Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> Espanha [Report] Sevilla - Fim de semana prolongado
|
Este é um tópico sobre Sevilla - Fim de semana prolongado em Espanha, sob a categoria Europa; Algumas das minhas fotos de Sevilla (fim de semana prolongado - 5Out.) Praça de Espanha (Cuidado com as ciganas, nao lhes dêm as mãos nem recebam o ramo de rosmaninho) Pateo (na Calle de Genova - em frente à Catedral) - muito fresco!!! Aqui vendem Postais, Calendarios, moedas, selos....-antigos Bairro ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Sevilla - Fim de semana prolongado | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Algumas das minhas fotos de Sevilla (fim de semana prolongado - 5Out.) Praça de Espanha (Cuidado com as ciganas, nao lhes dêm as mãos nem recebam o ramo de rosmaninho) ![]() ![]() Pateo (na Calle de Genova - em frente à Catedral) - muito fresco!!! Aqui vendem Postais, Calendarios, moedas, selos....-antigos ![]() Bairro de Santa Cruz... ![]() ![]() ![]() Pateo do Hotel Eurostar Regina (muuito bom!) ![]() Calle Génova... ![]() Catedral de sevilla ![]() Numa das Ruas de Sevilla ![]() Informação: Andar de Bus turistico - 16€ por pessoa (duração de 24) Andar de Barco - 16€ (30min) Para ver Flamenco não se paga menos de 35€!!! Na Calle Genova há um Posto de informação | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Joana, obrigado por partilhares conosco a tua estadia. Já lá estive de visita algumas vezes e inclusivé já lá "vivi" 1 mês em trabalho... Nuno | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Joana! Parabéns pelo report, as fotos estão muito giras
__________________ ≡ Portal das Viagens ≡ | ≡ Puro Lazer ≡ | ≡ Precisa de ajuda? ≡ "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" Fernando Pessoa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| sevilha....mais uma cidade apontar no meu bloco de notas... Falam também muito bem de Toledo. Qualquer dia quando ganhar o euromilhoes... LOL
__________________ 2000 a 2005- Armação de Pera, Algarve 2006 - Maceió, Brasil (c/ TerraBrasil and BRA) 2007 - Magaluff, Palma Maiorca (c/ Soultour e Spanair) 2008 - Gammarth, Tunísia (c/ Marsans e Tunisair) 2009 - Julho - Boavista, Cabo Verde (c/ Soltrópico e Sata) 2009 - Agosto - Sherm al sheik, Egipto (c/ Soltropico e Egyptair) 2009 - Fim semana prolongado de Outubro no Funchal (Booking + Easyjet e Sata) 2009 - Ida e volta no dia 31Out a Madrid (c/ a Ryanair) 2010 - NY + ???? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Joana, muito obrigado por partilhares este [Report]. Sempre pensei em Sevilha para, p.e., uma passagem de ano. Boas dicas a ter em conta ... Continua a "postar" [Reports].
__________________ Kili Liam As minhas "viages": 200909 - Perú 200907 - Cuba 200812 - São Tomé e Príncipe 200808 - Polónia (com Berlin e Dresden à mistura) 200805 - Açores (São Miguel) 200802 - Praga 200708 - Maragogi 200705 - Riviera Maya 200608 - Natal/Pipa 200306 - Punta Cana 200012 - Punta Cana ... e muito PT e ES ... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá JoanaS, Obrigada por partilhares aqui com a malta o teu fim de semana em Sevilha... as fotos estão girissimas! ![]() Mas fiquei curiosa... "Praça de Espanha (Cuidado com as ciganas, nao lhes dêm as mãos nem recebam o ramo de rosmaninho) ![]() Dar as mãos ainda percebo... não vou em cantigas , mas o ramo de rosmaninho... qual é o significado?
__________________ As minhas viagens... ![]() 2010 - New York / Amsterdam (?) 2009 - México - Riviera Maya / Roma / Rep. Dominicana - Punta Cana / Disneyland Paris 2008 - Paris / Disneyland / Londres 2007 - Porto de Galinhas / Recife / Olinda 2006 - Rep. Dominicana - Puerto Plata / San Juan 2005 - Cabo Verde -Ilha do Sal 2003 - Paris Blog - Viciada em Viagens | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Que saudades!! Já lá não vou há algum tempo, mais vai ser semprte uma das minhas cidades preferidas em Espanha! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Joana Obrigado por me teres recordado uma cidade que não visito há algum tempo. Um dos motivos é porque tenho considerado a oferta de alojamento um pouco cara. Resolveste bem essa situação? Obrigado pela tua crónica. Cumtos Vluis | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Sevilha é uma cidade muito bonita....confirmo que Toledo tb merece uma visita, e já agora Salamanca. Belo report
__________________ 10 Londres - report, Sierra Nevada 09 Valência, Benidorm, Itália - Milão, Veneza, Florença, Roma 08 Maiorca, Andorra, Barcelona, Toulouse 07 Amesterdão, Cuba, Sevilha 06 Madeira, Porto Santo, Madrid 05 Punta Cana, Tenerife 03 Gran Canaria 02 Marbella 01 Barcelona, Salou 00 Paris, Barcelona, Lorret del Mar Até 99 .... Portugal e Espanha | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Parabens pelas fotos... Ja la estive e amei... é lindo lindo... Pretendo voltar
__________________ 1984 a 2001 - Muito Portugal 2002 - Monte Gordo - Sevilha 2005 - Albufeira - Armação de Pera - Sagres 2005 - Cabo Verde (Ilha do Sal) 2005- Inglaterra - País de Gales 2007 - Portalegre - Castelo de Vide - Marvão - Elvas - Estremoz - Vila Viçosa - Borba 2008 - Bulgária (Sunny Beach) 2009 - Republica Dominicana, Samaná (Agosto) 2009 - Inglaterra (Outubro) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Parabéns pelas fotos Sevilha é aquele tipo de cidade que por muitas vezes que se lá vá , continua-se a querer voltar. Além do mais está a apenas 4 h de Lisboa. Aproveitem e vão até lá Dentro em pouco coloco report de uma das minhas visitas á capital de Andaluzia Abraço João Paulo | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Muito bom e as fotos são legais!!!!!!. Eu ainda não conheço Sevilha e isso que sou de Cáceres (Extremadura), mais é uma das cidades que tenho anotadas para conheçer. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Joana! Gostei das fotos, e Sevilha anda também na minha lista a conhecer logo que possa. Também fiquei curiosa acerca do tal ramo de rosmaninho... | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Tags |
| sevilha, sevilla |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Um fim semana prolongado na Madeira | Flecha | Ilhas da Madeira e Ilhas dos Açores | 18 | 13-10-2009 08:59 |
| fim de semana | labi | Portugal | 3 | 10-10-2009 21:00 |
| [Report] Fim de semana na Alsácia | Pedro Maia | Europa | 12 | 27-08-2008 02:20 |
| [Report] Fim de semana - Alentejo | SANDRA M | Portugal | 2 | 06-05-2008 09:37 |