Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> América do Norte
Viagem Aventura ao Canadá e Alaska
|
Este é um tópico sobre Viagem Aventura ao Canadá e Alaska em América do Norte, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Boa tarde, Gostaria de deixar aqui uma proposta para umas ferias de aventura ao Canadá e Alaska. Programa (resumido): 22 dias de viagem (8 dias de caminhada) Nível de dificuldade: fácil - acessível a todos Alojamentos: HT - hotel / MT - motel / AC - acampamento / CA - ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Viagem Aventura ao Canadá e Alaska | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boa tarde, Gostaria de deixar aqui uma proposta para umas ferias de aventura ao Canadá e Alaska. Programa (resumido): 22 dias de viagem (8 dias de caminhada) Nível de dificuldade: fácil - acessível a todos Alojamentos:HT - hotel / MT - motel / AC - acampamento / CA - cabina Refeições: PA - pequeno almoço / AP - almoço tipo pic-nic / AL - almoço / JA - jantar Dia 1 (05.08.09) - Voo Lisboa – Vancouver. Transfer para o hotel. Noite livre. HT Dia 2 (06.08.09) – Transfer para a pacata vila de Clearwater (470 Km). PA - AP - MT Dia 3 (07.08.09) –Parque Natural de Wells Gray. – aprox. 4 Km de caminhada / AP - MT Dia 4 (08.08.09) – Transfer para Parque Nacional Jasper. Mt. Robson e Lago Kinneyte. aprox. 12 Km de caminhada /AP - JA - AC Dia 5 (09.08.09) –Parque Nacional Jasper. Caminhada no topo do monte Whistler onde chegaremos de teleférico. – aprox. 6 Km de caminhada /PA - AP - JA - AC Dia 6 (10.08.09) – Parque Nacional Banff. Cascatas Athabasca, Canyon Misttaya – aprox. 3 Km de caminhada / PA - AP - JA - AC Dia 7 (11.08.09) – Cascatas deTakakkaw e Lago Louise. – aprox. 9 Km de caminhada ou 12 Km dependendo do percurso a escolher / PA - AP- JA - AC Dia 8 (12.08.09) – Transfer para Sul em direcção ao Parque Nacional Yoho. Lago Esmeralda – aprox. 5 Km de caminhada PA - AP - JA - AC Dia 9 (13.08.09) – Parque Nacional Yoho. Visita ao refugio dos Grizzly – aprox. 8 Km de caminhada / PA - AP - JA – AC Dia 10 (14.08.09) – Transfer para a região de Okanagan junto ao Lago Shuswap – aprox. 8,5 Km de caminhada / PA - AP - JA - HT Dia 11 (15.08.09) – Regresso Vancouver. Noite livre. PA - AP - HT Dia 12 (16.08.09) – Após o almoço,transfer para o porto. Inicio do cruzeiro ao Alasca. PA - JA - CA Dia 13 (17.08.09) – Dia de navegação para Norte. PA - AL - JA - CA Dia 14 (18.08.09) – Já no Alascaaportamos em Sitka, uma vila piscatória que fez em tempos parte do vasto Império Russo. PA - AL - JA - CA Dia 15 (19.08.09) – Pela Baia de Yakutat vamosnavegar junto ao Glaciar Hubbard, o maior glaciar de maré do continente Norte Americano. PA - AL - JA - CA Dia 16 (20.08.09) – Chegada a Juneau, a capital charme do Alasca. PA - AL - JA - CA Dia 17 (21.08.09) – Vila de Saxman onde poderão visitar a maior colecção de Totens do Mundo. PA - AL - JA - CA Dia 18 (22.08.09) – Noite denavegação para Sul em direcção Vancouver. PA - AL JA – CA Dia 19 (23.08.09) – Pela manha chegada a Vancouver. Transfer para o hotel. Resto do dia livre para descobrir a cidade. PA - HT Dia 20 (24.08.09) – Manha livre para as ultimas compras na cidade.Em hora a combinar transfer para o aeroporto. Voo Vancouver – Lisboa. PA Dia 21/22 (25/26.08.09) – Voo Vancouver – Lisboa. PA Boas viagens, Patricia Última edição por PES; 19-02-2009 às 13:57 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Este programa foi organizado por voçês?! ou é organizado por alguma empresa?! Susana | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Susaninha, Este programa foi elaborado por nos. Todos os anos organizamos uma ou duas viagens aventura em parceria com a Jump, que é uma empresa de actividades de outdoor e aventura e que tem o alvará de agencia de viagens. Cumps, Patricia | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Essa empresa é portuguesa?! Por acaso tem site que nos possas aqui deixar? Susana | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Só uma última pergunta, em quanto é que fica essa viagem?! (só para ter uma ideia , é que no site não têm informações sobre essa viagem e outras do género)Susana | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Desculpa Susana, mas como não somos nós que fazemos o site não temos voto na materia sobre o que lá colocar ! Envias-me um mail por favor? Respondo-te logo com o programa todo ![]() pespiritos@gmail.com Já agora ... há maneira de aqui pôr um doc. word?? Patricia
