Portal das Viagens
> Actividades Específicas
> Férias na Neve
Dias de Neve em Andorra
|
Este é um tópico sobre Dias de Neve em Andorra em Férias na Neve, sob a categoria Actividades Específicas; Viva José, Fiz reserva directa Hotel el Tarter Andorra - Hotel en Andorra - Hotel familiar en Andorra ,pois como passei por lá em anos anteriores, registei o contacto, mas valida junto de uma agência, pois podes encontrar preços mais simpáticos: Hotel El Tarter, Andorra - Grandvalira Hotel El Tarter ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
|
| ||||||
| ||||||
| Viva José, Fiz reserva directa Hotel el Tarter Andorra - Hotel en Andorra - Hotel familiar en Andorra ,pois como passei por lá em anos anteriores, registei o contacto, mas valida junto de uma agência, pois podes encontrar preços mais simpáticos: Hotel El Tarter, Andorra - Grandvalira Hotel El Tarter - El Tarter - Andorra O Diogo Reis (mensagens a cima) refere um Hotel com muito bom aspecto que não conheço ... http://www.xaletmontana.net. Tenta saber qual a opinião, pois é recente! Quanto a aluguer, não vais ter dificuldades em fazê-lo, pois é o que não falta. No que toca a forfait, eu adquiri os meus nessa zona, junto ao parque de estacionamento, pois existia bilheteiras. No mapa em cima, entre os meios mecânicos e o hotel tens lojas de aluguer de equipamento. Sugiro que marques aulas para te iniciares, caso contrário é um inferno ![]() Ao subires os meios mecânicos, tens uma escola de esqui/snow board junto aos restaurantes! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Nuno só uma opinião: Sai mais barato comprar os forfait, aluguer de equipamento e aulas lá ou logo na agencia de viagens? Obrigado | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boas, Podes ver os preços de forfait, aulas e equipamento no site Inici - Grandvalira. O que vires servirá de referência... se depois arranjares mais barato melhor. Há Hoteis que às vezes tem forfait mais barato como "prenda" por teres escolhido o hotel. Aulas às vezes as agências fazem preço por pacote... estadia+forfait+aulas+aluguer de equipamento. Do Equipamento o que não te vai faltar é opções... aconselho-te a negociar... eles são malandrecos. Abraço e pode ser que ainda nos encontremos lá... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Muito obrigado por esta dica preciosa. Depois post o resultado final a ver se não fiz borrada. abraços | ||||||
Andorra é lindo | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Andorra é um principado lindo, um primo meu foi lá de carro passar 2 dias e achou aquilo lindo... Quanto pode custar uma noite no hotel mais barato de Andorra? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Que paisagens lindas!!! Nunca fui para nenhum destino de neve, pois sempre achei que o frio era demasiado. Mas estas fotos encantaram-me! Parabéns pela filhota! 3 dias?!! Inacreditável!! Última edição por mokas; 16-12-2009 às 15:23 | ||||||
xD | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por mokas
xD com esta vaga de frio que houve será muito facil encontrares neve xD Até eu que sou do Algarve consigo apanhar neve andando somente 2:30h xD por aí ves... Ainda assim esperava neve no Caldeirão mas não tive sucesso xD | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Viva, Eu já não tenho muita paciência para fazer esta viagem da última vez fiz em dois dias, pois satura...Em Fev ou Mar devo ir 4 ou 5 dias mas deverei optar por Sierra Nevada ... a minha filhota não me larga! Esquiar é um vício ... o frio é relativo, pois como te estás a movimentar acabas por ter o corpo quente. Eu já esquiei em Andorra com temperaturas de -15º ... nesse dia estava tanto frio que fecharam as pistas logo depois de almoço! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ora boas Consegui na STAR 6 noites com meia pensão no hotel Himaláia Soldeu ****, almoço 5 dias nas pistas, 5 dias de forfait, curso de ski 5 dias -3 horas cada dia- total de 15 horas e 5 dias de aluguer de equipamento por 577€ por pessoa..Acham caro? Abraços | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| José, onde conseguiste isso? foi via net? ou mesmo numa agência? e para que altura foi? Assim pelos dados que deste parece-me um bom negocio... e o hotel é fixe e está bem localizado... perto dos acessos aos meios mecânicos que te levam às pistas... fico a aguardar pela tua informação... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ora boas foi na STAR do Oeiras Parque, mas tambem devo informar que o preço tem 8% de desconto devido a um acordo que a empresa onde trabalho tem com a STAR. A semana é de 7 a 13 de Março. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Isso é muito bom... tenho de ir trabalhar para a mesma empresa... eheheh. E diz-me uma coisa, havia opção de excluir algumas coisas desse pacote, tipo aluguer de material, os almoços... ou tem de ser o pacote com tudo? A ver se para a semana passo numa star.. para saber de preços... obrigado pelas dicas... Bom Natal | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Podes pedir o que quiseres. eu pedi isto tudo, mas podes pedir só o Hotel, ou acrescentar mais qualquer coisa eu fiz este pacote. Um colega meu pediu a broxura na sporski enviaram pelo correio e deram-lhe um cheque de 100€, mas so dá para descontar encomendando directamente no balcão deles. BOM NATAL para todo o forum. Última edição por jrolo; 23-12-2009 às 14:37 | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Tags |
| andorra, neve |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Neve na Suica | sofia m | Férias na Neve | 6 | 03-02-2010 04:49 |
| Já cheira a neve... | Pedro Maia | Férias na Neve | 10 | 18-11-2008 17:25 |
| Andorra 2008 | Antonio Manuel | Bem Vindos... | 3 | 24-10-2008 11:58 |