Novidades

[Report] lua de mel - tunisia - Hotel Riu Park El Kebir - Hammamet

Helder Lima

Membro Novo
lua de mel - tunisia - Hotel Riu Park El Kebir - Hammamet

Olá boa tarde a todos,

fomos de lua de mel em Julho para a Tunisia, para o Hotel Riu Park El Kebir tb conhecido por Hotel El Grand.
dentro em breve colocaremos as nossas opinioes e relato sobre a nossa viagem e as fotos tb...
mas se entretanto tiverem alguma duvida perguntem...
 

JAIME GONÇALVES

Membro Novo
Pior hotel em que já fiquei, estive no Riu Park El Kebir em julho de 2007, e detestei, começando pela limpeza dos espaços, que ficam muito a desejar, depois a alimentação, dos funcionários apenas 1 ou 2 são simpáticos o resto não vale nada.
Apenas para verem na vespera de vir-me embora, como tinha voo as 09h da manhã, fui a recepção e preguntei se as 06h o restaurante tinha alguma coisa para se comer, ( porque se não tivesse eu obviamente levava de vespera) disseram-me que sim que podia deslocar-me ao restaurante a essa hora que poderia tomar o pequeno almoço e que me iam acordar as 05h30m.
Quanto ao acordar foram a porta do quarto e bateram com murros, nunca tinha visto nada assim, e quando ao pequeno almoço, o restaurante estava fechado, sem ninguem, apenas um cozinheiro, que me disse que não existia nada para comer, apenas pão, duro como pedra.
Cheguei a Portugal, fiz um mail para a cadeia Riu a contar como se geria aquele Hotel.
Tunisia e hoteis RIU NUNCA MAIS.
Devo referir que não sou uma pessoa nada exigente, já tive em vários locais e tem corrido sempre tudo bem, nas cadeias Riu fiquei em Cabo Verde 5 estrelas, e Mexico achei maravilhoso
Tunisia não aconselho a ninguem,mas esta era a opinião de todas as pessoas que foram comigo.
 

carla de jesus

Membro Novo
Pois Jaime Gonçalves, se calhar por causa do teu mail e que eu estive este ano nesse mesmo hotel e fui muito bem tratada. Tive que sair do hotel as 4 da manha e tive pequeno almoço a nossa espera ok não era o pequeno almoço do buffet mas tinha fiambre, queijo, pão, cafe, sumo e tudo o mais que leva um pequeno almoço continental (ás três da manhâ!). Quanto a limpeza não tive nada a apontar. Os empregados 5 estrelas (todos).
Acho que muita coisa mudou desde 2007.
 

JAIME GONÇALVES

Membro Novo
Sim carla, ainda bem que tudo mudou, devo referir que recebi um mail da cadeia Riu, a pedir desculpas, em que diziam que já não era o 1º mail que recebia, tambêm posso ter tido azar pois segundo sei o referido Hotel tinha sido comprado pela cadeia Riu a pouco mais de 5 meses, por isso disseram-me que iriam promover acções de formação a todos os funcionários.
Para veres como funcionava o Hotel, na recepção, por 3 ou 4 vezes fui abordado por um homem que se dizia que era funcionário do hotel e vendia excursões de camelos, como disse que não foi extremamente mal educado comigo, preguntei no hotel como era possível existir uma situação destas e a resposta foi que o hotel tinha um contrato com essa pessoa para essas excursões, e como era um pobre coitado, que apenas viva do que vendia, tinham pena dele, e o deixavam andar por ali, no hall do Hotel, na recepção, na piscinas e na praia.
Fiquei completamente parvo com a resposta e preguntei o que os clientes da cadeia poderiam fazer para não serem importunados com tal pessoa, a resposta foi nada.
Mas fico contente por tudo ter mudado ai. Afinal de contas escrever e reclamar sempre faz sentido quando nos sentimos lesados
 

Helder Lima

Membro Novo
ola bom dia,

eu estive no mes de julho no hotel riu park el kebir. (ainda nao sei meter o video k fiz da viagem)
eu adorei a viagem e o hotel.
ia com algum receio mas superou a expectativa.
a comida - variada.
limpeza - mt bom.
os funcionarios do hotel - 5 estrelas todos eles.sempre atenciosos.quando xegamos ao hotel, a hora do almoço ja tinha passado e o funcionario com quem falamos na recepçao foi comigo e com a minha esposa falar la no restaurante e eles prepararam umas sandes.
diversao - aceitavel.
tempo - 42 graus!!!!
excursoes - fizemos a viagem ao deserto, adora mos a viagem mas desde deixo a indicaçao que é duro!
vendedores - chatos, mas se responder mos que nao estamos interessados (com educaçao e ate alguma brincadeira na conversa à mistura ) eles sao uma paz de alma!
eu acho k com conversa xegamos a bom porto!!
ha um ditado........quem tem boca vai a roma!( é preciso falar espanhol, ingles ou frances porque portugues eles percebem pouco quase nada, talvez a unica pequena falha no hotel)
se puder ajudar em alguma coisa disponham!
 

apacheco

Membro Novo
ola

ola gostaria de saber se no hotel fazem cambios?'




helderlimateresagraca disse:
Olá boa tarde a todos,

fomos de lua de mel em Julho para a Tunisia, para o Hotel Riu Park El Kebir tb conhecido por Hotel El Grand.
dentro em breve colocaremos as nossas opinioes e relato sobre a nossa viagem e as fotos tb...
mas se entretanto tiverem alguma duvida perguntem...
 

patty

Membro
ola boa tarde.
nesse hotel especificamente não sei se fazem cambios.
estive em maio no el mouradi hammamet e existe uma caixa multibanco, onde fizemos o levantamento de dinares, também existia a possibilidade de cambio, mas optamos por fazer o levantamento. não tivemos qualquer problema
boa viagem
divirta-se
 

Raposinha

Membro Novo
Boa noite,

tambem vou a 15 de Outubro, mas para o Hotel Riu Marco Polo, alguém já lá esteve?

Se puderem dar informações agradeço
 

carla de jesus

Membro Novo
Que saudades, as vossas fotas estão girissimas e a musica então fez-me lembrar o quanto me diverti com animadores.
Foram umas férias excelentes.
 

Asae

Membro Conhecido
Oh!!! que saudades...
Que bom recordar... e as fotos do deserto. Fiz isso tudo e adorei cada minuto.

Obrigada pelas tuas fotos apaixonadas :):devil:
 
Top