Portal das Viagens
Registar | Recuperar Password | FAQ | Calendário | Mensagens de Hoje

Portal das Viagens > Check-In do Portal das Viagens > Europa > França

Voos para Paris. Preços? Help!

Este é um tópico sobre Voos para Paris. Preços? Help! em França, sob a categoria Europa; Olá Comunidade Viajada, Tenho planos de ir, entre Abril e Junho (o ideal seria Maio) passar 4 ou 5 dias a Paris com a minha esposa... A dificuldade agora está a ser encontrar um voo que seja realmente low-cost ! Passo a explicar: tenho visto sites como o da EasyJet, ...

Resposta

LinkBack Opções do Tópico

Antigo 13-01-2010, 12:20
Viajante

Nome Real: Pedro
Data de Entrada: Mar 2009
Galeria de Fotos: 0
Turtle Voos para Paris. Preços? Help!

Olá Comunidade Viajada,

Tenho planos de ir, entre Abril e Junho (o ideal seria Maio) passar 4 ou 5 dias a Paris com a minha esposa...

A dificuldade agora está a ser encontrar um voo que seja realmente low-cost!

Passo a explicar: tenho visto sites como o da EasyJet, Rumbo, SkyScaner... e os preços andam sempre à volta de 200 Euros, quando não é bem mais! Isto tentando jogar com horários! Para mim é impensável apanhar um voo em Paris às 06:30, por exemplo!

A alternativa mais barata seria a Ryanair a partir do Porto, mas como vivo em Lx pus-me a fazer contas:

Lx-Porto ida e volta nunca menos de 50€ + transporte Beauvais-Paris são 14 €, o que multplicado por 4 dá 56€. Ora, estes valores somados aos voos vai parar aos tais 200 Euros da praxe e perde-se muito tempo!

Não se consegue algo mais barato? Para pagar cerca de 200 dá vontade de pagar um pouco mais e levar a bagagem que quiser e ter um refeição na viagem e o preço pula para os 300€! Ou então ir de carro até Paris, deixar o carro no parque do hotel e disfrutar da viagem de ida e volta, dormindo uma noite pelo caminho!

O que me sugerem? Recomendam mais algum site? É preferível marcar já ou aguentar algum tempo à espera de uma promoção (que pode ou não surgir)?

Neste momento o mais interessante que tenho é para meados de Junho e fica um pouco abaixo dos 200 €, mas não muito. Não sei mesmo que faça! Em Paris é difícil resistir à tentação, mas na viagem quero ser o mais disciplinado possível!

Aguardo sugestões, que também podem ser por pm!
Responder com Quote

Antigo 13-01-2010, 13:50
Moderador

Nome Real: Liliana
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Algures em Portugal
Padrão Re: Voos para Paris. Preços? Help!

Olá Petrus...

Os voos para Paris com partida de Lisboa, infelizmente andam sempre nesses valores. E por incrivel que pareça as companhias aéreas tipo TAP e Air France costumam ter tarifas muito mais em conta que as Low cost, como a EasyJet ou a Aigle Azur...

Se estás a pensar em viajar em Junho, acho que ainda é um pouco cedo para fazer a reserva... vai estanto atento aos sites! Por vezes pdoem surgir boas promoções...

2010 - Amesterdão (Junho) / Londres (Agosto) / Jamaica (?) Cuba (?)
2009 - México - Riviera Maya / Roma / Rep. Dominicana - Punta Cana / Disneyland Paris
2008 - Paris / Disneyland / Londres
2007 - Porto de Galinhas / Recife / Olinda
2006 - Rep. Dominicana - Puerto Plata / San Juan
2005 - Cabo Verde -Ilha do Sal
2003 - Paris

Blog - Viciada em Viagens
Responder com Quote

Antigo 14-01-2010, 14:08
Viajante

Colocado originalmente por BunnyCat Ver Mensagens
Olá Petrus...

Os voos para Paris com partida de Lisboa, infelizmente andam sempre nesses valores. E por incrivel que pareça as companhias aéreas tipo TAP e Air France costumam ter tarifas muito mais em conta que as Low cost, como a EasyJet ou a Aigle Azur...

Se estás a pensar em viajar em Junho, acho que ainda é um pouco cedo para fazer a reserva... vai estanto atento aos sites! Por vezes pdoem surgir boas promoções...
Olá Bunnycat,

Vou seguir a tua sugestão e aguardar mais algum tempo!

