Portal das Viagens
Registar | Recuperar Password | FAQ | Calendário | Mensagens de Hoje

Portal das Viagens > Check-In do Portal das Viagens > Europa > Espanha

[Report] Um dia em Madrid

Um dia em Madrid

Este é um tópico sobre Um dia em Madrid em Espanha, sob a categoria Europa; Este é mais um mini-report para condizer com a mini-viagem Com as viagens da Ryanair baratinhas (+-50€ - ida e volta com taxas), lá marquei um passeio até Madrid. Como se costuma dizer fui num pé e vim no outro! Fiquei no Hostal de Santo Domingo cujos quartos são pequeninos, ...

Resposta

LinkBack Opções do Tópico

Um dia em Madrid
Antigo 26-02-2010, 00:18
Turista

Nome Real: Paula Barros
Data de Entrada: Oct 2009
Local: Porto
Galeria de Fotos: 0
Padrão Um dia em Madrid

Este é mais um mini-report para condizer com a mini-viagem
Com as viagens da Ryanair baratinhas (+-50€ - ida e volta com taxas), lá marquei um passeio até Madrid. Como se costuma dizer fui num pé e vim no outro! Fiquei no Hostal de Santo Domingo cujos quartos são pequeninos, mas aconchegadinhos e bem decorados e fica pertíssimo da Gran Via e das Portas do Sol. À noite tomámos primeiro umas cañas na Casa Labra (aconselho!) e depois jantámos numa Sidreria que ficava na mesma rua (não me lembro do nome): boas tapas e excelente carne!
No dia seguinte passeei entre o Palácio Real, Plaza Mayor, Portas do Sol, Santa Ana, Prado e Cibeles, deu para tudo. Não fui a museus, claro, que já tinha visitado noutras alturas. A ideia foi mesmo fazer um passeio e perceber quais as possibilidades para quem tem pouco tempo. Cheguei ao final do dia de rastos, mas valeu bem a pena e o dinheiro!
Colocarei as imagens assim que estiverem no Photobucket!

Última edição por PaulaSp; 26-02-2010 às 10:24
Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Tags
escapadela, madrid

Opções do Tópico

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
[Report] 12h em Madrid Flecha Espanha 16 06-12-2009 15:26
Fim de semana em Madrid ploferreira Espanha 6 21-10-2009 23:14
Voos via Madrid bnuno Transportes 17 22-08-2009 14:19