Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> França
Paris em 2 dias!
|
Este é um tópico sobre Paris em 2 dias! em França, sob a categoria Europa; Olá a todos, Vou comprar viagem para Paris (19 a 21 de Fevereiro). Estarei lá 2 dias inteirinhos, será uma pequena escapadela (les enfants ficam em casa dos avós). Vamos pela Ryanair (super promoção!) e aterramos em Beauvais. É a 1ª vez em Paris... Agora são vocês: Melhores locais para ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Paris em 2 dias! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá a todos, Vou comprar viagem para Paris (19 a 21 de Fevereiro). Estarei lá 2 dias inteirinhos, será uma pequena escapadela (les enfants ficam em casa dos avós). Vamos pela Ryanair (super promoção!) e aterramos em Beauvais. É a 1ª vez em Paris... Agora são vocês: Melhores locais para visitar (o tempo é curto). O que fazer numa saida nocturna. Onde comer. Como me deslocar (metro, pé, autocarro??) Onde ficar alojada (duas noites) Espero que me possam ajudar.. Obrigada! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| a pesquisa é nossa amiga!
__________________ < 2006 - Mt Portugal 2006 - Maceió, Brasil (TerraBrasil e BRA) 2007 - Magaluff, Palma Maiorca (Soultour e Spanair) 2008 - Gammarth, Tunísia (Marsans e Tunisair) 2009 - Julho - Boavista, Cabo Verde (Soltrópico e Sata) 2009 - Agosto - Sherm al sheik, Egipto (Soltropico e Egyptair) 2009 - Escapadinha 5Out no Funchal (Booking + Easyjet e Sata) 2009 - Ida e volta no dia 31Out a Madrid (c/ Ryanair) 2010 - Junho - Amesterdão (Tap + Logitravel) 2010 - Junho - Rep.Dom./Punta Cana (Dviagens+Orbest) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Sem querer ofender ninguém pelas minhas questões... já pesquisei! No entanto não encontrei ninguém que só lá estivesse 2 dias; daí a dificuldade em seleccionar os melhores locais a visitar. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, Há reports bastante bons e bastante info acerca de Paris. A dificuldade prende-se em os gostos serem variados. Há quem só queira ver a Torre Eiffel e pouco mais. Para ires para Paris tens que fazer o transfer, dá aqui uma espreitadela http://www.portaldasviagens.com/forum/f8/paris-5864/ e onde ficar experimenta ver aqui este report, não sei se é o que queres mas pode ser que sim Aventuras em Paris
__________________ ≡ Portal das Viagens ≡ | ≡ Precisa de ajuda? ≡ "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" Fernando Pessoa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá TulipaColorida... Excelente escolha de destino... ![]() Aqui no Portal encontras muita informação sobre Paris, basta fazeres uma pesquisa rápida, tal como refer o Flecha... experimenta dar um olhinho aqui: França Vais encontrar várias dicas e alguns reports (incluindo o meu) que vão ser uma grande ajuda! ![]() Mas aproveitando a boleia vou responder ás tuas de questões resumidamente: - Para te deslocares - o metro sem dúvida! A rede de metro juntamente com a linhas de RER cobre a cidade toda. Mas não te esqueças de passear a pé por aquelas ruas charmosas de Paris... - Locais a visitar: como vais estar apenas 2 dias em Paris, acho que não deves perder os grandes icons da cidade: Tour Eiffel, Trocadero, Notre Dame, Campos Eliseos, Sacré Coeur e o Louvre claro... ah e um cruzeiro no Rio Sena nos Bateux Parisiense - Para alojamento, recomendo os hotéis Ibis - Passeios Nocturnos... sem dúvida passear pelos Campos Eliseos ou então nos arredores da Tour Eiffel. - Em termos de comida, o que não falta naquela cidade são pequenos "cafezinhos" onde podes comprar baguetes de tudo e mais alguma coisa, bem como os famosos crepes com nutella e banana...