__________________ 2010 - EUA - Yellowstone e Grand Canyon 2009 - Canadá e Alaska 2008 - Marrocos - Toubkal 2007 - Peru 2006 - Marrocos - Mgoun 2005 - Patagonia - Argentina e Chile 2004 - Nova Zelandia 2003 - Madeira 2002/2003 - Passagem Ano Marrocos - Vale do Dades 2002 - Escocia 2001 - Marrocos - Toubkal 2000 - Cabo Verde | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Tudo bem, vou enviar ![]() Essa do doc em word, n sei, mas creio q nao, penso q tens q copiar o conteúdo para por aki. Susana | ||||||
Patagónia ou Alaska? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Susana, Que portofólio de viagens tão invejável. Quem me dera! ![]() Vamos viajar este ano e estamos indecisos entre a Patagónia (Argentina e Chile) e o Alaska. Como já conheces os 2 destinos, será que me podes dizer qual das viagens recomendas mais? Obrigada e beijinhos Sandra | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Sandra, PATAGONIA - sem duvida! Foi a viagem que mais gostei: a comida é optima, o povo é espetacular, a vida é "barata" para nós, as paisagens são LINDAS. O Alaska ... bem as cidades que vistei (Juneau, Sitka e Ketchikan) não interessam para nada, é basicamente comercio. Valeu as paisagens que vimos do barco. Em Sitka fizemos depois um passeio de hidroavião onde fomos ao que eu chamo Alaska "como se imagina", isso sim valeu a pena! Em termos de fauna foi uma desilusão . Embora eu não crie muitas espectativas confesso que esperava ver mais ursos e baleias ... deviam estar todos de ferias !!Cumps, Patricia
__________________ 2010 - EUA - Yellowstone e Grand Canyon 2009 - Canadá e Alaska 2008 - Marrocos - Toubkal 2007 - Peru 2006 - Marrocos - Mgoun 2005 - Patagonia - Argentina e Chile 2004 - Nova Zelandia 2003 - Madeira 2002/2003 - Passagem Ano Marrocos - Vale do Dades 2002 - Escocia 2001 - Marrocos - Toubkal 2000 - Cabo Verde | ||||||
Dicas para a Patagónia | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá! Obrigada pela mensagem! Fiquei super decidida! ![]() Se não for abusar, se tiveres dicas ou ficheiros que nos possam ajudar a organizar a viagem à Patagónia, será que me podias enviar por email? Não consigo pôr aqui o meu endereço pq o forum diz que tenho que ter 10 posts antes de poder colocar endereços de email.... ![]() Muito, muito obrigada! Beijinhos, Sandra | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Sandra, Não sei quantos dias tens para fazer a viagem, mas prepara-te para fazer ligações de avião. Queres ir só à Argentina? Eu estive no Chile tambem, mas só a fazer caminhadas. Andámos por sitios espetaculares mas em termos de cidades não vale a pena. Na Argentina não percam El Calafate (com ida ao Perito Moreno) e Ushuaia (tivemos a sorte de nevar em pleno Verão!!!). Se iverem disponibilidade €€€€ vão a Bariloche (não fomos mas dizem que vale a pena) e/ou à Peninsula de Valdez. O "mal" da Argentina é que as distancias são sempre MUITO grandes. Eu faria o seguinte: Buenos Aires (avião) / Bariloche (ida a Perito Moreno) / Calafate (avião) / Ushuaia (avião) / Buenos Aires ou Buenos Aires (avião) / Calafate (ida a Perito Moreno) (avião) / Ushuaia (avião) / Valdez (avião) / Buenos Aires Usa e abusa ![]() Patricia
