Portal das Viagens
> Serviços e Recursos
> Outras Dúvidas e Questões
Passagem de Ano - Reveillon 2009/2010
|
Este é um tópico sobre Passagem de Ano - Reveillon 2009/2010 em Outras Dúvidas e Questões, sob a categoria Serviços e Recursos; Bom dia, Pelo que vejo ainda não nos disseram onde vão fazer a Passagem de Ano / Reveillon de 2009/2010... Já estive a ver alguns programas de festas bastantes simpáticos, mas tenho um convite de um grande amigo que deu que pensar Ainda não tenho tudo acertado, mas tudo aponta ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Passagem de Ano - Reveillon 2009/2010 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bom dia, Pelo que vejo ainda não nos disseram onde vão fazer a Passagem de Ano / Reveillon de 2009/2010... Já estive a ver alguns programas de festas bastantes simpáticos, mas tenho um convite de um grande amigo que deu que pensar ![]() Ainda não tenho tudo acertado, mas tudo aponta para o Sul ![]() E Vocês? Edit: Aproveito para colocar aqui algumas sugestões de conhecidas agências: http://www.exit.pt/passagem-de-ano.ashx http://www.exit.pt/DetalharDestaqueF...estaqueId=6638 http://www.exit.pt/DetalharDestaqueF...estaqueId=6644 http://www.exit.pt/DetalharDestaqueF...estaqueId=6640 Férias de Fim de Ano ? Viagens promoção Netviagens | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ainda nada programado e muitoooo menos pensado ![]() Aceitam-se sugestões | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ainda nada programado e muito menos pensado também
__________________ < 2006 - Mt Portugal 2006 - Maceió, Brasil (TerraBrasil e BRA) 2007 - Magaluff, Palma Maiorca (Soultour e Spanair) 2008 - Gammarth, Tunísia (Marsans e Tunisair) 2009 - Julho - Boavista, Cabo Verde (Soltrópico e Sata) 2009 - Agosto - Sherm al sheik, Egipto (Soltropico e Egyptair) 2009 - Escapadinha 5Out no Funchal (Booking + Easyjet e Sata) 2009 - Ida e volta no dia 31Out a Madrid (c/ Ryanair) 2010 - Junho - Amesterdão (Tap + Logitravel) 2010 - Junho - Rep.Dom./Punta Cana (Dviagens+Orbest) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bem, eu sou do Sul ... e quero ir para o Norte ![]() Aceita-se sujestões ![]() Obrigado
__________________ Viagens... Última edição por Cidmary; 29-10-2009 às 08:45 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu como não podia deixar de ser vou para o frio, para aqui: Destino: Pillersee, Tirol - Slow Ski - Nevasport.com | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Bom eu pela segunda vez vou até ao Funchal
__________________ Já tive a sorte de estar em...2010 - Havana e cayo Guillermo, Atenas e Creta e ..... 2009 - Punta Cana(Out.), Florença, Pisa e Lugano(Nov.), Madeira (Fim de ano) 2008 - França (Paris) 2007 - Suiça (Lugano, Murren) e Madeira (Funchal) 2006 - Itália (Milão), Alemanha (Fussen), Austria, Mónaco, México (Cancun, Riviera Maia)) 2005 - Itália (Veneza, Milão), Suiça (Murren) 2004 - Holanda (Amesterdão), França (Paris) 2002 - Brasil (Maceio, Natal, Porto Galinhas) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Alguém já passou na disney ? | ||||||
Passagem de Ano - Reveillon 2009/2010 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, boa noite, Vi uns programas de passagem de ano, que me parecem interessantes para os lados de Peniche. Será que alguém conhece o Hotel Soleil Peniche, ou o Hotel Cristal Vieira Resort & Spa? ( Instalações, comida, diversão, etc…) ![]() São packs de 4 dias 3 noites, com preços razoáveis, e como pretendo sair do Sul e ir mais para Norte, ( sair da rotina diária ) pareceu-me que seria bom apostar nessa zona. ![]() Se souberem agradeço
__________________ Viagens... Última edição por Cidmary; 29-10-2009 às 08:46 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Paris? Atenção que eu ponderei essa hipotese há uns meses atrás e andei a ver no tripadvisor, sendo que é uma solução muito procurada por famílias com crianças. Por isso a disponibilidade pode não ser muita. Hurry up! Pareceu-me giro. Os hoteis da disney e da área circundante têm shuttles para lá. O ambiente de inverno deve ser engraçado. Mas na altura pareceu-me ser melhor para quem tem crianças. Última edição por pcg2001; 27-10-2009 às 10:26 | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Comprei ontem online, 4 noites em regime de BB, 4 estrelas... serão + 2 pessoas em Madrid na mudança do ano 2009/2010!! Aceitam-se sugestões para um tour não cansativo.. Compensa adquirir o caríssimo Madrid Card para esta altura festiva?! Abraços e Bjinhos | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| LONDON!! Querem vir? | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por