Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> França
Voos para Paris. Preços? Help!
|
Este é um tópico sobre Voos para Paris. Preços? Help! em França, sob a categoria Europa; Olá Comunidade Viajada, Tenho planos de ir, entre Abril e Junho (o ideal seria Maio) passar 4 ou 5 dias a Paris com a minha esposa... A dificuldade agora está a ser encontrar um voo que seja realmente low-cost ! Passo a explicar: tenho visto sites como o da EasyJet, ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Voos para Paris. Preços? Help! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Comunidade Viajada, Tenho planos de ir, entre Abril e Junho (o ideal seria Maio) passar 4 ou 5 dias a Paris com a minha esposa... ![]() A dificuldade agora está a ser encontrar um voo que seja realmente low-cost! ![]() Passo a explicar: tenho visto sites como o da EasyJet, Rumbo, SkyScaner... e os preços andam sempre à volta de 200 Euros, quando não é bem mais! Isto tentando jogar com horários! Para mim é impensável apanhar um voo em Paris às 06:30, por exemplo! ![]() A alternativa mais barata seria a Ryanair a partir do Porto, mas como vivo em Lx pus-me a fazer contas: ![]() Lx-Porto ida e volta nunca menos de 50€ + transporte Beauvais-Paris são 14 €, o que multplicado por 4 dá 56€. Ora, estes valores somados aos voos vai parar aos tais 200 Euros da praxe e perde-se muito tempo! Não se consegue algo mais barato? Para pagar cerca de 200 dá vontade de pagar um pouco mais e levar a bagagem que quiser e ter um refeição na viagem e o preço pula para os 300€! Ou então ir de carro até Paris, deixar o carro no parque do hotel e disfrutar da viagem de ida e volta, dormindo uma noite pelo caminho! ![]() O que me sugerem? Recomendam mais algum site? É preferível marcar já ou aguentar algum tempo à espera de uma promoção (que pode ou não surgir)? Neste momento o mais interessante que tenho é para meados de Junho e fica um pouco abaixo dos 200 €, mas não muito. Não sei mesmo que faça! Em Paris é difícil resistir à tentação, mas na viagem quero ser o mais disciplinado possível! ![]() Aguardo sugestões, que também podem ser por pm! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Petrus... Os voos para Paris com partida de Lisboa, infelizmente andam sempre nesses valores. E por incrivel que pareça as companhias aéreas tipo TAP e Air France costumam ter tarifas muito mais em conta que as Low cost, como a EasyJet ou a Aigle Azur... ![]() Se estás a pensar em viajar em Junho, acho que ainda é um pouco cedo para fazer a reserva... vai estanto atento aos sites! Por vezes pdoem surgir boas promoções...
__________________ As minhas viagens... ![]() 2010 - Amesterdão (Junho) / Londres (Agosto) / Jamaica (?) Cuba (?) 2009 - México - Riviera Maya / Roma / Rep. Dominicana - Punta Cana / Disneyland Paris 2008 - Paris / Disneyland / Londres 2007 - Porto de Galinhas / Recife / Olinda 2006 - Rep. Dominicana - Puerto Plata / San Juan 2005 - Cabo Verde -Ilha do Sal 2003 - Paris Blog - Viciada em Viagens | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por BunnyCat Olá Bunnycat,
Vou seguir a tua sugestão e aguardar mais algum tempo! ![]() Escusado será dizer que o teu roteiro (da tua viagem, entenda-se) irá comigo e me vai servir de guia! Está lá quase tudo o que quero ver! ![]() Só espero que não tenha de te pagar Direitos de Autor! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por petrus Claro que vais ter que pagar!!!
Vais chegar cá e fazer um report cheio de belas fotos para nos vermos ![]() ![]() ![]() ![]() Boa viagem!
__________________ ≡ Portal das Viagens ≡ | ≡ Precisa de ajuda? ≡ "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" Fernando Pessoa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Faço das minhas as palavras da Joana... Vais pagar os Direitos de Autor com um belo Report da tua viagem... ainda para mais Paris... ![]() Se precisares de dicas tá a vontade
__________________ As minhas viagens... ![]() 2010 - Amesterdão (Junho) / Londres (Agosto) / Jamaica (?) Cuba (?) 2009 - México - Riviera Maya / Roma / Rep. Dominicana - Punta Cana / Disneyland Paris 2008 - Paris / Disneyland / Londres 2007 - Porto de Galinhas / Recife / Olinda 2006 - Rep. Dominicana - Puerto Plata / San Juan 2005 - Cabo Verde -Ilha do Sal 2003 - Paris Blog - Viciada em Viagens | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Se estás disposto a vir ao Porto vê também a Transavia.com, tens voos do Porto para Paris-Orly (Muiiiiiiiiiiiiiiiiito mais perto de Paris que Beauvais, fica a cerca de 20km) em Maio a €37 para lá e €49 para cá. Ou então por uma promoção da Ryanair... a que têm agora não é para esses meses. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Ricardo-M Obrigado pela dica da Transavia! Infelizmente os preços estão nivelados com os da EasyJet, embora face à Ryanair tenha a vantagem de ir para Orly!
