Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> Espanha
Madrid
|
Este é um tópico sobre Madrid em Espanha, sob a categoria Europa; Boa tarde. Vou fazer escala em Madrid em viagem para o México. Agradeço que me dêem sugestões de algum hotel perto do aeroporto com um bom rácio preço/qualidade. Cumprimentos, ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Madrid | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boa tarde. Vou fazer escala em Madrid em viagem para o México. Agradeço que me dêem sugestões de algum hotel perto do aeroporto com um bom rácio preço/qualidade. Cumprimentos, | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Não conheço nenhum em particular, mas existem aqui alguns que podem ser úteis. hoteis aeroporto madrid - Google Maps | ||||||
Olá Nuno | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigado pela dica. Como é mesmo só para 1 noite nem será uma tarefa difícil. Vou até ao "amigo" google ... Cumprimentos, | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Devias ter colocado este post no tópico "Espanha"! Quanto ao hotel perto do aeroporto, aconselharam-me este: Booking.com: SHS Hotel Aeropuerto, Madrid, Espanha - 482 Comentários de Clientes. Reserve agora o seu hotel!- Tem transporte gratuito até ao aeroporto. Espero que depois digas onde ficaste e como correu!
__________________ 2010 - Itália - Roma / Maiorca 2009 - República Dominicana - Punta cana 2009 - Espanha - Cadiz / Benalmadena 2008 - Espanha - Barcelona 2008 - Ibiza / Formentera 2008 - Espanha - La Linea de la Concepcion / Cadiz 2007 - Menorca 2007 - Espanha - Marbelha / Gibraltar 2006 - México - Riviera Maya 2006 - França - Paris 2005 - Tenerife 2003 - Cuba - Varadero e Havana 2002 - Maiorca 1998 - República Dominicana - San Juan | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Só ontem me registei neste portal (q acho m interessante) e por isso ainda não coloco as mensagens no sítio mais correcto. Mas chego lá . Obrigado pela informação do hotel - se o utilizar faço relatório. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Também não reparei ... Tópico movido! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| fiquei no ano passado (-/- em março) no ibis de alcala de henares e chegou para duas noites... é um ibis, não é propriamente o mais barato de certeza, mas também não é nada demais. Tens metro do aeroporto quase até ao hotel, fica praí a 1km, faz-se bem a pé. Ma squase de certeza que arranjas melhor se pesquisares na booking por exemplo. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boas. Eu fiquei num Novotel. Recepção muito gira, restaurantes tb .. mas os quartos podiam ser melhores ... principalmente opr causa do preço. Mas procura um AC, muito perto do aeroporto. Mesmo perto. Esse é muito bom. Um amigo meu, qd foi para o México, ficou lá e depois de eu ver as fotos fiquei de boca aberta ... KL
__________________ Kili Liam As minhas "viages": 201002 - Gâmbia 200909 - Perú 200907 - Cuba 200812 - São Tomé e Príncipe 200808 - Polónia (com Berlin e Dresden à mistura) 200805 - Açores (São Miguel) 200802 - Praga 200708 - Maragogi 200705 - Riviera Maya 200608 - Natal/Pipa 200306 - Punta Cana 200012 - Punta Cana ... e muito PT e ES ... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| O ibis e excelente opçao, barato e comodo o suficiente | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| melhor opção sem dúvida, perto do aeroporto, barato recente Última edição por domus; 20-02-2009 às 20:32 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Obrigado pelas dicas. Servirão para uma futura oportunidade pois decidi pela saída de Lisboa.
__________________ 97 - "Island Breeze" - Canárias e Marrocos; 00 - "Costa Vitória" - Málaga, Génova, Marrocos; 02 - Canárias 03 - Punta Cana 04 - "Costa Atlântica" . Copenhaga e Fiordes da Noruega; 04 - Recife e Maceió 05 - Natal (Brasil) 06 - Londres 07 - "Voyager of the Seas" Miami, Caraíbas; 07 - "Voyager of the Seas" Miami, Bermudas,Gibraltar, Alicante e Barcelona; 08 - "MSC - Música" Veneza, Ilhas Gregas e Dubrovnik. 09 - Riviera Maia 10 - "Costa Luminosa" Dubai, Abu Dhabi, Oman e Bahrein 10 - Londres | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Parque Warner - Madrid | Mytic | Espanha | 12 | 21-07-2010 15:42 |
| Escapada a Madrid | neliopereira | Espanha | 23 | 31-05-2010 19:53 |
| Voos via Madrid | bnuno | Transportes | 17 | 22-08-2009 14:19 |
| Madrid | nunoarin | Espanha | 0 | 05-02-2009 01:39 |
| Madrid : Hoteis | Luso67 | Espanha | 4 | 11-09-2008 21:57 |