Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> África
> Cabo Verde
Cabo Verde a 3 de Abril - Riu Garopa
|
Este é um tópico sobre Cabo Verde a 3 de Abril - Riu Garopa em Cabo Verde, sob a categoria África; Olá! Vou para a Ilha do Sal nesta data, para o Riu Garopa. Mais alguém que também vá? Vou com a minha bebé e o meu marido. Alguma dica que me queiram dar? O Hotel, é interessante? Alguma visita a não perder? Tendo em conta que levo a minha menina ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Cabo Verde a 3 de Abril - Riu Garopa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá! Vou para a Ilha do Sal nesta data, para o Riu Garopa. Mais alguém que também vá? Vou com a minha bebé e o meu marido. Alguma dica que me queiram dar? O Hotel, é interessante? Alguma visita a não perder? Tendo em conta que levo a minha menina de 21 meses não poderei fazer grandes excursões. Todas as dicas são bem-vindas | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ola..eu estive la em 2007... Adorei Pode dar uma vista de olhos aqui!!! Cabo verde 2007 - Ilha do Sal Nuno | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada pelo report! Fico ainda mais entusiasmada. Quanto á alimentação (é um domínio que me preocupa por causa da minha menina), o que me diz? São cuidadosos? Há muita variedade de comida? Espero que na primeira semana de Abril esteja bom tempo para poder apanhar uns banhos de sol quentinho | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por sifpereira Já la vão 3 anos desde que estive no RIU Garopa. Na altura o hotel tinha julgo eu 1 ano e como tal tudo era novo e com muito boa apresentação. A alimentação era optima, variada e bastante cuidada. Se eles mantiveram o nivel de qualidade julgo que não há motivos para preocupação. Boas férias.
| ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada! Espero que sim, que mantenham, até porque tratando-de de um 5* deveria ser assim mesmo. A ver vamos ... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Também estou de partida no dia 3 para o Hotel Riu Garopa, na ilha do Sal. Gostava de saber se nesta época é habitual haver muito vento e se para a noite é necessário levar algum agasalho.
__________________ Viagens 2010 Cabo Verde 2009 Rio de Janeiro/ Búzios/ México/ Tunísia 2008 Palma de Maiorca 2007 Natal/ Pipa/Sevilha 2006 Fortaleza 2005 Madeira/Madrid 2003 Marrocos/Santiago de Compostela 2002 Algarve/Madrid 1999 República Dominicana --------------------------------------------------------------------------------"Viajar! Perder países! Ser outro a cada dia." Fernando Pessoa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bom das 2 vezes que estive em Cabo Verde foi sempre em inicio de Dezembro, se forem friorentos é melhor um casaquinho para a noite, eu nunca precisei até porque há sempre bar aberto....qd se sai da discoteca sente-se o bafo quente... a comida era excelente...super atenciosos, muita reposição e o melhor tudo aquela calorosa animação que só eles sabem ter. Boas férias ao ritmo do funaná... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá! Agradeço pela dica. Falando por mim, sou mesmo friorenta, vou ter mesmo de levar umas coisitas ![]() Espero pelo menos que durante o dia este uma brasa porque eu adoro caloooooooooooooor | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Se poderes leva umas canetas e passa pela escola no centro de Santa Maria e dá ás crianças no intervalo, é uma experiência muito gratificante..é como se estivessem a receber a coisa mais valiosa do mundo...AQUELAS CRIANÇAS MERECEM TUDO. E já agora umas roupinhas eles tb agradecem... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| E as crianças não estão de férias naquela altura? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Não sei como funciona o calendário escolar deles, dá uma vista de olhos no forum cabo verde 24, pode ser que encontres alguma coisa. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Pois é, obrigada, vou dar uma vista de olhos | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá a todos, Voltei no dia 17 do Hotel Garopa na Ilha do Sal e só tenho a dizer bem de tudo. Cabo Verde (Ilha do Sal) é uma ilha pobre mas com um povo muito alegre e simpático. Como disse no início, fiquei no RIU Garopa. Este hotel é simplesmente fantástico. Desde as condições que oferece em termos de quartos, lazer, animação até à alimentação, tudo é maravilhoso. Mesmo para quem tem crianças, não há qualquer problema em relação a comidas, pois há muita variedade e o sabor é igual ao nosso. Não se sente diferença em temperos nem nada. Estive lá do dia 10 a 17 de Julho e apanhei sempre bom tempo, excepto uma tarde que começou a cair uma chuvinha miudinha, mas nada demais. Nunca foi preciso um casaco, nem durante as noites, que li por aki que eram um pouco frescas. Viajei pela Abreu e lá no hotel, o representante da agência apresentou uma série de excursões que poderiamos escolher. Escolhi dar a volta à ilha do Sal, com duração de 1 dia e paguei 36 euros por pessoa com almoço incluido. Nesta excursão, fomos visitar a Regona, Buracona, Olho mágico, Salinas, piscinas naturais, Espargos, Terra boa, miragens e Santa Maria. Recomendo. Quanto à praia do hotel, é privada, tem animação e a água embora com um pouco de ondulação, é boa. A meu ver, o único probela é devido ao hotel ser enorme, a praia fica um pouco distante dos quartos, ou seja, dependendo do pavilhão em que se está alojado, a praia pode ficar até cerca de 10 minutos de distancia a pé. Mas vale a pena. ![]() É uma viagem a repetir sem sombra de dúvida. | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Cabo Verde | Jcarlos | Cabo Verde | 5 | 25-11-2009 00:12 |
| Cabo Verde | JoanaBarros | Bem Vindos... | 0 | 16-10-2009 13:54 |
| Cabo Verde | sofia m | Cabo Verde | 14 | 24-04-2009 22:48 |
| Cabo Verde Abril | RonWelty | Cabo Verde | 1 | 18-03-2009 19:33 |