Portal das Viagens
> Check-In do Portal das Viagens
> Portugal
Feriados de dezembro!!!
|
Este é um tópico sobre Feriados de dezembro!!! em Portugal, sob a categoria Check-In do Portal das Viagens; Boa tarde!!! Vem aí os feriados de Dezembro, dia 1 e 8, que felizmente calham a uma terça-feira, o que dá para fazermos ponte. Estava a pensar em escolher um desses feriados para ir dar uma voltinha mais a minha cara metade, estou indecisa entre costa alentejana ou norte. Têm ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Feriados de dezembro!!! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boa tarde!!! Vem aí os feriados de Dezembro, dia 1 e 8, que felizmente calham a uma terça-feira, o que dá para fazermos ponte. Estava a pensar em escolher um desses feriados para ir dar uma voltinha mais a minha cara metade, estou indecisa entre costa alentejana ou norte. Têm alguma ideia para me ajudar a decidir, assim como sites para se fazer reservas de hotel a preços convidativos? Agradeço a vossa ajuda. Obrigada Bjs Cristina Mendes Última edição por LuisT_76; 17-11-2009 às 10:07 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
|
__________________ 2000 a 2005- Armação de Pera, Algarve 2006 - Maceió, Brasil (c/ TerraBrasil and BRA) 2007 - Magaluff, Palma Maiorca (c/ Soultour e Spanair) 2008 - Gammarth, Tunísia (c/ Marsans e Tunisair) 2009 - Julho - Boavista, Cabo Verde (c/ Soltrópico e Sata) 2009 - Agosto - Sherm al sheik, Egipto (c/ Soltropico e Egyptair) 2009 - Fim semana prolongado de Outubro no Funchal (Booking + Easyjet e Sata) 2009 - Ida e volta no dia 31Out a Madrid (c/ a Ryanair) 2010 - NY + ???? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ola, Tambem n tenho nenhuma ideia em especial. Mas lembrei-me de uma massagem a dois pois gostaria de fazer uma surpresa a minha namorada....talvez esta minha ideia te agrade. Para os lados do norte existem hoteis/spa com pacotes porreiros para algumas carteiras...... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bom dia!! Obrigada And Henriques pela tua resposta e ideia, acho interessante, podes dar-me ideia de algum hotel/spa para poder ver os preços e site? Obrigada pela ajuda | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
|
__________________ ≡ Portal das Viagens ≡ | ≡ Puro Lazer ≡ | ≡ Precisa de ajuda? ≡ "Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão" Fernando Pessoa | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| O Your Hotel and Spa em Alcobaça (vou para lá na passagem do ano). O Águas Hotels em Mondim de Basto (estive lá em Outubro e recomendo) ou o Montebelo Hotel & Spa em Viseu. (estive lá há cerca de 2 anos e recomendo). | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| feriados de Dezembro,hummmmmmmmmm | sol so | Outras Dúvidas e Questões | 21 | 20-11-2009 14:03 |
| feriados de dezembro | c_cortes | Portugal | 4 | 10-11-2009 15:57 |
| Ajuda para feriados de Junho | Girondin | Portugal | 6 | 05-06-2009 14:44 |