Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> Espanha
Viajar até Madrid de comboio - quem já foi?
|
Este é um tópico sobre Viajar até Madrid de comboio - quem já foi? em Espanha, sob a categoria Europa; Olá a todos Gostava que quem já fez a viagem Lisboa-Madrid no Lusitania Comboio Hotel, me descrevesse como correu. Estou a pensar ir na próxima 6ª feira à noite, porque quero apanhar voo em Madrid por volta do meio dia. Alguém me sabe dizer se existe algum transporte (alem do ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Viajar até Madrid de comboio - quem já foi? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá a todos Gostava que quem já fez a viagem Lisboa-Madrid no Lusitania Comboio Hotel, me descrevesse como correu. Estou a pensar ir na próxima 6ª feira à noite, porque quero apanhar voo em Madrid por volta do meio dia. Alguém me sabe dizer se existe algum transporte (alem do taxi) para ir da estação de Chamartim até ao aeroporto (Bajaras)? E o taxi, alguem já fez esse percurso de taxi, em quantos € ficou? Obrigada! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| acho que nao vais precisar... Apanhas metro em Chamartin para Aeroporto..sem complicações nem chatices. ve aqui: http://www.metromadrid.es/export/sit...yramal1esp.pdf
__________________ < 2006 - Mt Portugal 2006 - Maceió, Brasil (TerraBrasil e BRA) 2007 - Magaluff, Palma Maiorca (Soultour e Spanair) 2008 - Gammarth, Tunísia (Marsans e Tunisair) 2009 - Julho - Boavista, Cabo Verde (Soltrópico e Sata) 2009 - Agosto - Sherm al sheik, Egipto (Soltropico e Egyptair) 2009 - Escapadinha 5Out no Funchal (Booking + Easyjet e Sata) 2009 - Ida e volta no dia 31Out a Madrid (c/ Ryanair) 2010 - Junho - Amesterdão (Tap + Logitravel) 2010 - Junho - Rep.Dom./Punta Cana (Dviagens+Orbest) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigada, Flecha. Muito útil!!
__________________ Sílvia 2004 - Riviera Maya 2006 - Madeira 2008 - Punta Cana 2010 - (?!?) | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Cuba-combinado havana-varadrero(2+7), saida de madrid 31 de Maio. Quem vai nessa data | dpaulo53 | Listas de Embarque | 0 | 26-04-2010 21:27 |
| Viagem de Comboio | Paulo Leite | Ásia e Oceânia | 3 | 05-04-2009 16:52 |
| Para quem está a pensar viajar até Moçambique.... | sara | África | 3 | 05-01-2009 00:00 |
| Quem não adora viajar! | carmop | Bem Vindos... | 1 | 15-07-2008 23:46 |
| Para quem escolheu Tunisia pra viajar (2008) | _Cats_ | Tunísia | 4 | 30-05-2008 11:05 |