Portal das Viagens
> Serviços e Recursos
> Outras Dúvidas e Questões
Last Minute or Not ? Essa é a questão.
|
Este é um tópico sobre Last Minute or Not ? Essa é a questão. em Outras Dúvidas e Questões, sob a categoria Serviços e Recursos; Olá Caros Companheiros de Viagem, Este ano tenho andado até à última para marcar férias, devido a razões laborais, o que me deixou aqui a pensar, se já que tenho um período de 3 semanas nas quais posso marcar férias (apenas uma nessas 3, não fiquem invejosos :P) se não ...
![]() |
| | LinkBack | Opções do Tópico |
Last Minute or Not ? Essa é a questão. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Olá Caros Companheiros de Viagem, Este ano tenho andado até à última para marcar férias, devido a razões laborais, o que me deixou aqui a pensar, se já que tenho um período de 3 semanas nas quais posso marcar férias (apenas uma nessas 3, não fiquem invejosos :P) se não me valeria apena esperar pelos tão falados pacotes de last minute, em que tentam encher os aviões a todo o custo, e lá está, com custos mais reduzidos. Na Sexta-feira passada fui a uma agência "D-Viagem" e disseram-me que isso do Last Minute já não existe, e tal, e fiquei um pouco naquela... será verdade, ou estavam a tentar vender-me era a viagem no momento ? Agradecia aos "gurus" das viagens que me pudessem dar alguns conselhos sobre isto. Grazzie ! | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ola ja marquei mais q uma viagem em last minute (tipo, marquei na quarta feira e viajei no sabado)...Nos ultimos 3 anos não o pude fazer...se tu tens uma margem de 3 semanas, o ano passado eu tinha que viajar a 23 de junho, nem 1 dia antes nem 1 dia depois, por isso estas a ver o stress...eheheh.... Se para o ano não me decidir atempadamente para onde ir, marcarei de certeza em last minute...Aliás, os meus pais ja me disseram: em abril vão fazer as malas deles, e aguardar pelo meu telefonema a dizer: é depois de amanhã a vossa viagem ![]() ![]() por isso...acho que o last minute existe...mas nem sempre as pessoas podem ter as malas feitas e arrancar quando calhar
__________________ bjs e boas viagens Alda...com a mente na Jamaica, Grecia, Saidia, Dubai.... e no Allure of the Seas já tive a sorte de andar por ...Açores, Amesterdão, Atenas, Aruba, Barcelona, Bermudas,Cambridge, Cannes, Cancun, Ceuta, Coco Cay, Creta, Florença, Gran Canária,Havana, Ibiza, Ilhas Cayman, Jamaica,Londres,La Valleta, Madeira, Madrid,Miami, Monte Carlo, Nassau, Nova Iorque, Palma de Maiorca, Paris, Punta Cana, Roma,Riviera Maya, Santorini, St. Maarteen, St. Thomas, San Juan, Varadero, Veneza... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Pois, a minha questão era sobretudo para alguém que conheça por dentro o funcionamento das agências de viagens, e me saiba dizer se realmente ainda se verificam essas quedas nos preços "em cima da hora", porque felizmente (ou infelizmente, nem sei bem ainda) este ano tenho disponibilidade para fazê-lo. | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Ola de novo cada vez q vou de ferias, ha sempre alguem que conseguiu um preço melhor que o meu porque marcou em cima da hora...ah caraças....sempre!!!!! Va la que de vez em quando sou eu essa personagem...eheheheh
__________________ bjs e boas viagens Alda...com a mente na Jamaica, Grecia, Saidia, Dubai.... e no Allure of the Seas já tive a sorte de andar por ...Açores, Amesterdão, Atenas, Aruba, Barcelona, Bermudas,Cambridge, Cannes, Cancun, Ceuta, Coco Cay, Creta, Florença, Gran Canária,Havana, Ibiza, Ilhas Cayman, Jamaica,Londres,La Valleta, Madeira, Madrid,Miami, Monte Carlo, Nassau, Nova Iorque, Palma de Maiorca, Paris, Punta Cana, Roma,Riviera Maya, Santorini, St. Maarteen, St. Thomas, San Juan, Varadero, Veneza... | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por ladym Vou esperar que desta vez seja eu um desses felizes contemplados, e como além de poder ir de véspera tenho 3 destinos possíveis (Samaná, Tulum ou Varadero) acho que arranjarei qq coisita.... digo eu.
| ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Todos os anos se verificam quedas de preços em last minute. Ha pouco tempo, uma pessoa conhecida disse que ía viajar para algum lado, ainda nao sabia para onde, e ao outro dia ja estava a fazer as malas. É logico que às agencias interessa venderem vendas antecipadas porque o lucro é bastante superior. Se de facto tem disponinilidade de viajar nesse periodo alargado e se nao tem um destino em mente, aguarde pelas promoçoes de ultima hora, porque são muito boas. Por vezes, até 2 por preço de 1 se encontra. Só tem que andar atento Boa sorte
__________________ Por onde estive: «2005-Muito Portugal Continental e Espanha 2006-Luxemburgo, Bélgica, França e Alemanha 2007-Fuerteventura; Luxemburgo, Alemanha e França 2008-Tunisia; Luxemburgo 2009-Egipto; Algarve; Madeira; Madrid, Luxemburgo; 2010-Luxemburgo, Alemanha, Punta Cana | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Acho que o Last minute mais rápido é o meu... sair da agência de viagens às 8 da noite... sair de carro para madrid Às 5 da manhã e Às 13 esar a embarcar para as Maldivas... com documentação entregue no balcão de check in... se alguém tiver batido este record.. que se acuse... Nota: acho que na altura nem sabia bem onde ficavam as maldivas... ![]()
__________________ No meio de muito Portugal e Espanha... 10 Maldivas Royal island Report India Sri Lanka Report 09 R. Dominicana - Polónia Report 08 Hawaii usa - Cuba Report 07 México - Brasil - Itália 06 Tanzania Zanzibar 05 Mexico 04 Usa - Egipto - Grecia 03 Brasil 02 Coreia Sul - Chile C.Verde - Budapeste - Lanzarote 01 Maldivas Ellaidhoo - Brasil - Marrocos - Praga 00 Maldivas Meeru - Finlandia - Maiorca 99 kenia - México - Alemanha / Áustria 97 Alemanha 96 Inglaterra - Açores 94 Alemanha 93 Canárias 92 Austrália - Escócia Londres 89 Paris 87 Inter-rail | ||||||
|
| ||||||
| ||||||
| Colocado originalmente por jfreitas Lol freitas!Eu não bati esse record...mas tenho um casal de amigos que escolhe a viagem quando está no aeroporto qse pronto a arrancar....LOL
![]() |
| Bookmarks |
| Opções do Tópico | |
| |
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Gerês, questão??? | RubenVieira | Portugal | 6 | 04-08-2010 15:51 |
| Questão: Cabo Verde em Novembro 2010 | sreis1979 | Cabo Verde | 5 | 06-05-2010 11:56 |
| Questão Pertinente - República Dominicana | golden | República Dominicana | 16 | 05-06-2009 15:36 |
| Apresentação e questão | MariaJ | Bem Vindos... | 1 | 02-06-2009 14:31 |