Novidades

viagem a disneylandia-paris

dulcearvela

Membro Novo
Ola!

Estou a pensar em ir a disneylandia-paris em outubro , irei com o meu marido e filho de 3 anos, e gostava de uma ajuda, em alguns topicos,..

-quantos dias seria o ideal, para visitar os 2 parques,
-vale a pena ficar num dos hoteis dentro da disneylandia-paris,
-se compensa comprar o pacote, aviao-hotel-entradas

obrigada:D
 

thir13en

Membro Novo
Olá Dulce,

2 dias para a Disney deve ser suficiente, mas para ver tudo com calma seriam melhor 3 dias, na minha opinião. Da última vez que estive na Disney (em Dezembro) fiquei no Kyriad, que fica lá pertinho e tem transporte gratuito. Não é mesmo da Disney, mas também fica mais em conta.

Em princípio deve compensar comprares as coisas em separado, mas também pode aparecer alguma promoção que pode valer bem a pena. Normalmente eu compro as coisas em separado e consigo preços bastante mais baixos do que em qualquer agência.

Se precisares de ajuda, dispõe! :(
 

texie

Membro Novo
A disneyland é lindooo,fui la na altura estava td coberto de neve...fui um dia ,pois estava num hotal em paris,para la fui de taxi ( o que nao te aconselho,gastei uma pipa de massa) e para ca ja vim de comboio,é assim quando n se sabe:p
fica aqui a dica,vai de comboio..
beijinhoo
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá Dulce. Eu já fui 4 vezes há Disneyland Paris e amo. È lindo. Pessoalmente acho que deves de ir 4 dias no minimo porque há tanto para ver. E com uma criança pequena nao convém andar à pressa. Fiquei sempre nos hoteis da dsiney marcado na agencia por pacote.
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá

Pretendo ir á Disneyland 4 dias em Dezembro, e já que pretendo dedicar 2 dias para os parques e 2 para visitar a cidade, recomendam reservar 2 noites num hotel da disney e 2 no centro de Paris, ou ficando na Disney as 4 noites poderei visitar a cidade (nao tenho noçao da distancia e das acessibiidades)

Obrigada
 
Top