Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> França
Disneyland Paris
|
Este é um tópico sobre Disneyland Paris em França, sob a categoria Europa; Ola Boa tarde Quero ir á disnayland mas estou com um dilema, nas agencias é caro mas tenho receio de ser enganada. o que faço obrigada ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Disneyland Paris | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ola Boa tarde Quero ir á disnayland mas estou com um dilema, nas agencias é caro mas tenho receio de ser enganada. o que faço ![]() obrigada Última edição por Paulo Leite; 11-11-2009 às 09:38 Motivo: tópico movido para o forum correcto | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ola Ana, Eu acho que deves comparar os preços das agências com os que consegues a comprar as coisas em separado, tendo sempre em conta os serviços que o pack da agencia engloba. Por norma mas agencias tens 2 hipoteses: 1) aviao + transfers + hotel com pequeno almoço + entradas no parque (inclui tambem seguro de viagem) 2) hotel + entradas no parque Agora é uma questão de veres os preços em separado nos diversos sites (voos, hoteis, trasnfers, entradas no parque) e fazer contas ... Eu prefiro sempre ir com pack da agencia, mas isso depende de pessoa para pessoa, no entanto acho que se deve sempre compara preços... Espero ter ajudado, alguma duvida avisa
__________________ Por onde andei... 1994 - Tenerife 1998 - Palma Maiorca 1999 - Açores (Pdl,Hor,Ter,Pico)/Tunisia/Funchal/ Cuba 2000 - Cuba / Moçambique / Grecia 2001 - Disney / Ibiza 2002 - Punta Cana/Turquia /Cuba /Funchal /Las Palmas/Tenerife 2003 - Cuba 2004 - Rio Janeiro +Buzios /Arraial d'Ajuda/Porto Galinhas 2005 - Punta Cana / Cuba / Palma /Ibiza /Menorca 2006 - Cuba / Funchal 2007 - Disney / Açores / Cuba / Funchal /Las Palmas 2008 - Funchal/ Las Palmas / Terceira / Mexico 2009 - Palma | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| ola Sim ajudas te obrigada, não tenho é muito tempo para andar à procura ![]() E que tal gostas te da disney, ja vi que la foste duas vezes | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
|
__________________ ≡ Portal das Viagens ≡ | ≡ Puro Lazer ≡ | ≡ Precisa de ajuda? ≡ "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" Fernando Pessoa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por seraosana Ola
Eu adoro a Disney, é voltar à infância e acho que os adultos conseguem ficar tão ou mais encantados do que as crianças. Fazemos coisas que fora de lá são impensaveis: correr para tirar fotos com as personagens Disney que andam espalhadas pelos parques, sentar na beira do passeio e esperar que passe a "parade", correr de um lado para o outro para ver tudo, ficar de boca aberta a ver os desfiles, apontar para tudo e todos, tudo é fantastico. Para mim o unico defeito é que se tem de passar todo o tempo a comer fast-food, pois os restantes restaurantes são muito caros. Espero poder ir lá mais algumas vezes, pois cada vez que se vai tem sempre coisas novas para experimentar. Se precisares de ajuda com os preços (os de agência) posso tentar ajudar.
__________________ Por onde andei... 1994 - Tenerife 1998 - Palma Maiorca 1999 - Açores (Pdl,Hor,Ter,Pico)/Tunisia/Funchal/ Cuba 2000 - Cuba / Moçambique / Grecia 2001 - Disney / Ibiza 2002 - Punta Cana/Turquia /Cuba /Funchal /Las Palmas/Tenerife 2003 - Cuba 2004 - Rio Janeiro +Buzios /Arraial d'Ajuda/Porto Galinhas 2005 - Punta Cana / Cuba / Palma /Ibiza /Menorca 2006 - Cuba / Funchal 2007 - Disney / Açores / Cuba / Funchal /Las Palmas 2008 - Funchal/ Las Palmas / Terceira / Mexico 2009 - Palma | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá eu também vou pela 3ª vez à Disney!! Comprei tudo em separadao... viagem pela ryanair (no total o casal por 20€) e marquei o quato pelo booking Hotel Kyriad, que fica dentro da disney, é dos hoteis mais afastados. Agora só tenho que conseguir os transferes. O aeroporto mais próximo da disney é o CDG e depois o Orly, o mais longe é relamente o Beauvais que até ao hotel são 82,6 Km. Os bilhetes para o parque em 2007 paguei por dia 47€... mas vale!! | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Fotos Disneyland Paris | Paulo Leite | França | 34 | 10-11-2009 15:47 |
| Paris c'est toujour paris?????? | Lexis | França | 3 | 12-10-2009 19:28 |