__________________ As minhas viagens... ![]() 2010 - Amesterdão (Junho) / Londres (Agosto) / Jamaica (?) Cuba (?) 2009 - México - Riviera Maya / Roma / Rep. Dominicana - Punta Cana / Disneyland Paris 2008 - Paris / Disneyland / Londres 2007 - Porto de Galinhas / Recife / Olinda 2006 - Rep. Dominicana - Puerto Plata / San Juan 2005 - Cabo Verde -Ilha do Sal 2003 - Paris Blog - Viciada em Viagens Última edição por BunnyCat; 05-01-2010 às 17:32 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada pela rápida resposta.... Era isso mesmo que andava à procura. Estive a ver o Ibis em cambronne, parece ficar bem localizado, mas já li algures que é uma zona complicada à noite? E a cidade em termos de segurança (principalmente à noite)? Que espectáculos aconselham (Moulin Rouge?) Em que sites é que posso ver os preços da entradas e os horários, sabes dizer? Mais uma vez obrigada. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
|
__________________ < 2006 - Mt Portugal 2006 - Maceió, Brasil (TerraBrasil e BRA) 2007 - Magaluff, Palma Maiorca (Soultour e Spanair) 2008 - Gammarth, Tunísia (Marsans e Tunisair) 2009 - Julho - Boavista, Cabo Verde (Soltrópico e Sata) 2009 - Agosto - Sherm al sheik, Egipto (Soltropico e Egyptair) 2009 - Escapadinha 5Out no Funchal (Booking + Easyjet e Sata) 2009 - Ida e volta no dia 31Out a Madrid (c/ Ryanair) 2010 - Junho - Amesterdão (Tap + Logitravel) 2010 - Junho - Rep.Dom./Punta Cana (Dviagens+Orbest) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por TulipaColorida Olá,
Eu fiquei no Ibis em Cambronne em Março de 2008 e posso garantir-te que não é uma zona perigosa... ![]() Muito pelo contrário. O Hotel está muito bem localizado na Place de Cambronne e tem uma estação de metro mesmo ao pé. Fica mesmo pertinho dos Champs de Mars, a École Militar e da incomparável Tour Eiffel. Andei sempre á vontade, quer de dia quer de noite e nunca tive receio...
__________________ As minhas viagens... ![]() 2010 - Amesterdão (Junho) / Londres (Agosto) / Jamaica (?) Cuba (?) 2009 - México - Riviera Maya / Roma / Rep. Dominicana - Punta Cana / Disneyland Paris 2008 - Paris / Disneyland / Londres 2007 - Porto de Galinhas / Recife / Olinda 2006 - Rep. Dominicana - Puerto Plata / San Juan 2005 - Cabo Verde -Ilha do Sal 2003 - Paris Blog - Viciada em Viagens | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| olá! desculpem intrometer-me assim neste tópico,mas também estou a pensar dar uma escapadinha a Paris,se bem que não na mesma data,mas a dúvida é a seguinte,o aeroporto de Beauvais fica um pouco longe de Paris,certo? ou seja,como vão depois de aterrarem para o hotel?de metro dá? obrigado. anunes | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
|
__________________ ≡ Portal das Viagens ≡ | ≡ Precisa de ajuda? ≡ "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" Fernando Pessoa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Não aconselho o Moulin Rouge.. não só é caro (€150/pessoa com jantar) como é uma zona algo complicada à noite... Não entro em mais pormenores pois imagino que já os tenhas obtido noutros posts. No entanto se precisares de algo é só dizeres! | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dias de Neve em Andorra | Nuno | Férias na Neve | 32 | 23-12-2009 14:34 |
| Paris c'est toujour paris?????? | Lexis | França | 3 | 12-10-2009 19:28 |
| Conhecer Lisboa em 3 dias! | FRD | Portugal | 9 | 02-06-2009 22:49 |
| Londres 3 Dias 2 Noites(5/10 - 7/10) | Fox-Mulder | Reino Unido | 20 | 26-03-2008 10:42 |