Escusado será dizer que o teu roteiro (da tua viagem, entenda-se) irá comigo e me vai servir de guia! Está lá quase tudo o que quero ver!

Só espero que não tenha de te pagar Direitos de Autor!
Responder com Quote

Antigo 14-01-2010, 14:36
Moderador

Nome Real: Joana
Data de Entrada: Feb 2009
Galeria de Fotos: 1

Colocado originalmente por petrus Ver Mensagens
Olá Bunnycat,

Vou seguir a tua sugestão e aguardar mais algum tempo!

Escusado será dizer que o teu roteiro (da tua viagem, entenda-se) irá comigo e me vai servir de guia! Está lá quase tudo o que quero ver!

Só espero que não tenha de te pagar Direitos de Autor!
Claro que vais ter que pagar!!!

Vais chegar cá e fazer um report cheio de belas fotos para nos vermos

Boa viagem!

Portal das Viagens ≡ | ≡ Precisa de ajuda?

"Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão"

Fernando Pessoa
Responder com Quote

Antigo 14-01-2010, 21:52
Moderador

Faço das minhas as palavras da Joana...

Vais pagar os Direitos de Autor com um belo Report da tua viagem... ainda para mais Paris...

Se precisares de dicas tá a vontade

2009 - México - Riviera Maya / Roma / Rep. Dominicana - Punta Cana / Disneyland Paris
2003 - Paris

Responder com Quote

Antigo 15-01-2010, 14:01
Viajante

Nome Real: Ricardo
Data de Entrada: Aug 2008
Local: Gondomar

Se estás disposto a vir ao Porto vê também a Transavia.com, tens voos do Porto para Paris-Orly (Muiiiiiiiiiiiiiiiiito mais perto de Paris que Beauvais, fica a cerca de 20km) em Maio a €37 para lá e €49 para cá.
Ou então por uma promoção da Ryanair... a que têm agora não é para esses meses.
Responder com Quote

Antigo 21-01-2010, 16:44
Viajante

Colocado originalmente por Ricardo-M Ver Mensagens
Se estás disposto a vir ao Porto vê também a Transavia.com, tens voos do Porto para Paris-Orly (Muiiiiiiiiiiiiiiiiito mais perto de Paris que Beauvais, fica a cerca de 20km) em Maio a €37 para lá e €49 para cá.
Ou então por uma promoção da Ryanair... a que têm agora não é para esses meses.
Obrigado pela dica da Transavia! Infelizmente os preços estão nivelados com os da EasyJet, embora face à Ryanair tenha a vantagem de ir para Orly!

Vou continuar atento e esperar que surja alguma promoção!

Obrigado pela ajuda e fiquem descansados que o report com fotos não vai faltar!!
Responder com Quote

Antigo 02-03-2010, 11:31
Viajante

Mim está triste!

A minha demanda não está a ter bons resultados! Tenho estado atento às promoções que vão surgindo e isto não está nada animador!

A Easy Jet tem subido continuamente os preços para Maio/Junho à medida que os dias avançam e está quase com os preços da TAP (e face a isto eu prefiro ajudar a economia nacional, além de não haver problemas com malas e uma comidinha a bordo). A Aigle Azur ou a Air France ainda são mais caras que a TAP!

Sair do Porto com a Transavia é para esquecer! Os preços são ao nível da Easy cá de Lisboa! Só resta mesmo a Ryanair! Tinham uma promoção fantástica (ida e volta por menos de 50 Euros), mas para Março e agora ainda está muito frio e os dias são pequenos! Somando a viagem Lx-Porto e os 56 € de autocarro para Paris (14x4) é a opção mais em conta...

Moral da história: ainda vou esperar mais alguns dias, mas tudo aponta que acabe por sair da TAP cá de Lisboa ou, em desespero de causa, ir pela Ryanair no Porto e aproveitar os 100 Euros de diferença para lá ficar mais um dia (*)!

(*) Partindo do pressuposto que a Ryanair faz nova promoção!

Última edição por petrus; 02-03-2010 às 11:34
Responder com Quote

Antigo 02-03-2010, 14:11
Viajante

Nome Real: Ricardo
Data de Entrada: Aug 2008
Local: Gondomar

A Ryanair está sempre com promoções... termina uma começa outra.
Fiz agora uma simulação para o fim de maio e consegues ida e volta a +/- €40.
Ainda para mais se não tens dias definidos para viajar consegues preços destes à vontade.

