Portal das Viagens
> Artigos de Opinião
> Agências de Viagens
Interpass
|
Este é um tópico sobre Interpass em Agências de Viagens, sob a categoria Artigos de Opinião; Costumo viajar pela interpass e corre sempre tudo bem....
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas p/ Avaliação |
| Interpass
Publicado por numbersgirl 14-08-2008 | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Por
roller
on
20-10-2008, 20:48
| |||||||||||||||||||
| eu sou sócio... e é sem dúvida a agencia de viagens recomendo | ||||||||||||||||||
|
Por
PAULO LEITE
on
26-11-2008, 19:01
| |
| Quanto é que pagaram para ser socios???? ![]() Se calhar merecem um disconto certo????? | |
|
Por
liliana3695
on
26-11-2008, 22:29
| |
| Vantagens deve ter, mas eu tb tenho as minhas dúvidas. Já fui a uma "sessão de angariação de clientes" e não gostei mesmo nada dos métodos bastante agressivos que eles usaram, não só comigo e com o meu marido, mas com outras pessoas que se encontravam na mesma sala. | |
|
Por
Nuno
on
26-11-2008, 23:05
| |||||||||||||||||||
| Também me convidaram para ir a uma sessão dessas em troca da oferta de um fim de semana em Vilamoura e eu fui peremptório, ia ao hotel ![]() | ||||||||||||||||||
|
Por
liliana3695
on
27-11-2008, 00:01
| |
| Nós fizemos o mesmo e não chegámos a ouvir o que eles nos tinham para "oferecer". Exigimos que nos dessem o vaucher porque era apenas esse o nosso objectivo. O rapaz começou a falar muito alto, mesmo num tom intimidatório, isto dentro de uma sala cheia de gente, o objectivo: retrair-nos. Teve azar, o meu marido começou a falar mais alto que ele. Como ele viu que não conseguia nada connosco, deu-nos o vaucher e ainda foi mal educado. No fim de contas feitas ainda demos umas boas gargalhadas com isto. | |