Portal das Viagens
> Portal das Viagens
> Bem Vindos...
Andorra 2008
|
Este é um tópico sobre Andorra 2008 em Bem Vindos..., sob a categoria Portal das Viagens; Andorra 2008, ferias na neve com crianças são um espectáculo. Foram as primeiras ferias em que o Computador Portátil não saiu da mala durante toda a semana. O Trabalho foi literalmente esquecido. ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Andorra 2008 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
Andorra 2008, ferias na neve com crianças são um espectáculo. Foram as primeiras ferias em que o Computador Portátil não saiu da mala durante toda a semana. O Trabalho foi literalmente esquecido. Última edição por Antonio Manuel; 13-10-2008 às 16:29 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá António ... Bem te compreendo, pois também adoro férias de inverno e Andorra tem sido o local de eleição. Fiz a passagem de ano 2007/2008 por lá e foi magnífica. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bom dia :-) Já agora podes dar mais pormenores da viagem??? Foram de carro?? Ficaram em k hotel?? Eu espero ir brevemente até Andorra mas ainda não pensei nos pormenores todos!! ;-) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, Normalmente vou de carro, mas estou no limiar da paciência para estas viagens ...são 12/14 horas de martírio dentro do carro!Na próximo vou mais para o norte da Europa e vou de avião, pois a viagem é muito cansativa e se levares crianças como eu, torna-se uma tortura para eles. Quanto ao hotel, existe muitos dependendo da estância que escolhas. Eu tenho ficado no Hotel del Tarter que está praticamente colado às pistas em Tarter/Soldeu. | ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dias de Neve em Andorra | Nuno | Férias na Neve | 32 | 23-12-2009 14:34 |