Portal das Viagens
> Off Topic
> Receitas e Sabores
Máquina de Pão - Alguém tem??
|
Este é um tópico sobre Máquina de Pão - Alguém tem?? em Receitas e Sabores, sob a categoria Off Topic; Colocado originalmente por Car_lota não sabe igual ao pão de padaria... e por aí fora. Mas sabe muito melhor que diversos tipos de pão de diversas padarias e grandes superficies. Agora nada comparável a um bom pão feito em forno de lenha... ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
|
| ||||||
| ||||||
| Mas sabe muito melhor que diversos tipos de pão de diversas padarias e grandes superficies. Agora nada comparável a um bom pão feito em forno de lenha... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Pois mas pão feito em forno a lenha é muito dificil de encontrar e cada vez mais está concentrado em pequenos produtos que por ventura até sabem fazer pão e têm esses fornos. Eu não sou de comer muito pão mas o meu companheiro e filha são grandes apreciadores e tenho comprado em vários sitios, de vários tipos e vejo que muitos deles deixam a desejar. Já reparei que á pão que se não for comigo no próprio dia fica intragavel no dia seguinte pelo que não vejo (e apesar de não ter experimentado ainda) o que teria de mal ter uma máquina de fazer pão. Na minha forma de pensar de certeza que seria muito melhor que a maior parte do pão que encontramos por aí e/ou pelo menos saberiamos exactamente o que estamos a comer. Quem fala da máquina do pãp fala de qualquer outra máquina porque cada máquina tem a utilidade e o "peso" na nossa vida que lhe queiramos dar. eu gostava de ter um robot "Empregado doméstico" lol não limpava o pó tão bem quanto eu mas poupava-me muito tempo e trabalho ![]()
__________________ Última edição por sls; 10-03-2010 às 10:20 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por sls
Nem mais... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Acredito. Aqui em STR por exemplo o pão do Continente é intragável. Só compro pão em alguns lugares e compro acabado de fazer. Depois congelo e vou descongelando no micro-ondas conforme vou precisando. Fica sempre como se tivesse sido acabado de fazer. O meu problema com essas máquinas é que no princípio até faço mas quando chega à parte de limpar não acho graça nenhuma. E o meu namorado gosta de fazer pão e essas máquinas tiram a pica porque fazem o trabalho por nós. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Car_lota pois....
| ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Car_lota
Nem todas têm um namorado que goste de fazer pão....
__________________ ≡ Portal das Viagens ≡ | ≡ Precisa de ajuda? ≡ "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" Fernando Pessoa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Claro, por isso é que há quem goste dessas máquinas mas tb quem não goste. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Viva, Tenho que confessar que cometi um pecado ... comprei uma Bimby à uns meses!Na verdade tenho que reconsiderar a minha opinião sobre a "coisa", isto porque quando se têm crianças pequenas e o tempo não estica, a Bimby é uma ferramenta muito útil. Tem sido a minha salvação pois como não chegamos cedo a casa, coloco as pequenas a brincar na banheira, preparo as coisas e ponho a Bimby ao trabalho. Enquanto as despacho o jantar fica pronto e não queima como por vezes acontecia!Quanto ao pão ... bem, tenho uma padaria aqui ao lado que me guarda o pão todos os dias. vamos ver se dura | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Nuno:
![]() Mais um que que saiu do purgatório ![]()
__________________ | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Só falta mesmo um robotzinho (ou robozinho em br!?) para aspirar a casa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| ai ai a tecnologia e a falta de tempo.... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Tenho-me esquecido mas já pesei o pão que compro e acho que me vou render definitivamente á máquina de fazer pão: 1 pão alentejano pesa entre 500 e poucas gr a 600 gr (basiei-me neste porque é o mais utilizado lá em casa). Obrigada pelas dicas, depois peço as receitas ![]()
__________________ | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Que máquina levas nas tuas férias? | Flecha | Discussão Geral | 10 | 18-08-2009 23:10 |
| [Ajuda] Comprar Máquina de Filmar | JATG | Discussão Geral | 6 | 02-06-2009 06:06 |
| Alguem vai em Janeiro? | Mah | América | 0 | 04-01-2009 20:41 |
| México (01/12/08) alguém vai? | Nando e Claudia | México | 4 | 28-11-2008 18:06 |
| Alguém de ida para a Tunisia??? | Ribas69 | Tunísia | 11 | 30-07-2008 11:30 |