Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Portugal
Fim de semana
|
Este é um tópico sobre Fim de semana em Portugal, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Olá, estou a pensar oferecer ao meu marido um fim de semana em Abril, gostava de lhe proporcionar uma experiencia num Spa. Alguém me pode indicar um bom e preços? Obrigada ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Fim de semana | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, estou a pensar oferecer ao meu marido um fim de semana em Abril, gostava de lhe proporcionar uma experiencia num Spa. Alguém me pode indicar um bom e preços? Obrigada | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá! Não sei se já viste uns pacotes que há à venda em diversos sítios, como a fnac? Têm diversos pacotes, como a smartbox, com diversos tipos de actividades e escapadelas. O spa é um dos pacotes. Para além da smartbox existem outros como a vida é bela, entre outros. São pacotes de experiências. É uma questão de procurares na net. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Vai ver este hotel: Convento dos Capuchos . O teu marido gsta deste tipo de escapadela? Que fixe, o meu nem por isso :-(( | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá. Aconselho, vivamente, o Água Hotel em Mondim de Basto. Já lá estive. Já voltei. E hei-de voltar. | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| fim de semana | labi | Portugal | 3 | 10-10-2009 21:00 |
| fim de semana no douro | VIAJANTE02 | Portugal | 3 | 23-09-2009 21:56 |
| Fim de semana em Paris | ARAS | França | 3 | 06-10-2008 18:05 |
| Sugestões de um fim de semana .... | Solitária | Portugal | 10 | 28-08-2008 01:25 |
| [Report] Fim de semana - Alentejo | SANDRA M | Portugal | 2 | 06-05-2008 09:37 |