Novidades

Tavira - Alojamento

AnaCarol_

Membro
Olá a todos :) Como estão?
Preciso de ajuda. Vou tirar uma semana de férias em Setembro e decidi ir para Tavira com o meu marido, até porque temos um casamento para aqueles lados e assim aproveitamos ir ao algarve porque nunca lá estivemos juntos.
Vi as fotos do Vila Galé, mas sinceramente não gostei dos quartos, nem das casas de banho e as críticas que vi na net também não são das melhores. O que me aconselham a nivel de hoteis? Não conheco mesmo nada para aqueles lados...
Obrigado;)

Cumprimentos.
 

Inez

Membro Novo
Residenciais em Tavira

Olá Ana,

Eu costumo ir todos os anos passar uma semana ou duas a Tavira, é um sítio que reune um conjunto de características que me agradam muito, a praia, o campo, os museus, a gastronomia...

Vim de lá ontem. Fiquei umas noites na Residencial Pôr-do-Sol e outras na Residencial Princesa do Gilão. Gosto de ambas, têm tudo o que é preciso para se ter uma estadia agradável, os quartos da Pôr-do-Sol são em geral mais espaçosos e mais bem decorados, mas de resto as diferenças são poucas.

Quanto a hotéis, não os conheço, não posso recomendar.

Se por acaso precisarem de mais umas dicas sobre Tavira tenho muito gosto em partilhar.

Inês
 

AnaCarol_

Membro
Olá!
Obrigado pela resposta :)
Falaram-me do Aldeamento Pedras D'El Rei...conhece?
E sim, preciso de todas as dicas que me souber dar :) Obrigado mais uma vez.

Cumps.
Ana
 

Inez

Membro Novo
Tavira

Não tem de quê, Ana, não me custa nada e é uma alegria poder partilhar Tavira com outros.

Sim, conheço Pedras d'El Rei, tenho boa impressão daquilo, mas a última vez que lá estive foi há algum tempo. Há vários aldeamentos daquele tipo ali na área, Pedras da Rainha em Cabanas é outro bom exemplo, é uma questão de ver se lhe apetece estar mais perto da cidade ou mais isolada. Pedras D'El Rei para mim fica um pouco afastado demais, mas tem logo ali a Praia do Barril... eu como gosto muito de ir para a Ilha de Tavira fazer praia gosto mais de ficar mais central e depois à noite ir jantar/passear na cidade sem ter de pegar no carro...

Agora não posso, mas não me vou esquecer de lhe enviar algumas dicas.
 

ganesh

Membro Novo
Olá!

Para quem aprecia turismo rural, posso recomendar-lhes a Herdade da Corte, em Tavira. Para relaxar é optimo. Os donos são um casal de argentinos bastante simpáticos e hospitaleiros. A herdade encontra-se em plena serra, a natureza envolve-nos completamente.

Dispõe de uma piscina bastante agradável com água salgada, os pequenos almoços são óptimos.

Para evitar a confusão que é apanhar o barco para a Ilha de Tavira, sugiro ir até Santa Luzia apanhar o comboio para a Praia do Barril.

Relativamente à restauração, toda esta zona se encontra servida de bons restaurantes a um preço razoável.

Boa estadia!
 
Top