Novidades

El Mouradi Hammamet Resort

Sofs

Membro Novo
Olá

Vou passar 12 noites na Tunisia, era para ir para o Hotel Le Paradis Palace, mas infelizmente está lotado, por isso a agência transferiu-nos para o Hotel El Mouradi Hammamet Resort, alguém sabe se este Hotel é bom? E já agora, têm sugestões de excursões?

obrigada
 

arquitetonta

Membro Novo
Pois... estive na tunisia em Maio e de facto também tive enorme dificuldade em escolher o Hotel. Mas após muita análise, escolhi o Iberostar Belisair, adorei a localização, o hotel tem uns jardins excelentes, a praia é óptima! Como o hotel fica numa ponta, é muito tranquila a praia!

O El Mouradi, não conheço por dentro, contudo vi o hotel de fora e pessoalmente não achei dos melhores... aconselho a cadeia iberostar, mas não me pareceu mauzinho!
Mas a praia tinha muita gente, pois tem uma localização central. Está perto de tudo isso sim é a grande vantagem.
Não deixes de ir ao deserto... vale mesmo a pena, mas atenção que em Agosto deve ser um calor insopurtavel, outra que vale a pena é Tunis / Carthago / Sid Bou Said.
 

petrus

Membro Ativo
Estive nesse hotel há alguns anos e é razoável, sendo que está junto à praia (basta atravessar uma estrada).

A piscina é enorme e tem uma espécie de hidromassagem engraçada ao lado.

A animação é razoável, sobretudo a nocturna. A comida também escapa.

Os quartos com vista para o mar são mais giros em termos de vistas, mas paga-se uma sobretaxa.

É um hotel bem situado, numa zona tipicamente de hotéis onde se pode andar na rua de noite sem qualquer problema!
 

Vivi

Membro Ativo
Tive nesse hotel em 2004, na altura pertencia á cadeia Méliá tinha o nome de Meliá El Mouradi Hammamet, eu gostei muito do Hotel, os quartos eram grandes e agradáveis, o meu era com vista para a piscina. A alimentação era em quantidade, como eu sou um mau garfo e só como o que conheço, não posso falar muito, mas do que comi não me posso queixar. A piscina é enorme e tem um bar, existe tambem piscina coberta com jacuzi. A praia fica mesmo frente ao hotel é só passar a avenida. Quanto á animação só me lembro da nocturna que era bastante engraçada. Espero ter ajudado, mais alguma pergunta é só dizerem!
 
Top