Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> Espanha
Vigo ou Salamanca?
|
Este é um tópico sobre Vigo ou Salamanca? em Espanha, sob a categoria Europa; Olá Boa Tarde Em Abril do próximo ano, estou a pensar em fazer a minha primeira pequena viagem. Vou através da "Vimatur" que tem alguns circuitos que me parecem interessantes. Estou indecisa entre Vigo e Salamanca, será que me podem ajudar com a vossa opinião? O primeiro circuito tem programado ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Vigo ou Salamanca? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Boa Tarde Em Abril do próximo ano, estou a pensar em fazer a minha primeira pequena viagem. Vou através da "Vimatur" que tem alguns circuitos que me parecem interessantes. Estou indecisa entre Vigo e Salamanca, será que me podem ajudar com a vossa opinião? O primeiro circuito tem programado a visita a Vigo, Pontevedra, Combarro, El Grove, Ilha de La Toja e Santiago de Compostela. O segundo circuito, inclui a visita a Salamanca, Serra de Gredos, Ávila, Segóvia, Miranda del Castañar e La Alberca. Última edição por Brida; 13-12-2009 às 19:06 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Oi Brida, O meu conselho seria optares por Salamanca. Conheço ambas, bem como el grove e la Toja, e penso que de facto Salamanca é uma cidade muito mais interessante culturalmente e todos os monumentos/edifícios a visitar estão muito próximos. Quanto a Vigo penso que os locais de interesse são escassos e Grove e La Toja foram uma desilusão - estava à espera de mais. : ) Espero ter ajudado. Nicola | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Por acaso conheço um pouco as duas e sem duvida Salamanca. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Hi Pois, parece que todas as opiniões vão no sentido de Salamanca ser mais interessante. Ainda bem que perguntei porque estava mais inclinada para o outro circuito, não tanto por Vigo mas porque gostava de conhecer Santiago de Compostela. Obrigada | ||||||
Oi | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Santiago de Compostela ainda não conheço, sobre isso não posso comentar. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| boas! eu fiz o 1º passeio. gostei de santiago (muito) e gostei da ilha la toja m sinceramente acho q preferia salamanca q e 1 sitio q quero visitar em breve | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada pela resposta. Depois de muitas pesquisas na net e de ter pedido a opinião a várias pessoas sobre os dois circuitos, acabei por optar por Salamanca. Dizem que Segóvia é lindíssima, mais até do que Salamanca. Tb já vi fotografias de Miranda del Castañar e La Alberca e gostei imenso. Se está a pensar em ir a Salamanca brevemente, porque não aproveita e vem comigo? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Acho que fizeste a escolha acertada! Embora Santiago de Compostela seja uma cidade bonita, principalmente a zona perto da Catedral, para além de todo o simbolismo. Espero que te divirtas e que disfrutes muito na tua primeira de muitas viagens.
__________________ As minhas viagens --------------------------------------------------- 1994 - Republica Dominicana, Salamanca e Zamora 2001 - Londres e Paris 2002 - Gerês, Madeira, Barcelona e Andaluzia 2003 - Madrid, Roma-Florença-Veneza-Milão e Espanha 2004 - Espanha 2005 - Espanha 2006 - Andaluzia, Catalunha e Praga 2007 - New York, Washington, Niagara Falls, Toronto, Amesterdão, Vale do Loire-Normandia-Bretanha e Bruxelas 2008 - Egito, Berlim e Irlanda 2009 - Turquia, Europa Central | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Em 2006 fiz um passeio com o meu marido por Vigo, Santiago de Compostela, a zona da Galiza. Adorámos, tem praias lindas, paisagens maravilhosas e muito para conhecer. Já fui a Salamanca mas de longe escolheria Vigo e Santiago de Compostela novamente! Vale a pena conhecer!! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Salamanca sem dúvida, pela história, arquitectura, e beleza. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| se puderes ,faz as duas visitas ,pois são as duas completamente diferentes uma da outra ,mas as duas muito interessantes e com paisagens de grande beleza . | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Salamanca Passagem de Ano | valterfilipe | Espanha | 3 | 07-12-2009 20:03 |