Podes também fazer escala em Madrid com a easyjet ou vueling e apanhar aí a Ryanair para Paris, ou outra qualquer. Mas aí provavelmente já deve ficar mais caro que apanhar no Porto... é questão de fazeres contas.

Se fosse a ti acho que optava por ir pelo Porto

Antigo 02-03-2010, 15:12
Viajante

Nome Real: Mónica
Galeria de Fotos: 2

Se não tens dias marcados é tudo uma questão de estares atento aos preços dos vôos.

Da última vez que fui a Paris, via todos os dias no site da easyjet os preços para os dias que pretendia ir. Ou seja, qd me decidi que queria aproveitar o feriado do 10 de junho fui logo ver os preços. Isto se bem me lembro em janeiro, ou mesmo antes. E para essa altura ainda não tinham vôos. Fui vendo, todos os dias, até que apareceu disponível o mês que queria, e sem reservas comprei os bilhetes. Se bem me lembro foi 90 euros ida e volta c mala de porão. E indo para Charlles de Gaulle.

Por isso é tudo uma questão de te ires informando e vendo preços.

A tap anda agora com preços muito bons!!! E para mim acho q é melhor ir para um aeroporto c bons acessos à cidade, do que para um q fique mt longe.

Eu sei que não é grande ajuda o q acabei de escrever, mas é só para teres uma ideia de como as coisas funcionaram para mim.

Das outras vezes q fui, não voei c lowcost.

Tenta ver se apanhas promoções!!! Por vezes aparecem promoções boas na easyjet.
Responder com Quote

Antigo 02-03-2010, 16:32
Moderador

Olá Petrus...

Das 3 vezes que fui a Paris 2 foi com a Air France e outra com a TAP... por incrivel que pareça a EasyJet foi sempre a mais cara .

Naõ sei onde tens andado a ver os preços, mas tenta dar uma olhinho neste site:

www.govolo.pt

ou então neste

www.rumbo.pt

2003 - Paris

Responder com Quote

Antigo 25-04-2010, 19:57
Domingueiro

Nome Real: André
Data de Entrada: Apr 2010

ola amigo, eu em prencipio tambem vou viajar para paris só k a saida vai sair do porto na rainer arranja-se preços muito bons. cumps
Responder com Quote

Antigo 29-04-2010, 15:57
Domingueiro

Nome Real: Rita Oliveira
Data de Entrada: Apr 2010

Olá viajante!

Já vi que és um romântico... Fazes muito bem em ir a Paris, pois é mesmo uma cidade mágica!

Em relação às viagens, já tentaste a skyscanner? Eu ando sempre por lá, à cata de promoções! Já reservei por lá voos e tudo correu bem, para além de não cobrarem taxas!!

Depois diz como correu!

Cumprimentos
Responder com Quote

Antigo 26-05-2010, 15:22
Viajante

Colocado originalmente por Ritolive Ver Mensagens
Olá viajante!

Já vi que és um romântico... Fazes muito bem em ir a Paris, pois é mesmo uma cidade mágica!

Em relação às viagens, já tentaste a skyscanner? Eu ando sempre por lá, à cata de promoções! Já reservei por lá voos e tudo correu bem, para além de não cobrarem taxas!!

Depois diz como correu!

Cumprimentos
Simplesmente não correu!

Com os preços sempre a subir em flecha e atendendo a que já tínhamos saído de Portugal este ano, a patroa surgiu ficar por mais perto e ajudar quem muito tem sofrido...

Ou seja, vamos meia dúzia de dias à Madeira!

Já está tudo marcado e depois faço o report! Paris vai ter que ficar para 2011, se Deus quiser .(*)

(*) Para 2010 só se me sair a Lotaria, mas para isso penso que é preciso jogar!
Responder com Quote

Antigo 18-07-2010, 22:02
Domingueiro

Data de Entrada: Dec 2008

Eu já consegui bons preços através do site:

voos Paris
Responder com Quote

Antigo 19-07-2010, 09:05
Viajante

De facto nesta altura até se conseguem voos a preços engraçados! Ainda pensámos ir no início de Outubro e com a Easy consegue-se algo abaixo dos 150 Euros para duas pessoas, já com a taxa do cartão, mas não vai dar mesmo!

3 viagens num ano como este... não dá de todo!
Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Opções do Tópico

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Informação sobre preços para Chichén Itzá pela Solplan Carlota México 0 10-08-2009 21:49
Confirmação de voos para a India antonieta pires Outras Dúvidas e Questões 4 20-01-2008 16:14