Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Ásia e Oceânia
Lua de Mel 2010
|
Este é um tópico sobre Lua de Mel 2010 em Ásia e Oceânia, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Boa Tarde, Estou para marcar viagem de Lua de Mel em Julho de 2010. Estive a ver Tailândia e Bali. Da Tailândia, qual a praia mais paradisíaca e com melhor alojamento. Krabi é uma boa referência? O tempo em Julho é bom nesta região? Qual o mais paradisíaco: Tailândia ou ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Lua de Mel 2010 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boa Tarde, Estou para marcar viagem de Lua de Mel em Julho de 2010. Estive a ver Tailândia e Bali. Da Tailândia, qual a praia mais paradisíaca e com melhor alojamento. Krabi é uma boa referência? O tempo em Julho é bom nesta região? Qual o mais paradisíaco: Tailândia ou Bali ? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| olá ![]() estive de ferias na tailandia no inicio de maio de 2009, duarante 10 dias. Fiquei em kata beach (phuket) e na ilha phi phi. Posso dizer que adorei e fiz imensas coisas para além de praia. Aluguei 1 mota (4€/dia) p conhecer outras praias e visitar os templos. Valeu bem a pena. O que menos gostei foi de Patong (a albufeira da tailandia em pleno agosto...) As ilhas phi phi aproveitei 1 excursão comprada nas bancas locais, para ficar lá 2 noites e sem duvida valeu a pena. Bali vou este ano em abril | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| O tempo em Julho em Phuket. Dizem que é altura das chuvas. É mesmo má altura para viajar para a Tailandia? | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| RD - 8 de Fev. 2010 | Chuanega | República Dominicana | 3 | 07-02-2010 23:38 |
| Férias 2010 | Bela | República Dominicana | 5 | 13-01-2010 20:39 |
| Btl - 2010 | BunnyCat | Discussão Geral | 0 | 04-01-2010 12:54 |
| Islandia em 2010 | migueleloi | Bem Vindos... | 6 | 18-11-2009 23:37 |
| companhia dez/jan 2010 | cmestre | Bem Vindos... | 1 | 03-11-2009 09:08 |