Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> Espanha
Sul de Espanha
|
Este é um tópico sobre Sul de Espanha em Espanha, sob a categoria Europa; Estava a organizar fotos - daquelas actividades que se fazem em fins-de-semana prolongados! - e encontrei algumas (em papel, infelizmente, senão mostrava-vos; um dia vou ter de as digitalizar!) dumas mini-férias que fizemos no ano passado em Tarifa, no sul de Espanha. Passámos uma semaninha deliciosa, com visitas na região ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Sul de Espanha | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Estava a organizar fotos - daquelas actividades que se fazem em fins-de-semana prolongados! - e encontrei algumas (em papel, infelizmente, senão mostrava-vos; um dia vou ter de as digitalizar!) dumas mini-férias que fizemos no ano passado em Tarifa, no sul de Espanha. Passámos uma semaninha deliciosa, com visitas na região (Cadiz, Jerez de la Frontera para beber um xerez! ) e praia (Bolonia: muito boa praia). Ficámos numa casa de férias da região muito acolhedora! Não foi mais caro do que no Algarve e sempre é um destino diferente, com outra cultura, gastronomia, etc. Se bem que nós somos mais acolhedores, acho eu! No geral, aconselho vivamente! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bem, É um destino que me interessa bastante conhecer. Desde Sanci Petri, Fuente del Gallo, Conil de la frontera, etc....
__________________ 94 Salamanca Nice Monaco Genova Andorra 95 Zurich Karlsruhe 96 Albufeira 97 Albufeira 98 Albufeira 99 Zurich Davos 00 Varadero 01 Madrid Maldivas 02 Madrid Pipa Natal 03 Aljezur Sant Compostela Corunha 04 M Gordo Isla Antilla 05 Madrid Benidorm 06 Alvor 07 Paris Dubai 08 N York Miami Orlando Barcelona Zam do Mar 09 Praga Londres Odeceixe | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Tags |
| férias, sul de espanha, tarifa |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Estágios em Espanha | Pipinhas | Discussão Geral | 0 | 15-04-2009 12:57 |
| Tour por Espanha | Skanck | Espanha | 4 | 02-04-2009 11:21 |
| Norte de Espanha | jorginhop | Espanha | 5 | 01-03-2009 13:50 |
| Sul de Espanha - carro! | swoosh | Espanha | 7 | 19-09-2008 01:25 |