Vou continuar atento e esperar que surja alguma promoção! Obrigado pela ajuda e fiquem descansados que o report com fotos não vai faltar!! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Mim está triste! ![]() A minha demanda não está a ter bons resultados! Tenho estado atento às promoções que vão surgindo e isto não está nada animador! ![]() A Easy Jet tem subido continuamente os preços para Maio/Junho à medida que os dias avançam e está quase com os preços da TAP (e face a isto eu prefiro ajudar a economia nacional, além de não haver problemas com malas e uma comidinha a bordo). A Aigle Azur ou a Air France ainda são mais caras que a TAP! ![]() Sair do Porto com a Transavia é para esquecer! Os preços são ao nível da Easy cá de Lisboa! Só resta mesmo a Ryanair! Tinham uma promoção fantástica (ida e volta por menos de 50 Euros), mas para Março e agora ainda está muito frio e os dias são pequenos! Somando a viagem Lx-Porto e os 56 € de autocarro para Paris (14x4) é a opção mais em conta... ![]() Moral da história: ainda vou esperar mais alguns dias, mas tudo aponta que acabe por sair da TAP cá de Lisboa ou, em desespero de causa, ir pela Ryanair no Porto e aproveitar os 100 Euros de diferença para lá ficar mais um dia (*) !(*) Partindo do pressuposto que a Ryanair faz nova promoção! Última edição por petrus; 02-03-2010 às 11:34 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| A Ryanair está sempre com promoções... termina uma começa outra. Fiz agora uma simulação para o fim de maio e consegues ida e volta a +/- €40. Ainda para mais se não tens dias definidos para viajar consegues preços destes à vontade. Podes também fazer escala em Madrid com a easyjet ou vueling e apanhar aí a Ryanair para Paris, ou outra qualquer. Mas aí provavelmente já deve ficar mais caro que apanhar no Porto... é questão de fazeres contas. Se fosse a ti acho que optava por ir pelo Porto
__________________ VOAR LOW COST | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Se não tens dias marcados é tudo uma questão de estares atento aos preços dos vôos. Da última vez que fui a Paris, via todos os dias no site da easyjet os preços para os dias que pretendia ir. Ou seja, qd me decidi que queria aproveitar o feriado do 10 de junho fui logo ver os preços. Isto se bem me lembro em janeiro, ou mesmo antes. E para essa altura ainda não tinham vôos. Fui vendo, todos os dias, até que apareceu disponível o mês que queria, e sem reservas comprei os bilhetes. Se bem me lembro foi 90 euros ida e volta c mala de porão. E indo para Charlles de Gaulle. Por isso é tudo uma questão de te ires informando e vendo preços. A tap anda agora com preços muito bons!!! E para mim acho q é melhor ir para um aeroporto c bons acessos à cidade, do que para um q fique mt longe. Eu sei que não é grande ajuda o q acabei de escrever, mas é só para teres uma ideia de como as coisas funcionaram para mim. Das outras vezes q fui, não voei c lowcost. Tenta ver se apanhas promoções!!! Por vezes aparecem promoções boas na easyjet. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Petrus... ![]() Das 3 vezes que fui a Paris 2 foi com a Air France e outra com a TAP... por incrivel que pareça a EasyJet foi sempre a mais cara . Naõ sei onde tens andado a ver os preços, mas tenta dar uma olhinho neste site: www.govolo.pt ou então neste www.rumbo.pt ![]()
|
| ||||||
| ||||||
| ola amigo, eu em prencipio tambem vou viajar para paris só k a saida vai sair do porto na rainer arranja-se preços muito bons. cumps | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá viajante! Já vi que és um romântico... Fazes muito bem em ir a Paris, pois é mesmo uma cidade mágica! Em relação às viagens, já tentaste a skyscanner? Eu ando sempre por lá, à cata de promoções! Já reservei por lá voos e tudo correu bem, para além de não cobrarem taxas!! Depois diz como correu! Cumprimentos | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Ritolive Simplesmente não correu!
![]() Com os preços sempre a subir em flecha e atendendo a que já tínhamos saído de Portugal este ano, a patroa surgiu ficar por mais perto e ajudar quem muito tem sofrido... ![]() Ou seja, vamos meia dúzia de dias à Madeira! ![]() Já está tudo marcado e depois faço o report! Paris vai ter que ficar para 2011, se Deus quiser .(*) ![]() (*) Para 2010 só se me sair a Lotaria, mas para isso penso que é preciso jogar! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| De facto nesta altura até se conseguem voos a preços engraçados! Ainda pensámos ir no início de Outubro e com a Easy consegue-se algo abaixo dos 150 Euros para duas pessoas, já com a taxa do cartão, mas não vai dar mesmo! 3 viagens num ano como este... não dá de todo! | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Informação sobre preços para Chichén Itzá pela Solplan | Carlota | México | 0 | 10-08-2009 21:49 |
| Confirmação de voos para a India | antonieta pires | Outras Dúvidas e Questões | 4 | 20-01-2008 16:14 |