Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> França
Paris - Onde ficar
|
Este é um tópico sobre Paris - Onde ficar em França, sob a categoria Europa; Olá, Estou a pensar ir a Paris em Maio, mas não sei em que sitio ficar. Como não conheço a cidade não sei em que zonas devo escolher o hotel para ficar perto das principais atrações. Quanto ao aeroporto qual é o melhor para ficar o mais perto da cidade ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Paris - Onde ficar | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, Estou a pensar ir a Paris em Maio, mas não sei em que sitio ficar. Como não conheço a cidade não sei em que zonas devo escolher o hotel para ficar perto das principais atrações. Quanto ao aeroporto qual é o melhor para ficar o mais perto da cidade possivel. Obrigado | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Charles de Gaulle | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bom dia, Já existem diversos tópicos no Portal sobre Paris onde tens várias sugestões de hotéis para ficar. Sugiro que consultes esses tópicos e coloques lá as tuas questões, pois com certeza terás respostas mais rapidamente. Qualquer dúvida pergunta.
__________________ ________________________________________ 2010 - Tenerife, ...? 2009 - Londres - UK, Punta Cana - Rép. Dominicana 2008 - Porto Côvo, Hammamet - Tunísia 2007 - Algarve 2006 - Peniche, S. Pedro de Muel www. de malas aviadas .com | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Gêres onde ficar? | danij | Portugal | 3 | 29-09-2009 11:09 |
| Gripe A (H1N1) - Viajar ou ficar em casa??? | JATG | Outras Dúvidas e Questões | 21 | 10-07-2009 11:07 |