Portal das Viagens
> Serviços e Recursos
> Agências de Viagens e Operadores Turísticos
DViagem - Venda telefónica
|
Este é um tópico sobre DViagem - Venda telefónica em Agências de Viagens e Operadores Turísticos, sob a categoria Serviços e Recursos; Viajei em 2008 para Hammamet pela DViagem e devo dizer que raramente fui tão bem atendido como fui pelo Ricardo Rocha da DViagem. É um excelente profissional, muito dedicado, sempre em busca de obter exactamente o que o cliente pretende ao melhor preço. Recomendo vivamente que incluam esta agência nas ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
DViagem - Venda telefónica | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Viajei em 2008 para Hammamet pela DViagem e devo dizer que raramente fui tão bem atendido como fui pelo Ricardo Rocha da DViagem. É um excelente profissional, muito dedicado, sempre em busca de obter exactamente o que o cliente pretende ao melhor preço. Recomendo vivamente que incluam esta agência nas vossas consultas, certamente não se arrependerão.
__________________ ________________________________________ 2010 - Tenerife, ...? 2009 - Londres - UK, Punta Cana - Rép. Dominicana 2008 - Porto Côvo, Hammamet - Tunísia 2007 - Algarve 2006 - Peniche, S. Pedro de Muel www. de malas aviadas .com Última edição por LuisT_76; 09-07-2009 às 23:49 | ||||||
Não encontro!!! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Qual o contacto??? Tenho procurado na internet e não descubro qualquer referência!!! Obrigada | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por LFBASTISTA Olá
Entra no site DViagem no canto superior direito (olhando de frente para o monitor ) tens lá um nº que começa por 707... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu não estava a conseguri encontrar o site... estava a pesquisar por D Viagens... Obrigada | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Já diversos membros me solicitaram o contacto desta agência, pelo que seria interessante a vossa opinião do serviço. Então que tal acharam? Ficaram satisfeitos? Digam de vossa justiça!
__________________ ________________________________________ 2010 - Tenerife, ...? 2009 - Londres - UK, Punta Cana - Rép. Dominicana 2008 - Porto Côvo, Hammamet - Tunísia 2007 - Algarve 2006 - Peniche, S. Pedro de Muel www. de malas aviadas .com | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Mais uma vez viajei pela DViagem, desta vez até Punta Cana e devo dizer que como é hábito tudo correu lindamente ![]() Destaco mais uma vez o profissionalismo da pessoa que tratou de tudo (acreditem que sou um cliente chato, quero sempre saber de tudo em detalhe) e com um excelente preço! Para continuar...
__________________ ________________________________________ 2010 - Tenerife, ...? 2009 - Londres - UK, Punta Cana - Rép. Dominicana 2008 - Porto Côvo, Hammamet - Tunísia 2007 - Algarve 2006 - Peniche, S. Pedro de Muel www. de malas aviadas .com | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Vou dia 20 de Julho para a Riveira Maia. Compra efectuada ao senhor Ricardo da DViagem. Só posso dizer ... 5 estrelas. E tambem sou dos chatos e exigentes... Para contacto podem usar o 707 500 034 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Partilho completamente da opinião do Luís! Apesar de não ter tido contacto directo com o Ricardo (esse contacto foi feito pelo Luís), foi notória a completa disponibilidade do Ricardo para qualquer esclarecimento e dicas sobre a viagem. Também apreciei imenso o facto de nos presentear com certos mimos que ainda abrilhantaram mais as nossas óptimas férias! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Como obtiveste conhecimento da DViagem, se posso perguntar?
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por LuisT_76 Partilho completamente da opinião do Luís!
Apesar de não ter tido contacto directo com o Ricardo (esse contacto foi feito pelo Luís), foi notória a completa disponibilidade do Ricardo para qualquer esclarecimento e dicas sobre a viagem. Também apreciei imenso o facto de nos presentear com certos mimos que ainda abrilhantaram mais as nossas óptimas férias! Última edição por LuisT_76; 09-07-2009 às 23:51 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Vi algures neste forum esta agencia, procurei na net e liguei. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Esta agência têm uma loja aqui no Porto e têm (ou teve) uma em Gaia.
__________________ Passaporte ![]() 2006 - Londres / Paris / Bergamo / Roma / Milão 2007 - Londres / Dusseldorf / Punta Cana 2008 - Palma Maiorca 2009 - Londres / Cuba 2010 - ??? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Starlight Sim, no Cidade do Porto, e Também em Matosinhos. No entanto este tópico apenas se refere à Venda Telefónica
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por LuisT_76
![]()
__________________ Passaporte ![]() 2006 - Londres / Paris / Bergamo / Roma / Milão 2007 - Londres / Dusseldorf / Punta Cana 2008 - Palma Maiorca 2009 - Londres / Cuba 2010 - ??? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada Nuno, estava-me a pesar na consciência | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Recomendo. Só tenho a dizer bem. Até depois da viagem se preocupam em saber se correu tudo bem, o que não acontece em muitos sítios...
__________________ Gil → www. de malas aviadas .com | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Devido ao pedido efectuado pelo senhor Ricardo junto da companhia, no voo para Cancun viajei com a minha namorada no lugares da frente a janela, junto a saida de emergencia. O melhor lugar. Ja tive oportunidade para lhe agradecer, mas aqui fica um agradecimento publico. Para a proxima viagem ja lhe disse que pode contar comigo. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boas, já viajei 2 vezes com a D-Viagem e tudo sempre foi tratado com o Ricardo, 5 estrelas, realmente é mesmo muito profissional e competente. Recomendo vivamente! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Tratei da minha viagem peloa D-viagens mas não pela linha telefonica. Fui directamente à agencia do Montijo e só tenho a dizer bem. A Patricia e o marido são 5 estrelas. Sempre prontos a ajudar. | ||||||