pcg2001
Olá, tive em Paris na passagem de ano de 2008/2009, quanto ao ambiente de Inverno é sem duvida fantastico, alias para mim paris tem tanto encanto no verão como no inverno, agora a passagem de ano deixou-me um pouco a desejar para uma capital europeia, isto porque fui para ao pé da torre eiffel e nem um fogete houve...lol... quanto ao resto gente, gente e mais gente, isto foi divertido, contudo demorei cerca de 3 horas para conseguir acesso ao metro, mais uma hora e pouco para chegar ao hotel... Ainda pensei em taxi mas o transito não andava...lol... foi uma aventura e peras, por isso com crianças o meu concelho é que nem pensar... Passagem de ano porreira, a mais fixe que tive até hoje e vou repetir é no Funchal
__________________ Já tive a sorte de estar em...2010 - Havana e cayo Guillermo, Atenas e Creta e ..... 2009 - Punta Cana(Out.), Florença, Pisa e Lugano(Nov.), Madeira (Fim de ano) 2008 - França (Paris) 2007 - Suiça (Lugano, Murren) e Madeira (Funchal) 2006 - Itália (Milão), Alemanha (Fussen), Austria, Mónaco, México (Cancun, Riviera Maia)) 2005 - Itália (Veneza, Milão), Suiça (Murren) 2004 - Holanda (Amesterdão), França (Paris) 2002 - Brasil (Maceio, Natal, Porto Galinhas) | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Eu vou até ao geres.... Alguem vai?? | ||||||
Passagem de Ano em Espanha | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Já pensaram o que vão fazer este ano para a passagem de Ano? Não? Então sugiro aproveitar os dias para ir até Espanha. Não porque a passagem de ano lá seja extraordinária (eles gostam de passar o ano em família), mas é uma forma de ficar a conhecer melhor um país interessantíssimo. Há voos low cost do Porto e Lisboa para Madrid ou Barcelona a preços convidativos. Depois um apartamento em Madrid ou uma casa de férias em Barcelona para todos, e aproveite para conhecer as cidades. Se for a Barcelona, a cidade de Gaudi, e se levar crianças vá ao Poble Espanyol, um parque temático que recria os mais importante edifícios de Espanha. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| ..........
__________________ < 2006 - Mt Portugal 2006 - Maceió, Brasil (TerraBrasil e BRA) 2007 - Magaluff, Palma Maiorca (Soultour e Spanair) 2008 - Gammarth, Tunísia (Marsans e Tunisair) 2009 - Julho - Boavista, Cabo Verde (Soltrópico e Sata) 2009 - Agosto - Sherm al sheik, Egipto (Soltropico e Egyptair) 2009 - Escapadinha 5Out no Funchal (Booking + Easyjet e Sata) 2009 - Ida e volta no dia 31Out a Madrid (c/ Ryanair) 2010 - Junho - Amesterdão (Tap + Logitravel) 2010 - Junho - Rep.Dom./Punta Cana (Dviagens+Orbest) Última edição por Flecha; 31-12-2009 às 19:16 | ||||||
passagem de ano | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá a todos. Este ano vou passar o fim de ano na republica dominicana, mais precisamente no bahia principe cayo levantado, o qual fica na ilha cayo levantado mais conhecida por ilha bacardi. Espero gostar, pq é uma passagem de ano que fica bastante dispendiosa.... | ||||||
Fim do Ano Espanha - Cadiz | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Boa noite, Vou passar o fim do ano para a cidade de Cadiz, vou ficar no Hotel Monte Puerta Tierra 4, conhecem o Hotel ? Locais a não perder nesta cidade ? bom fim de semana | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá, Eu em príncipio vou para Vilamoura, embora não seja grande apreciadora do Algarve olha há falta de melhor, temos que aproveitar os belos 3 dias para descobrir um pouco mais de Portugal. Se tivesse férias nesta altura era capaz de ir à Tunísia. Encontrei um circuito no site da Abreu e para 7 dias o preço está bem porreiro. Enfim fica para 2011! Adeusinho! E muito boas festas | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Cidmary, Conheço bem o Hotel Cristal Vieira e digo-te é 5estrelas. E a praia da Vieira é bonita em qq época do ano. Também te recomendo este em Óbidos - Hotel Praia D'El Rey Golf Beach Resort. Já passei uma passagem de ano em Peniche mas em casa própria e digo-te foi do melhor. É um bom sitio para fugirmos à rotina e também para evitarmos a confusão em que fica o Sul nesta época do ano. Eu este ano por acaso vou trocar o centro pelo Sul mas pronto é bom variar um bocadinho. Boas festas! LP3 Colocado originalmente por Cidmary
| ||||||
![]() |
| Bookmarks |
| Tags |
| barcelona, madrid, passagem de ano |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Passagem de Fim de Ano - Reveillon 2008/2009 | Nuno | Outras Dúvidas e Questões | 29 | 03-01-2009 18:44 |
| Reveillon em NY | fernanda freitas | América do Norte | 1 | 19-08-2008 01:41 |