Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> França
Fotos Disneyland Paris
|
Este é um tópico sobre Fotos Disneyland Paris em França, sob a categoria Europa; Para quem quiser voltar a ser criança, aqui vão algumas fotos ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Fotos Disneyland Paris | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Para quem quiser voltar a ser criança, aqui vão algumas fotos ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Realmente a disney é sensacional Falta o mickey e o Pateta... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Paulo, Ao ver as tuas fotos fiquei com umas saudades... ai, ai! Eu sou louca pela Disney. Estive lá em março de 2008 e em principio se tudo correr bem, regresso este ano para fazer as comprinhas de natal. ![]() Já coloquei algumas fotos que tirei na minha viagem a Paris em 2008. Estão no tópico "Aventuras em Paris". Dá lá uma espreitadela... Xau
__________________ As minhas viagens... ![]() 2010 - New York / Amsterdam (?) 2009 - México - Riviera Maya / Roma / Rep. Dominicana - Punta Cana / Disneyland Paris 2008 - Paris / Disneyland / Londres 2007 - Porto de Galinhas / Recife / Olinda 2006 - Rep. Dominicana - Puerto Plata / San Juan 2005 - Cabo Verde -Ilha do Sal 2003 - Paris Blog - Viciada em Viagens | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por BunnyCat Olá BunnyCat,
Desculpa não tinha reparado , As fotos estão fantasticas![]() Eu ja la tive 4x e quero lá voltar outra vez ![]() Em Val D´Europe ( a 1 estação da disney ) tens um outlet fantástico La Vallée Village - brands´ Val d'Europe - shopping heaven! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Paulo, 4x na Disney?! Uau! Quem me dera a mim... eu sou completamente doida pela Disney. Desde que estive lá o ano passado que não penso em outra coisa se não em regressar. Mas desta vez quero ficar no minimo uns 5 dias E de preferência na época do natal. Deve ser fantástico visitar os parques nesta altura do ano.Eu já encontrei muitas referências a esse outlet que mencionas. Se não me engano também é em Val d'Eurpe que fica o Aquiarium Sea Life. ![]() Se puderes coloca mais fotos...
__________________ As minhas viagens... ![]() 2010 - New York / Amsterdam (?) 2009 - México - Riviera Maya / Roma / Rep. Dominicana - Punta Cana / Disneyland Paris 2008 - Paris / Disneyland / Londres 2007 - Porto de Galinhas / Recife / Olinda 2006 - Rep. Dominicana - Puerto Plata / San Juan 2005 - Cabo Verde -Ilha do Sal 2003 - Paris Blog - Viciada em Viagens | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Sim é verdade, é dentro do Shopping Logo vou tentar pôr mais algumas Sou fã do buzz light, alem das montanhas russas ![]() Tenta aproveitar a promoção das 4 noites paga 3 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Paulo Leite Eu sou fã de tudo da Eurodisney...e o ambiente encanta-me.
Já lá fui 2x e quero lá voltar...quando for criança outra vez... ![]() Com tantos membros a "delirar" com a Eurodisney ainda organizamos uma excursão!!! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Também já lá fui em 2001. Visitei em 2 dias e tive o privilégio de ter um cartão (chamado fastpass) que me dava acesso prioritário a tudo, sem passar pelas longas filas. Esse cartão foi-me arranjado por um amigo da minha prima, que lá trabalha. Fui uma sortuda! Até chorei de alegria de lá estar, acreditam? Aquilo é mesmo um encanto! Agora quero lá voltar com o meu filho daqui a uns 4/5 aninhos. Bjs Sílvia | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
__________________ 2009 - Ibiza - Report 2008 - Lanzarote 2006 - Tour por Espanha 2005 - Maiorca 2003 - Ilha da Madeira 2002 - França (Normandia, Bretanha, Paris e Vale do Loire) 2001 - Tenerife 2000 - Picos de Europa 1997 e 1999 - Espanha (Costa Dourada e Brava) 1996 - Ilha da Madeira 1993/95/96 - Espanha/França/Suíça/Áustria/Itália/Bélgica/Holanda/Alemanha/Luxemburgo 1992 - Barcelona (Jogos Olímpicos) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por sapm
Olá Silvia... Deixa lá... tu choraste de alegria por estar na Dinsey... eu chorei baba e ranho na hora de ir embora Não queria sair de lá nem por nada. Estou louca por regressar!
