fui à República paguei um pouco mais porque queria ir para um resort melhor. No meu voo à vinda para cá quase toda a gente que vinha no avião vinha do Bahia Principe... todos com problemas gástricos, montes de gente que se vomitou nesse voo... foi terrível.

Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Opções do Tópico

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Agência Abreu LP3 Agências de Viagens e Operadores Turísticos 25 22-07-2010 12:37
Maldivas pela kuoni MarcioMoreira Ásia e Oceânia 10 01-03-2010 20:37