Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> América do Norte
Miami em Março - Spring Break
|
Este é um tópico sobre Miami em Março - Spring Break em América do Norte, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Olá pessoal! Pois é quero apanhar época das Spring Break e viajar em Março para Miami, viajem mais barata que encontrei está nos 620 eur mais coisa menos coisa, ida e volta só o vôo, ida a dia 18 volta a dia 25, caso encontrem mais barato agradeço que partilhem. ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Miami em Março - Spring Break | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá pessoal! Pois é quero apanhar época das Spring Break e viajar em Março para Miami, viajem mais barata que encontrei está nos 620 eur mais coisa menos coisa, ida e volta só o vôo, ida a dia 18 volta a dia 25, caso encontrem mais barato agradeço que partilhem. Obrigado, Cptos | ||||||
mm | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| mmm por vezes há promoções low cost incriveis... mas há que tar diariamente pesquisando porque dura mesmo 3 ou 4 dias... depois há aquelas promoçoes normais com cerca de 10 a 15% de desconto.. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bom, o jeito é estar sempre atento a descontos relâmpagos.. no site que eu compro - americanas viagens - tá 1000 euros a passagem aérea, mas se ficar atento consegue de 70 a 92% de desconto em cima desse valor. também tem outro site chamado decolar, mas nunca vi ninguém que tenha comprado nele, eles dão até 95%, mas não é o tempo todo... Quanto a escolha da cidade, é ótima viu! Se tiver a oportunidade de ir a algunas cidades vizinhas, há shoppings que possuem estoque direto das fábricas, super barato, ótimo pra comprar roupas, calçados, perfumes, eletrônicos, etc... Última edição por maialinhares; 05-01-2010 às 15:45 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Existe algum aeroporto mais indicado para quem vai para South Beach ? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por maialinhares A passagem é 1000€? Com saída de onde?
__________________ ≡ Portal das Viagens ≡ | ≡ Precisa de ajuda? ≡ "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" Fernando Pessoa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá pessoal, pois é este ano não deu...mas seguramente será nas Spring Break de Março/Abril de 2011... Agora gostava de reunir o máximo de informação possivel sobre a viajem... O objectivo da viajem será basicamente vida nocturna, e de dia as festas diurnas, procurar o maximo de loucura passear tipo de bicicleta/scooter e ficar no centro de South Beach... Para ja queria já comprar o vôo...no site da barcelo viajens o preço é de 590€...que dizem ? Acham que compensará antes um pacote com vôo e hotel já incluido ? Há algum aeroporto mais indicado para south beach ? É que quando coloco na pesquisa de vôos verifico uns 2/3 aeroportos que nao tenho bem certeza serem todos o mesmo ou de facto serem aeroportos diferentes...?! Ja agora alguem esteve nas spring break deste ano ? Obrigado, Abraços | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por CTR2004 praia nao?
| ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ja pensaste ir para Cancún? É capaz de sair mais barato. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Sem dúvida que sim, de dia, vou procurar aquelas famosas festas diurnas que se fazem na praia. Penso que o Nikki Beach Club terá a melhor oferta ? Mas existem outras opções para se passar o dia, alguem com sugestoes ? Desde que seja "party all the time" são bem vindas ![]() Francamente Cancun não me passou pela cabeça, mas também deve ser um sitio que tem toda a loucura de Miami ou talvez até mais, mas Miami/Estado Unidos tem mais a ver comigo porque acho que vou encontrar mais nacionalidades e isso atrai-me bastante em viajens que possa fazer, quando tive em nova iorque, todos os locais disseram-me que se eu adorei a loucura de New York, então Miami ficava maluco ehehehe , dai a decisão. Já agora porque sugere Cancun ? Última edição por CTR2004; 28-08-2010 às 03:59 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por CTR2004 Porque cancún é um dos principais destinos "spring break" dos universitários.
| ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| New York & Miami Beach | Skanck | América do Norte | 40 | 07-01-2010 13:29 |
| Miami | Pin | América do Norte | 13 | 07-11-2009 03:19 |
| NY + Miami | advogadodiabo | América do Norte | 14 | 11-10-2009 18:31 |
| WMC em Miami | duga | Viajar Sozinho(a) | 0 | 26-02-2009 20:59 |