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, Quando lá estive (2001), não tive limitações de horários, pelo menos que desse conta. Quando lá foste? Se calhar as coisas mudaram, por haver abusos... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, O cartão FastPass funciona exactamente como o Hvm descreve. Junto ás principais atracções existem umas máquinas onde introduzimos o nosso bilhete da Disney, e logo de seguida a máquina devolve-nos o bilhete junto com um cartão Faspass. Nesse cartão está assinalada a hora em que nos devemos apresentar junto da atracção. Quando chega a hora assinalada vamos para a entrada exclusiva dos detentores de faspass e pronto... nada de filas, nada de complicações... é só diverção!
|
| ||||||
| ||||||
Penso que o limite horário serve para organizar e limitar a afluência de pessoas a cada atracção. http://www.disneylandparis.com/uk/go.../fast_pass.htm
__________________ 2009 - Ibiza - Report 2008 - Lanzarote 2006 - Tour por Espanha 2005 - Maiorca 2003 - Ilha da Madeira 2002 - França (Normandia, Bretanha, Paris e Vale do Loire) 2001 - Tenerife 2000 - Picos de Europa 1997 e 1999 - Espanha (Costa Dourada e Brava) 1996 - Ilha da Madeira 1993/95/96 - Espanha/França/Suíça/Áustria/Itália/Bélgica/Holanda/Alemanha/Luxemburgo 1992 - Barcelona (Jogos Olímpicos) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu não passava com o cartão em nenhuma máquina....será por o cartão ser de um funcionário de lá?! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Talvez fosse o cartão VIP Fastpass. O cartão Fastpass normal é obtido nas tais máquinas
|
| ||||||
| ||||||
| Então, se calhar é isso... Quando lá for novamente, espero ter a mesma sorte! lol | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Estive lá em fev 2009.... é assim que funciona como diz o hvm... mas nem todas as atracções têm o fastpass... mas dá cá um jeito... e tb não se pode ter mais doque um faspass ao mesmo tempo. No mapa do parque têm a indicação das atracções com o fastpass, tira-se um bilhete e só depois de passar a hora da visita ou de se ter valiaddo a entrada se poderá tirar novo pastfass para outra atracção. adorei... voltava lá sem duvida
__________________ 2009 - Paris -Eurodisney ...e 2008 - Tenerife 2007 - Monção/Piodão 2006- Sevilha/ Mertola 2005 - Monfortinho - termas 2001 - Algarve 2000 - Cabo Verde - ilha do Sal 1999 - Madeira e Porto Santo/ Londres/ Algarve 1998 - Tenerife/ Algarve 1995 - Palma de Maiorca/ Algarve 1994 - Republica Dominicana/ Algarve 1992 - Madeira e Porto Santo/ Sevilha/ Benidorn/ Algarve 1989 - Benidorn | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por tertuliano
Espera... para tudo... Eu li bem? ![]() Tu ficaste no Disneyland Hotel?? Aquele grande, lindo e cor de rosa que fica mesmo á entrada?? Que Maravilha... esse hotel já é um sonho por fora, nem quero imaginar por dentro. Não me leves a mal, mas podias colocar aqui algumas fotos?? Please??? ![]() Obrigada
|
| ||||||
| ||||||
| Olá! Estive na Eurodisney em Agosto de 2003. Foi talvez a pior altura para lá ir , mas mesmo assim valeu a pena! Delirei com tudo e o que mais gostei foi a Space Mountain. Já tenho saudadinhas...![]() Abraços, STACR | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Fotos da Neve | Paulo Leite | Férias na Neve | 0 | 15-12-2008 19:37 |
| Fotos | Monikitalex | Dúvidas e Sugestões sobre o Portal das Viagens | 1 | 04-04-2008 09:41 |