Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> Itália
Roma em Fevereiro de 2010 - Que hotel?
|
Este é um tópico sobre Roma em Fevereiro de 2010 - Que hotel? em Itália, sob a categoria Europa; Essa lista que ambos fizeram seria possível ver em 3 dias, mas o problema é que Roma em cada cantinho tem algo mais para ver, pelo que será impossível passarem ao lado dessas maravilhas. Não se preocupem muito em ver o mais possível, aproveitem cada momento, e tenho a certeza ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
|
| ||||||
| ||||||
| Essa lista que ambos fizeram seria possível ver em 3 dias, mas o problema é que Roma em cada cantinho tem algo mais para ver, pelo que será impossível passarem ao lado dessas maravilhas. Não se preocupem muito em ver o mais possível, aproveitem cada momento, e tenho a certeza que voltam a pensar em regressar ![]() (eu estive 7 dias em Roma - e não consegui ver tudo o que queria) Alexandra: o museu Palatino não será dos mais interessantes mas como fica dentro do Monte Palatino podes vê-lo rapidamente. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu sei que é ambicioso! Ainda por cima levamos crianças connosco! Mas sonhar não custa. ![]() Em relação à Galeria Borghese ainda não reservei porque pensei que teria de pagar logo e dessa forma não teria desconto por ainda não ter o roma Pass. Assim sendo já vou tratar disso. Obrigada. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| boas! sou novo nestas bandas. desde ja felicito aos moderadores e aos usuários dos mesmo pelo excelente fórum que aqui têm espero tb contribuir para isso. tb vou a Roma de 14 a 21... vou ficar no hotel miamiami marquei com alguma antecedência por isso consegui pelo preço de 197.17€ hotel foi reabilitado! mas acho que a zona nao é mt bem frequentada embora seja muito proximo do termini. vou pela TAP tb comprei com atecedencia as mesma e ficaram por 183€ ainda as vi a 100€ mas ainda nao tinha hotel. gostava de saber onde posso comprar os bilhetes para o vaticano pela net. cumpz. Última edição por Nixon; 07-02-2010 às 20:06 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Nixon, Aqui vai o link do site oficial onde podes comprar os bilhetes para os museus do Vaticano: Vatican Museums - Official web site
__________________ As minhas viagens... ![]() 2010 - Amesterdão (Junho) / Londres (Agosto) / Isla Canela + Isla Magica + Sevilha (Outubro) 2009 - México - Riviera Maya / Roma / Rep. Dominicana - Punta Cana / Disneyland Paris 2008 - Paris / Disneyland / Londres 2007 - Porto de Galinhas / Recife / Olinda 2006 - Rep. Dominicana - Puerto Plata / San Juan 2005 - Cabo Verde -Ilha do Sal 2003 - Paris Blog - Viciada em Viagens | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Os bilhetes do Vaticano estão comprados. Agora tenho ainda um adúvida em relação ao Roma Pass: - Qual a diferença entre comprar Pass online e comprar num dos PIT Turisticos?
__________________ 2010 - Itália - Roma / Maiorca 2009 - República Dominicana - Punta cana 2009 - Espanha - Cadiz / Benalmadena 2008 - Espanha - Barcelona 2008 - Ibiza / Formentera 2008 - Espanha - La Linea de la Concepcion / Cadiz 2007 - Menorca 2007 - Espanha - Marbelha / Gibraltar 2006 - México - Riviera Maya 2006 - França - Paris 2005 - Tenerife 2003 - Cuba - Varadero e Havana 2002 - Maiorca 1998 - República Dominicana - San Juan | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Acho que nenhuma, sinceramente! Ainda não comprei tb! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá! Em termos de preço a diferença julgo não ser nenhuma. A questão é, se comprarem na net, qd chegarem ao pit só têm mesmo de levantar os passes. É mais rápido! Cumprimentos, | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| E por vezes podem acabar os passes em alguns locais. Eu deixei para comprar em Termini, e num dos locais que procuramos já tinham acabado....
__________________ 10 Londres - report, Sierra Nevada, Paris, Barcelona, Andorra 09 Valência, Benidorm, Itália - Milão, Veneza, Florença, Roma 08 Maiorca, Andorra, Barcelona, Toulouse 07 Amesterdão, Cuba, Sevilha 06 Madeira, Porto Santo, Madrid 05 Punta Cana, Tenerife 03 Gran Canaria 02 Marbella 01 Barcelona, Salou 00 Paris, Barcelona, Lorret del Mar Até 99 .... Portugal e Espanha | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| É já amanhã!!!! Boa viagem JATG e Nixon. Pode ser que nos cruzemos por lá! Gozem muito e protejam-se do frio (deu nas notícias que hoje nevou). Tudo de bom. Até breve! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Regressado de uns dias muito bem passados... Roma é uma cidade deslumbrante! Vi tudo o que tinha planeado. O hotel (apartamento) foi excelente. Vou preparar as fotos para colocar no fim-de-semana.
__________________ 2010 - Itália - Roma / Maiorca 2009 - República Dominicana - Punta cana 2009 - Espanha - Cadiz / Benalmadena 2008 - Espanha - Barcelona 2008 - Ibiza / Formentera 2008 - Espanha - La Linea de la Concepcion / Cadiz 2007 - Menorca 2007 - Espanha - Marbelha / Gibraltar 2006 - México - Riviera Maya 2006 - França - Paris 2005 - Tenerife 2003 - Cuba - Varadero e Havana 2002 - Maiorca 1998 - República Dominicana - San Juan | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| boas! de volta ha dura realidade =/ mas imensamente grato pela viagem! sem duvida uma viagem para não esquecer! e claro....la voltar! correu tudo a 1000%... cumpz a todos | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| sim mal possa ponho fotos! o único contratempo que tivemos foi um dia de chuva mas deu para andar a ver tudo mas foi um pouco desagradável! e há saída do porto o avião avariou tivemos que esperar 3horas por outro mas de resto tudo 5* vimos todos os pontos altos de Roma e tiramos um dia para ir a Pompeia! a verdadeira cidade fantasma... cumpz | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, a todos! Connosco também correu tudo bem. Roma é realmente uma cidade maravilhosa! Bjs | ||||||
Roma pela 1ª vez | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boa noite, Vou a Roma daqui a uma semana e ando a ver dicas. ![]() Alguém já ficou no Hotel Nizza? Hotel Nizza? Via Massimo d'Azeglio 16, Repubblica Obrigada | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por nadia dias
Olá, não fiquei nesse hotel, mas pelo facto de estares perto de Termini (junto a linha de metro/central de autocarros) estás bem localizada. A zona em si não é a melhor, pelo menos foi essa a ideia que fiquei, há muitas etnias diferentes na area (muitos estrangeiros, arabes, indianos, etc, etc) mas não me pareceu inseguro, apenas se nota que é diferente do resto. De resto, Roma é uma cidade fantástica, com muito para ver. Espero que te divirtas, eu adorei Roma! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu fiquei no Best Western Hotel Globus, que fica a uma paragem de metro de Termini (dá para ir a pé. Nós fomos várias vezes). Adorei o Hotel!!! | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Hotel em Roma | buttafly | Itália | 5 | 20-08-2009 17:58 |
| Praga, República Checa 21 a 23 Fevereiro 2009 | Travler | Europa | 2 | 27-01-2009 09:30 |
| Paris em Fevereiro | sol | França | 9 | 24-01-2009 16:18 |