Portal das Viagens
> Serviços e Recursos
> Agências de Viagens e Operadores Turísticos
Dominicantours
|
Este é um tópico sobre Dominicantours em Agências de Viagens e Operadores Turísticos, sob a categoria Serviços e Recursos; Boas! Estou indeciso em comprar a minha viagem pela dominicantours! Gostaria de saber se me recomendam.....os preços compensam imenso,.....mas estou de pé atrás!! Alguém me pode esclarecer!!! Obrigado! ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Dominicantours | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boas! Estou indeciso em comprar a minha viagem pela dominicantours! Gostaria de saber se me recomendam.....os preços compensam imenso,.....mas estou de pé atrás!! Alguém me pode esclarecer!!! Obrigado! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Se acederes ao Pesquisar que o Fórum te proporciona vais encontrar muita informação sobre a Dominicantours e também opiniões dos participantes. Mas eu dou-te uma ajuda: Portal das Viagens - Resultados da Procura
__________________ | ||||||
Dominicanatours | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Em 2008 comprei a viagem à Republica Dominicana pela dominicanatours, e o serviço foi 5 estrelas, sempre muito simpáticos. No ano passado comprei inicialmente por lá, mas depois os preços cairam em flecha e desisiti, perdi 100€ e comprei numa agência portuguesa para ir para outro hotel. Este ano ainda se está para ver, estou a aguardar, por preços, os valores que pedem são quase absurdos, e ainda não me decidi, mas devo ir pela Dominicanatours,pois mesmo a saída de lisboa é mais barata. ines | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Xino O ano passado comprei a minha viagem para Maiorca pela dominicanatours e correu tudo muito bem, eles são muito efecientes, apesar de no inicio estar um pouco preocupada por comprar através da internet ![]() Este ano voltei a comprar para Riviera Maya pela dominicanatours e vou sair de Madrid, mas compensou porque poupei quase 1000 €. Beijos Teu | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Há 2 anos comprei para punta cana pela dominicanatours, ontem estive a verificar as promoções e eles têm um 2x1 para abril maio e junho bastante mais barato que até mesmo as promoções, o senão é sair de madrid, gostava de saber se alguém já foi à jamaica por madir, é que estnmos a pensar marcar agora para sair em Maio, nos e a bebe via madrid. obrigado | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boas eu estive no méxico no inicio do ano e comprei a minha viagem pela dominicana tours. liguei para lá disse o hotel que queria, com saida a 11 de janeiro de madrid. A operadora (brasileira) confirmou-me de imediato que existiam lugares no voo. solicitei os dados do cartão de crédito e passado minutos tinha a reserva no mail. Os bilhetes foram enviados cerca de 12horas depois para o meu mail. imprimi os bilhetes, fiz check-in e embarquei. ao sair do aeroporto lá estava o senhor para nos levar ao hotel. serviço 5estrelas. ALTAMENTE recomendado. ganharam um cliente | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por luaviajante ...por madir?
qu'est-ce que c'est?
__________________ 2010 Samaná/ Austrália-Hong Kong-Macau 09 Manta Rota/08 Jamaica (Bahia Principe) 07 Mexico (Catalonia Royal Tulum)/05 Varadero (Iberostar Tainos)- Madeira 04 Mexico (Occidental Flamenco Xcaret) 01 Trier (Alemanha)/2000 Punta Cana (Iberostar Punta Cana) Canadá, Polónia, Aemanha, França | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Algumas dúvidas Se comprarmos pela domincanatours com partida de Lisboa, iremos com certeza no mesmo avião dos outros passageiros que compraram vigaem na abreu, besttravel...., certo? À chegada deveremos ir no mesmo transfer do operador (solplan,soltour, iberojet...), certo? Uma vez que a viagem é organizada pelo operador e não pela agência em questão, não é? A minha dúvida é se não corremos o risco de chegar ao aeroporto e não haver lugar e chegar a Punta Cana e não haver transfer. È que estive a ver as viagens em Junho via Lisboa para Punta cana e na Dominicanatours é cerca de 200 € mais barata por pessoa. Em três pessoas 600 € é muito. Não será arriscado? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boa tarde quer a viagem seja via madrid ou lisboa o transfer é feito pelos operadores, pois a dominicanatours é uma agencia de viagens tal como a best travel ou exit. Portanto tera sempre um representante do operador no destino. Eu habitualmente vou via madrid e recomendo vivamente, os valores que poupo são astronomicos, paga o avião lx-madrid e ainda poupo umas centenas largas de euros. Nunca comprei na Dominicanatours porque as agencias portuguesas sempre me fizeram preços iguais aos praticados lá para as mesmas saidas.
__________________ 2010- New york/ Riviera Maya 2009- Cuba / Punta Cana 2008- bayahibe/Punta Cana 2007- Mexico (riviera Maya)/ Punta Cana 2006- Palma Maiorca/ Punta Cana 2005- Punta Cana 2003- Brasil (Porto Seguro) 2002- Tunisia (Monastir) 2000- Brasil (Porto Seguro/Rio de Janeiro) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Vou pra tunisia com a dominicana tours e foi tudo mt facil de tratar!!! Vamos ver como corre! Operador é IberoJet poupei 400€ em 2 pessoas!!! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por Li7 Boas
Qualquer agência em Portugal consegue o mesmo preço, a quem quiser regatear com a sua agência (sei com conhecimento próprio e de causa com 100% de certeza do que falo) faça uma consulta no site da dominicanatours e depois pode ir a sua agência negociar pelo mesmo preço, a maior parte dos clientes é comodista e 98% dos clientes não esta para ir a Madrid apanhar o avião, quando as poupanças são enormes. Os preços que as agências praticam são iguais, e todos os pacotes são comercializados pelos ditos operadores turísticos que são os mesmos para todas as agências. Qualquer questão disponham. Cumps Mário | ||||||