Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Europa
> Espanha
Fim de semana em Madrid
|
Este é um tópico sobre Fim de semana em Madrid em Espanha, sob a categoria Europa; Boas, no próximo fim de semana vou dar um saltinho até Madrid, alguem me pode ajudar com os melhores sitios a visitar? Obrigado ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Fim de semana em Madrid | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boas, no próximo fim de semana vou dar um saltinho até Madrid, alguem me pode ajudar com os melhores sitios a visitar? Obrigado | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, dependendo sempre dos objectivos de viagens de cada pessoa, recomendo-te : - Museu do Prado - Museu Thyssen- Bornemisza - Puerta del Sol - Plaza Mayor - Palacio Real - Gran Via eu gosto muito de fazer o caminho entre a Puerta del Sol e o Palacio. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá , obrigado pela ajuda, podes-me dar uma ideia melhor sobre os trajectos a fazer e se é facil deslocar-me sem carro? Obrigado | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, Madrid é uma cidade bastante grande, no entanto o centro é relativamente fácil de percorrer a pé, desde os museus, passando pela gran via, porta do sol até ao palácio. Mas pelo que vi, vais um fds, ou seja o tempo não é muito. Para mim a opção foi andar no sightseeing, o que nos permitiu uma prespectiva geral da cidade, depois escolhemos alguns locais onde sair para visitar. Aconce-lho tb uma visita à plaza mayor e catedral de almudena. Aqui tens o site do bus turistico, que tb assinala os pontos mais importantes Madrid VISION - The easiest and most attractive way to tour Madrid
__________________ 10 Londres - report, Sierra Nevada 09 Valência, Benidorm, Itália - Milão, Veneza, Florença, Roma 08 Maiorca, Andorra, Barcelona, Toulouse 07 Amesterdão, Cuba, Sevilha 06 Madeira, Porto Santo, Madrid 05 Punta Cana, Tenerife 03 Gran Canaria 02 Marbella 01 Barcelona, Salou 00 Paris, Barcelona, Lorret del Mar Até 99 .... Portugal e Espanha | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu diria que de carro, sendo que permite a deslocação, torna-se mais complicado por causa do transito: aquilo por lá é bastante caótico e estacionamento! Melhor mesmo é transportes públicos e a pé. Se fores no próximo fim-de-semana, o tempo vai estar fixe para andar a pé! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boas, Obrigado pelas informaçãoes, o autocarro parece-me muito boa ideia. Sim vou só um fim de semana, o próximo, já vi que vai estar bom tempo ![]() Sendo que 2 dias é muito pouco, quais são para voces os locais mais importantes a não perder? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| O museu do Prado, um passeio pela cidade a pé: Porta de Alcalá, Fuente Cibeles, Parque del Retiro, etc., um almoço ou jantar no EL Botin, o mais antigo restaurante do mundo, desde 1725! E enfim uma noite mais prolongada para aproveitar a movida madrilena! Fim de semana em cheio! | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Voos via Madrid | bnuno | Transportes | 17 | 22-08-2009 14:19 |
| Madrid | Cid | Espanha | 10 | 20-02-2009 20:32 |
| Madrid | nunoarin | Espanha | 0 | 05-02-2009 01:39 |
| Escapada a Madrid | neliopereira | Espanha | 16 | 23-01-2009 14:12 |
| Madrid : Hoteis | Luso67 | Espanha | 4 | 11-09-2008 21:57 |