Dicas Patagonia | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bom dia! É isso mesmo que quereos fazer: caminhadas na Argentina e Chile. Mas não sei se hei-de ir com uma empresa de viagens aventura ou organizar por nós. Que nos aconselhas? Para além dos que aconselhas, acho que não devemos perder as Torres del Paine.. Daqui a 8 posts já te posso dar o meu endereço lolololol Já tentei custar as viagens da jump, mas o site respectivo jumptravel não está a funcionar. mais uma vez, obrigadíssima! beijinhos Sandra | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Dia 01 (17.11) : Voo Lisboa – Buenos Aires via Londres Dia 02 (18.11): Chegada a Buenos Aires. Recepção e transfer para o hotel. HT Dia 03 (19.11): Transfer em voo doméstico para a cidade de El Calafate Encontro com os nossos guias. ET/PA/JA Dia 04 (20.11): Transfer para El Chalten. Caminhada até à Lagoa de Capri (aprox.3h). AC/PA/AL/JA Dia 05 (21.11): À descoberta do Monte Fitz Roy e das Los Tres Lagoon (aprox.5h). AC/PA/AL/JA Dia 06 (22.11): Vale e lagoas do Monte Torre. O degelo do Grande Glaciar (aprox.5h). AC/PA/AL/JA Dia 07 (23.11): Caminhada de regresso a El Chalten. Opção de Trekking no Glaciar (aprox.3h).ET/PA/AL/JA Dia 08 (24.11): Manha livre em El Chalten. Transfer para El Calafate, no Parque Nacional dos Glaciares. ET/PA Dia 09(25.11): Visita ao Glaciar Perito Moreno. Passeio de barco junto às enormes paredes de gelo. ET/PA Dia 10(26.11): À descoberta de El Calafate. Dia livre. ET/PA Dia 11 (27.11): Cruzeiro Upsala Explorer. ET/PA/AL Dia 12(28.11): Transfer para o Parque Nacional Torres del Paine, no Chile. AC/PA/JA Dia 13(29.11): Caminhada clássica pelo Parque e Campo Base de Las Torres (aprox.7h). AC/PA/AL/JA Dia 14(30.11): Num cenário único, o lago Pehoe, Nordenskjold e Skottberg (aprox.7h). AC/PA/AL/JA Dia 15(01.12): Um dia de florestas Andinas, lagos cinzentos e icebergs azuis (aprox.7h). AC/PA/AL/JA Dia 16(02.12): Transfer para Punta Arenas. Visita a Puerto Natales e a uma colónia de pinguins. ET/PA Dia 17(03.12): Travessia do Estreito de Magalhães. Ilha da Terra do Fogo. RM/PA/JA Dia 18(04.12): Parque Nacional da Terra do Fogo, onde os Andes mergulham no Oceano. ET/PA/AL/JA Dia 19(05.12): Caminhada em Ushuaia (aprox.3h). Voo doméstico para Buenos Aires. HT/PA Dias 20/21(06/07.12): Dias livres para descansar e descobrir Buenos Aires. HT/PA Dia 22(08.12): Transfer para o aeroporto. Voo Buenos Aires – Lisboa via Londres. PA Dia 23(09.12): Lisboa. Chegada prevista para as 11h:20m "Deixo-te" aqui o programa que fizemos. E sim se queres fazer caminhadas tanto Torres des Paine como Fitz Roy é obrigatorio. Nós estivemos para organizar outra viagem à Patagonia para este ano mas achámos que comparativamente ao preço desta (2500€) era muito cara. Foi com esta firma que fizemos o programa todo: http://www.eco-family.com/. Se tiveres interessada posso falar com eles.
|
| ||||||
| ||||||
| UAU! O vosso programa está simplesmente fantástico! Muito bom messsssssssmo! Logo á noite vou dedicar-me ao site da firma que enviaste, pois pela rápida consulta parece-me ter coisas super interessantes... Depois se avançarmos, preferes que fale contigo? Ou posso falar com eles directamente? Obrigada obrigada ![]() Bjs Sandra | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Vou-te enviar outra proposta !Yellowstone e Grand Canyon
Fauna no alasca | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por PES Em termos de fauna, voce encontra muito mais no interior do alasca, especialmente no parque nacional de Denali. Pode ver muitos ursos, caribu, alce, cabras de montanha, e lobos.
Viajei la recentemente fazendo o roteiro de uma compania chamada Alaska Turismo. Eles ate tem guia falando em portugues. Foi legal demais. Pode pesquisar eles no internet para mais informacoes. Daniel | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Parque WARNER ou Port AVENTURA | xanato69 | Espanha | 14 | 21-05-2010 21:18 |
| Procura-se Aventura! | Barbara | Bem Vindos... | 7 | 10-03-2010 15:19 |
| Viajar à aventura por Turquia | salex | Europa | 3 | 31-05-2009 17:34 |
| Viagens Aventura | Silvia | África | 3 | 19-02-2009 16:46 |
| Lua de mel no Canadá | Pedro Maia | América do Norte | 8 | 22-11-2007 18:32 |